Coac - Cooperativa dos Assentados de Crateus - 49.423.655/0001-61

Este é o registro da empresa Coac - Cooperativa dos Assentados de Crateus, com CNPJ 49.423.655/0001-61. Sob a natureza jurídica de Cooperativa e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 01/02/2023. A atividade principal da empresa é o Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns (Código 4712100). Foram cadastradas 93 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Estrada Assentamento São Goncalo, 00, , no Zona Rural de Crateús - CE, com CEP 63728-000.

Informações de Registro

CNPJ: 49.423.655/0001-61 - 49423655000161
Razão Social: COOPERATIVA DOS ASSENTADOS DE CRATEUS
Nome Fantasia: Coac
Natureza Jurídica: 2143 - Cooperativa
Porte: Demais
Abertura: 01/02/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 01/02/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4712-1/00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Essa subclasse abrange estabelecimentos comerciais que vendem predominantemente alimentos diversos em espaços menores, como minimercados, mercearias, armazéns e empórios, com áreas de venda inferiores a 300 metros quadrados. No entanto, não engloba estabelecimentos que vendem principalmente alimentos industrializados, como lojas de conveniência, nem lojas de delicatessen que vendem alimentos variados.

Atividades secundárias

0111-3/02 - Cultivo de milho

Esta subclasse abrange o cultivo de milho, bem como o beneficiamento do milho em estabelecimentos agrícolas como atividade complementar ao cultivo. Também inclui a produção de sementes de milho como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está incluído nesta subclasse o cultivo de milho forrageiro, a produção de sementes certificadas de milho, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, beneficiamento de milho realizado em estabelecimentos agrícolas sob contrato, moagem e fabricação de farinha de milho (fubá) e derivados, fabricação de óleo de milho em bruto e fabricação de biocombustível.

0111-3/99 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Essa subclasse abrange o cultivo de diversos tipos de cereais, como alpiste, aveia, centeio, cevada, milheto, painço, sorgo, trigo preto, triticale, entre outros. Além disso, também inclui o beneficiamento desses cereais em estabelecimentos agrícolas, quando é uma atividade complementar ao cultivo, e a produção de sementes desses cereais, também como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui o cultivo de arroz, milho e trigo, a produção de sementes certificadas desses cereais, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, beneficiamento de cereais realizado sob contrato em estabelecimentos agrícolas e a moagem e fabricação de produtos derivados de cereais em estabelecimentos não agrícolas.

0121-1/01 - Horticultura, exceto morango

Esta subclasse engloba as atividades relacionadas ao cultivo de diversos tipos de hortaliças, como alface, couve, abobrinha, entre outras. Também inclui o cultivo de hortaliças tuberosas, como batata-doce e beterraba, e de hortaliças em vagens, como ervilha e grão-de-bico. Além disso, compreende o cultivo de hortaliças condimentares e medicinais, como pimenta e gengibre, e o cultivo de cogumelos comestíveis. Essa subclasse também abrange a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas, quando feita como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui algumas culturas específicas, como alho, cebola e mandioca, nem a produção de sementes e mudas certificadas dessas plantas. Também exclui serviços como preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, a preparação de conservas e a produção de suco concentrado das hortaliças dessa subclasse.

0133-4/02 - Cultivo de banana

Esta subclasse abrange a atividade de cultivo de banana, incluindo também a produção de mudas de bananeira quando realizada como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não engloba a fabricação de conservas de bananas, a produção de mudas certificadas de bananeira, serviços de poda nas plantações de banana ou serviços de preparação de solo, cultivo e colheita realizados por meio de contrato.

0133-4/04 - Cultivo de cítricos, exceto laranja

Esta subclasse inclui o cultivo de limão, tangerina, pomelo e outros cítricos, excluindo a laranja. Também engloba a produção de mudas desses cítricos, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está inclusa nesta subclasse o cultivo de laranja, a produção de suco concentrado de frutas cítricas, a produção de suco de frutas cítricas, exceto sucos concentrados, a produção de mudas certificadas dos cítricos dessa subclasse (inclusive modificadas geneticamente), o serviço de poda nas lavouras de cítricos dessa subclasse e os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0133-4/08 - Cultivo de mamão

Essa subclasse engloba o cultivo de mamão, incluindo também a produção de mudas de mamão como atividade complementar ao cultivo. Porém, não engloba a produção de suco concentrado ou suco de mamão, a preparação de conservas de mamão, a produção de mudas certificadas de mamão, o serviço de poda nas lavouras de mamão e os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0133-4/09 - Cultivo de maracujá

