Z M da Silva Araujo LTDA - 52.850.935/0001-60

Este é o registro da empresa Z M da Silva Araujo LTDA, com CNPJ 52.850.935/0001-60. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 10/11/2023. A atividade principal da empresa é o Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente (Código 6619399). Foram cadastradas 13 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é , 70, 07, no de - , com CEP 00000-000.

Informações de Registro

CNPJ: 52.850.935/0001-60 - 52850935000160
Razão Social: Z M DA SILVA ARAUJO LTDA
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 10/11/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 10/11/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

6619-3/99 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Esta subclasse inclui atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente, como corretores hipotecários, casas de câmbio, consultoria em investimentos financeiros e intermediação na obtenção de empréstimos. Esses serviços ajudam a facilitar e aprimorar as transações financeiras, fornecendo orientação, intermediação e assessoria aos clientes. Por exemplo, os corretores hipotecários auxiliam as pessoas na obtenção de financiamento para a compra de imóveis, enquanto as casas de câmbio oferecem serviços de troca de moeda estrangeira. Já os serviços de consultoria em investimentos financeiros auxiliam os clientes na tomada de decisões sobre investimentos e gerenciamento de patrimônio, e os serviços de intermediação na obtenção de empréstimos facilitam o acesso a financiamentos por meio de parcerias com instituições financeiras.

Atividades secundárias

4751-2/01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Esta subclasse abrange as atividades de comércio varejista de equipamentos e materiais de informática, como computadores, periféricos, suprimentos e programas de computador pré-fabricados. Também inclui o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. No entanto, não engloba reparação e manutenção de equipamentos de informática, comércio atacadista de máquinas para automação comercial, recarga de cartuchos de equipamentos de informática e comércio varejista de equipamentos para escritório.

6201-5/01 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Essa subclasse se refere ao desenvolvimento de sistemas personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Isso envolve a definição dos módulos, especificações e testes de desempenho, além da programação usando ferramentas e linguagens específicas. Também inclui a documentação dos programas de computador desenvolvidos e a modelagem de bancos de dados personalizados. Porém, não abrange o design de páginas para internet, o desenvolvimento e licenciamento de programas customizáveis ou não, e os serviços de customização de programas de computador.

6202-3/00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Essa subclasse abrange o desenvolvimento de sistemas ou programas de computador personalizados para atender às necessidades específicas de um cliente ou de um mercado em particular, além do licenciamento ou autorização de uso desses programas personalizáveis. No entanto, não inclui a produção de programas de computador sob encomenda, o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não personalizáveis, nem os serviços de customização dos programas de computador.

6203-1/00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não customizáveis

Esta subclasse inclui o desenvolvimento, licenciamento e distribuição de programas de computador não customizáveis, como sistemas operacionais, aplicativos e jogos para todas as plataformas. Também inclui a autorização de uso dos programas e a concessão de licenças pelos distribuidores autorizados. Porém, não inclui a reprodução dos programas em qualquer suporte, o comércio varejista de programas não customizáveis, o desenvolvimento de programas sob encomenda ou o acesso a programas pela internet.

6204-0/00 - Consultoria em tecnologia da informação

Esta subclasse inclui serviços de análise e especificação técnica de sistemas, assessoria para definição de equipamentos e programas de informática, gerenciamento de projetos de informatização, consultoria para integração de sistemas, atualização de websites e customização de programas de computador. No entanto, não inclui a venda de computadores e periféricos ou o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

6209-1/00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao suporte ao usuário na utilização de sistemas de computador, tanto remotamente como em suas instalações, para resolver problemas de desempenho ou dificuldades de uso (help-desk). Também inclui a solução de problemas que causam dificuldades na navegação entre páginas ou impedem o uso completo de um website, além da recuperação de falhas em sistemas de informática e serviços de instalação de equipamentos e programas de computador. Também abrange a manutenção e atualização de tecnologias da informação para melhorar recursos e corrigir falhas. No entanto, não inclui consultoria de informática relacionada à venda de computadores e periféricos, desenvolvimento personalizado de programas de computador, personalização de programas de computador ou reparação e manutenção de computadores e periféricos.

