Brunna de Souza Fraga - Empresas e Sócios

Quem é BRUNNA DE SOUZA FRAGA?

Brunna de Souza Fraga é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: São Paulo, acumulando um capital social de R$ 75.000,00. Brunna também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de BRUNNA DE SOUZA FRAGA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Rbr Serviços Construcao e Reforma LTDA - 00.245.284/0001-86 Ativa Sociedade Empresária Limitada Empresa de Pequeno Porte Sócio-Administrador São Paulo

Quem são os sócios de Brunna de Souza Fraga ?

Sócio
Consta na RFB que Rogerio Guedes Fraga é sócio de Brunna na(s) empresa(s):
*       Rbr Serviços Construcao e Reforma LTDA - 00.245.284/0001-86

Pessoas com nome similar

Brunna Fraga Borges

Brunna Caroline Fraga

Brunna Chaves De Fraga

Brunna Fraga Mendes Rocha

Brunna Maria Fraga Maracaba

Brunna Souza Rodrigues

Brunna Dias Souza

Brunna Souza Santos

Brunna Souza Gomes

Esto website não armazena dados de Brunna de Souza Fraga sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.