Esta subclasse abrange principalmente o cultivo de maracujá, incluindo também a atividade de produção de mudas de maracujá, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui a produção de suco concentrado de maracujá, sucos de maracujá não concentrados, conservas de maracujá, mudas certificadas de maracujá (inclusive modificadas geneticamente), serviços de poda nas lavouras de maracujá e serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0133-4/10 - Cultivo de manga

Esta subclasse abrange a atividade de cultivo de manga, bem como a produção de mudas de mangueira quando é uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui a produção de suco concentrado de manga, suco de manga (exceto concentrado), conservas de manga, mudas certificadas de mangueira (incluindo as geneticamente modificadas), serviços de poda em lavouras de manga ou serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0133-4/99 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Essa subclasse se refere ao cultivo de diversas frutas de lavoura permanente, como abacate, ameixa, amora, caqui, goiaba, jaca, jambu, romã, entre outras. Também engloba o cultivo de frutos secos como castanha de caju, noz e tâmaras. Além disso, inclui a produção de sementes e mudas dessas plantas quando é uma atividade complementar. No entanto, não abrange o cultivo de outras frutas como abacaxi, melão, melancia, morango, laranja e uva, nem a produção de sucos concentrados ou conservas dessas frutas. Também não inclui a produção de sementes e mudas certificadas geneticamente nem os serviços de poda ou preparação de terreno realizados sob contrato.

0139-3/03 - Cultivo de pimenta-do-reino

A subclasse 0116-2/00 compreende o cultivo de pimenta-do-reino, incluindo a produção de mudas de pimenta-do-reino como atividade complementar. No entanto, não se inclui nesta subclasse a fabricação de molhos, temperos e condimentos de pimenta-do-reino, a produção de mudas certificadas de pimenta-do-reino modificadas geneticamente, nem os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0139-3/04 - Cultivo de plantas para condimento, exceto pimenta-do-reino

Essa subclasse é responsável pelo cultivo de diversas especiarias, como baunilha, canela, cravo-da-índia, louro, noz-moscada e urucum. Também inclui a produção de mudas de plantas condimentares de lavoura permanente, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui a fabricação de molhos, temperos e condimentos dessas especiarias, nem o cultivo de pimenta-do-reino, cominho e especiarias hortícolas. Além disso, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato também não estão abrangidos, assim como a produção de mudas certificadas de plantas condimentares modificadas geneticamente.

0139-3/99 - Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Esta subclasse refere-se ao cultivo de diversas plantas de lavoura permanente, como algodão arbóreo, sisal, vime, azeitona, tungue e outras oleaginosas, palmeiras juçara e pupunha para produção de palmito, amora para forragem, lúpulo, sagu, entre outras não especificadas. Também inclui a produção de sementes e mudas dessas plantas, quando feita como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não engloba a fabricação de conservas de vegetais e palmito, descaroçamento de algodão, cultivo de coco-da-baía, nozes, castanhas e frutos secos, café, cacau, chá-da-índia, erva-mate, pimenta-do-reino, plantas condimentares, dendê, seringueira, produção de sementes e mudas certificadas, serviço de poda nas lavouras e serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0141-5/01 - Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto

Esta subclasse abrange a produção de sementes certificadas, incluindo as modificadas geneticamente (OMG), de diversas plantas. Isso engloba as sementes de plantas de lavoura temporária, como grãos e cereais, mas exclui as sementes de forrageiras para formação de pasto. Também inclui as sementes de plantas da horticultura, como verduras e legumes, e as sementes de flores, folhagens e plantas ornamentais. Além disso, abrange as sementes de plantas de lavoura permanente, como frutíferas e árvores. No entanto, não compreende o cultivo dessas plantas, que está em outras subclasses específicas. Também não abrange a produção de sementes quando está associada ao cultivo dessas plantas.

0141-5/02 - Produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto

Esta subclasse inclui a produção de sementes certificadas de forrageiras destinadas à formação de pastagens, tanto as convencionais quanto as geneticamente modificadas. No entanto, não abrange o cultivo de forrageiras para corte, que é classificado em outra subclasse. Em resumo, essa subclasse diz respeito à produção e comercialização de sementes certificadas de forrageiras para pastagens, excluindo o cultivo de forrageiras para corte.