7020-4/00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

A subclasse mencionada engloba serviços de assessoria, consultoria e orientação operacional para gestão de negócios em empresas e outras organizações, abordando planejamento, organização, controle orçamentário, informação, gestão, entre outros. Também inclui a definição de métodos e procedimentos contábeis, consultoria em negociações empresariais, relações públicas, comunicação e logística de localização. Porém, não abrange consultoria em tecnologia da informação, atividades de holdings financeiras e não-financeiras, atividades de auditoria e consultoria atuarial, aconselhamento jurídico, atividades de contabilidade, consultoria em arquitetura e engenharia, entre outras atividades especificadas.

7490-1/04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Essa subclasse abrange atividades de intermediação, corretagem e mediação de negócios ou serviços em geral, promovendo a integração entre profissionais e empresas, bem como a intermediação na compra e venda de patentes. No entanto, não inclui representantes comerciais, agentes do comércio, operadores de transporte multimodal e atividades relacionadas à corretagem de títulos e valores mobiliários, corretagem de seguros e planos de prévidência complementar e saúde, atividades imobiliárias, venda e licenciamento de franquias, e intermediação na locação de mão-de-obra temporária.

7733-1/00 - Aluguel de máquinas e equipamentos para escritório

Essa subclasse inclui serviços de aluguel e leasing operacional de máquinas e equipamentos de escritório, como computadores, impressoras, projetores, máquinas de contabilidade e equipamentos telefônicos. No entanto, não inclui o arrendamento mercantil (leasing financeiro) desses equipamentos.

7990-2/00 - Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente

Esta subclasse compreende serviços de informação e assistência a visitantes e organizações para a contratação de acomodação, entretenimento e locais para convenções, assim como atividades de assistência a turistas, promoção do turismo local, reservas de viagens e venda de títulos de hotéis e outros alojamentos turísticos. Também estão incluídas atividades de reserva e venda de ingressos para teatro, cinema, shows e eventos de esporte e lazer. No entanto, não estão inclusas as atividades de agências de viagens, operadores turísticos, organização de feiras, congressos, exposições e festas.

8291-1/00 - Atividades de cobrança e informações cadastrais

Esta subclasse abrange as atividades de cobrança de faturas e dívidas para clientes, bem como a transferência dos pagamentos recebidos. Também inclui a compilação de informações, como históricos de crédito e emprego, para empresas. Além disso, fornece informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e empresas para instituições financeiras, empresas comerciais e outras atividades que precisam avaliar a capacidade de crédito. No entanto, não inclui serviços advocatícios.

8299-7/99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange uma variedade de serviços de apoio às empresas, como estenografia, taquigrafia, captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para transmissão, impressão de códigos de barras em correspondências, serviços de avaliação, despachantes privados, manutenção de extintores de incêndio, administração de cartões de desconto e outras atividades não especificadas. No entanto, não inclui atividades como manutenção de extintores de incêndio, atividades de despachantes aduaneiros, peritos e avaliadores de seguros, avaliação de imóveis, contabilidade, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, criação de campanhas publicitárias e locação de mão-de-obra temporária.

8599-6/04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

A subclasse em questão abrange as atividades de treinamento voltadas para o desenvolvimento profissional e gerencial. No entanto, não estão inclusas nesta subclasse a educação profissional de nível técnico, a educação profissional de nível tecnológico, o ensino médio e a educação superior.

Endereço

, 70 - 07

Bairro:

CEP: 00000-000

Localidade: -

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Zenayde Marcelo da Silva Araujo Sócio-Administrador 10/11/2023

Capital Social: R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais)

Contatos

(73)3288-0763 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.