0142-3/00 - Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas

Essa subclasse se refere à produção de mudas de plantas certificadas, incluindo aquelas que possuem modificações genéticas. São abrangidas mudas de plantas de lavoura temporária, de hortaliças, de flores, folhagens e plantas ornamentais, além de plantas de lavoura permanente. No entanto, não se inclui o cultivo dessas plantas nem a produção de mudas em viveiros florestais, nem quando associadas ao cultivo.

0151-2/01 - Criação de bovinos para corte

Essa subclasse engloba a criação de bovinos para corte, incluindo a criação de bovinos reprodutores para corte. Além disso, também inclui a produção de sêmen de bovinos para corte. No entanto, não inclui a criação de bovinos para leite, a criação de bovinos para outros fins que não sejam corte ou leite, o manejo de animais, o abate de bovinos em frigoríficos ou matadouros sob contrato, a preparação de produtos de carne, a preparação de subprodutos do abate, o curtimento e outras preparações do couro.

0151-2/02 - Criação de bovinos para leite

Esta subclasse engloba a criação de bovinos para produção de leite, incluindo a criação de bovinos reprodutores para leite e a produção de leite de vaca. Também abrange o resfriamento do leite de vaca nas unidades de produção e a produção de sêmen de bovinos leiteiros. No entanto, não inclui a criação de bovinos para corte, a criação de bovinos para outros fins além de corte e leite, o serviço de manejo de animais, a preparação de leite ou a fabricação de laticínios.

0152-1/02 - Criação de equinos

Esta subclasse abrange a atividade de criação de equinos, incluindo também a produção de sêmen desses animais. No entanto, não inclui serviços de manejo de animais, abate de equinos em frigoríficos ou matadouros, preparação de produtos de carne ou subprodutos do abate, curtimento e preparação de couro, ou a operação de estábulos de hipódromos.

0152-1/03 - Criação de asininos e muares

Esta subclasse abrange a criação de asininos (jumentos) e muares (mulas e burros) e também a produção de sêmen de asininos. No entanto, não está incluído o serviço de manejo de animais nem o abate de animais dessa subclasse em frigoríficos ou matadouros, bem como a atividade de curtimento e outras preparações do couro.

0153-9/01 - Criação de caprinos

Essa subclasse abrange a criação de caprinos para o corte e a produção de leite, incluindo também a produção de sêmen de caprinos e o resfriamento do leite de cabra. No entanto, não inclui o serviço de manejo de animais, o abate de caprinos em frigoríficos ou matadouros, a preparação de produtos de carne e subprodutos do abate, a preparação do leite, o curtimento e outras preparações do couro.

0153-9/02 - Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Esta subclasse se refere à criação de ovinos para diferentes finalidades, como corte, leite e lã. Além disso, engloba a produção de sêmen de ovinos, o resfriamento do leite de ovelha e a produção de lã de tosquia. No entanto, não abrange atividades como tosquiamento de ovinos por meio de contrato, manejo de animais, abate de ovinos em frigoríficos ou matadouros, preparação de carne e subprodutos do abate, beneficiamento da lã, fiação da lã e curtimento e outras preparações de couro.

0154-7/00 - Criação de suínos

Esta subclasse engloba a criação de suínos para produção de carne e banha, assim como a produção de sêmen de suínos. No entanto, não se inclui nesta subclasse o abate de suínos em frigoríficos e matadouros, a preparação de produtos de carne, banha e salsicharia, a preparação de subprodutos do abate, e o curtimento e outras preparações do couro.

0155-5/01 - Criação de frangos para corte

Esta subclasse se refere à atividade de criação de frangos especificamente para o abate e consumo da carne. Ela não inclui a produção de pintos de 1 dia, a criação de outros tipos de aves para fins não relacionados ao corte, a produção de ovos de galinha, o abate de aves, a preparação de produtos de carne ou a preparação de subprodutos do abate.

0155-5/02 - Produção de pintos de um dia

A subclasse em questão abrange a criação e produção de pintos de um dia, referindo-se à atividade envolvida na reprodução e incubação de ovos de aves até o momento em que os pintinhos recém-nascidos são vendidos. Essa produção envolve a seleção de matrizes saudáveis e produtivas, o manuseio dos ovos e a incubação adequada para garantir o desenvolvimento saudável dos pintinhos. Após esse processo, os pintos são comercializados para diferentes usos, como produção de carne ou aves de postura.

0155-5/03 - Criação de outros galináceos, exceto para corte

A subclasse 0144-8/00 abrange a criação de galináceos, como galinhas, galos, frangos e frangas, que são utilizados para postura, reprodução e ornamentação, excluindo aqueles destinados ao abate. Ela não inclui a criação de frangos para corte, a produção de pintos de um dia, a produção de ovos de galinha, o abate de aves, a preparação de produtos de carne e a preparação de subprodutos do abate.

0155-5/04 - Criação de aves, exceto galináceos

Esta subclasse abrange a criação de diversas aves domésticas, como perus, codornas, gansos, patos, marrecos, galinhas-d’angola e avestruzes, bem como a criação de aves silvestres, como perdizes, faisões e emas. No entanto, não inclui a criação de frangos para corte, a produção de pintos de 1 dia, a produção de ovos de galinha, o abate de aves, a preparação de produtos de carne de aves e a produção de ovos das aves dessa subclasse.

0155-5/05 - Produção de ovos

Esta subclasse refere-se à produção de ovos de galinha e de outras aves, como perus, codornas, gansos, patos, marrecos, galinhas-d’angola e avestruzes fêmeas, além de perdizes, faisões e outras aves silvestres. No entanto, não inclui a criação de frangos para corte, a produção de pintos de 1 dia, a criação de aves domésticas, exceto galináceos, e a criação de aves silvestres.

0159-8/01 - Apicultura

A subclasse consiste na produção de abelhas para a obtenção de produtos como mel, cera e outros subprodutos apícolas. Essa atividade envolve o manejo das colmeias, o cuidado com as abelhas e a realização de técnicas para estimular a produção desses produtos. O mel e a cera são os principais produtos obtidos através da apicultura, que podem ser utilizados tanto para consumo próprio como para comercialização. Além disso, outros subprodutos como própolis, geleia real e pólen também podem ser obtidos a partir da atividade apícola. A criação de abelhas para a produção de mel, cera e outros produtos apícolas é uma importante atividade agrícola, que contribui para a geração de empregos e para a diversificação da economia rural.

0161-0/03 - Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Esta subclasse inclui serviços relacionados à agricultura, como a preparação de terrenos para o plantio, realizado por meio de contrato. Também engloba serviços de cultivo, plantio e transplante de mudas, que são realizados sob contrato, assim como a colheita de produtos agrícolas também feita através de contratos.

0210-1/05 - Cultivo de espécies madeireiras, exceto eucalipto, acácia-negra, pinus e teca

Essa subclasse abrange o cultivo de espécies madeireiras, excluindo algumas como eucalipto, acácia-negra, pinus e teca. Também inclui a produção de mudas de espécies madeireiras, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não engloba serviços de poda em lavouras dessa subclasse, cultivo e extração de outras espécies específicas, produção de mudas certificadas, extração de madeira ou operação de serrarias com ou sem desdobramento da madeira.

0210-1/06 - Cultivo de mudas em viveiros florestais

Esta subclasse compreende a atividade de produção de mudas certificadas de espécies florestais madeireiras. Isso envolve a criação de mudas a partir de sementes ou reprodução vegetativa para serem utilizadas na formação de florestas destinadas à produção madeireira. Essas mudas são produzidas seguindo critérios técnicos e de qualidade estabelecidos, visando garantir o desenvolvimento saudável das espécies e a proteção do meio ambiente. A produção de mudas certificadas é fundamental para garantir a sustentabilidade da indústria madeireira, promovendo o uso adequado dos recursos naturais e a conservação da biodiversidade.

0210-1/07 - Extração de madeira em florestas plantadas

Esta subclasse refere-se à derrubada de árvores em florestas plantadas, à extração de madeiras em bruto como troncos, moirões, estacas e lenha dessas mesmas florestas, bem como à extração de madeira em toras para diferentes finalidades, como a produção de celulose e para uso em móveis, indústria naval e construção. No entanto, não abrange o cultivo de espécies madeireiras, a produção de mudas florestais, a produção de carvão vegetal a partir de florestas plantadas, serrarias com desdobramento da madeira ou serrarias sem desdobramento da madeira.

0210-1/08 - Produção de carvão vegetal - florestas plantadas

A subclasse 0220-9/01 compreende a produção de carvão vegetal a partir de madeiras provenientes de florestas plantadas. Isso significa que empresas especializadas nesse ramo estão envolvidas na fabricação desse produto a partir de matérias-primas provenientes de áreas florestais que foram plantadas para esse fim específico. No entanto, é importante ressaltar que essa subclasse não inclui a extração de madeira de florestas plantadas, que é classificada em outra subclasse (0210-1/07). Ou seja, essa subclasse refere-se apenas à transformação da madeira em carvão vegetal, enquanto a extração da madeira está sob uma categoria diferente.

0210-1/99 - Produção de produtos não madeireiros não especificados anteriormente em florestas plantadas

A subclasse em questão engloba a produção de folhas de eucaliptos, resinas e outros produtos não-madeireiros em florestas plantadas. No entanto, não inclui a produção de casca de acácia-negra de florestas plantadas e a extração de látex de seringueira cultivada.

0220-9/01 - Extração de madeira em florestas nativas

A subclasse abrange a atividade de extrair madeira em toras de florestas nativas, bem como a extração de madeiras em bruto, que incluem troncos, moirões, estacas e lenha. No entanto, não inclui a produção de carvão vegetal de florestas nativas, nem as serrarias que realizam o desdobramento da madeira ou aquelas que não realizam esse processo.

0220-9/02 - Produção de carvão vegetal - florestas nativas

A subclasse mencionada abrange a produção de carvão vegetal utilizando madeiras provenientes de florestas nativas. No entanto, essa subclasse não inclui a extração de madeira de florestas nativas.

0220-9/06 - Conservação de florestas nativas

Esta subclasse engloba atividades relacionadas ao florestamento e reflorestamento de florestas nativas, com o intuito de preservar a biodiversidade. Além disso, inclui a implementação de práticas de manejo florestal em florestas nativas e a conservação da vegetação nativa, visando aumentar e manter estoques de carbono, preservar a biodiversidade, regular o clima, proteger o solo e os recursos hídricos, entre outros benefícios ecológicos. No entanto, não se aplica ao cultivo de espécies florestais em florestas plantadas, extração de madeira em florestas plantadas e extração de madeira em florestas nativas.

0220-9/99 - Coleta de produtos não madeireiros não especificados anteriormente em florestas nativas

A subclasse em questão abrange a coleta de produtos não-madeireiros, como o babaçu, a cera de carnaúba, resinas e outros produtos florestais silvestres, em florestas nativas não especificadas anteriormente. No entanto, não inclui a extração de madeira de espécies plantadas, a extração de casca de acácia-negra de espécies plantadas, a coleta de palmito e castanha-do-pará em florestas nativas, e a coleta de látex em seringais nativos.

0230-6/00 - Atividades de apoio à produção florestal

A subclasse em questão engloba diversas atividades relacionadas aos serviços florestais, tais como inventário, consultoria, avaliação de madeira, replantio de espécies florestais, controle de pragas, transporte de toras, entre outros. Além disso, também inclui os serviços de extinção de incêndios e proteção florestal. No entanto, não se enquadra na subclasse o serviço de poda em lavouras, a consultoria agropecuária e o plantio de árvores para fins de proteção ambiental.

0312-4/01 - Pesca de peixes em água doce

A subclasse compreende apenas a pesca de peixes em água doce, excluindo a pesca em água salgada, a preservação do pescado, a preparação de farinha de peixe, a fabricação de conservas de peixe e a criação de peixes.

0322-1/01 - Criação de peixes em água doce

Esta subclasse refere-se à criação e produção de peixes em água doce. No entanto, ela não inclui a pesca de peixes, a criação de peixes ornamentais, a pesca esportiva e de lazer, a preservação do pescado, a preparação de farinha de peixe e a fabricação de conservas de peixe.

1011-2/01 - Frigorífico - abate de bovinos

Essa subclasse abrange operações relacionadas ao abate de bovinos em matadouros e frigoríficos, assim como a produção de carne de bovinos em forma de carcaças ou peças, seja verde, congelada ou frigorificada. Além disso, inclui a obtenção e tratamento de subprodutos como couros, peles, ossos, dentes, entre outros, bem como a produção de óleos e gorduras comestíveis de origem animal. Também compreende a produção de couros e peles secos e salgados. No entanto, não abrange o abate de bovinos sob contrato, a preparação de produtos de carne e conservas de carne, nem a produção de pratos prontos à base de carne congelados ou enlatados.

1011-2/03 - Frigorífico - abate de ovinos e caprinos

Esta subclasse engloba atividades relacionadas ao abate de ovinos e caprinos em matadouros e frigoríficos, além da produção de carne verde, congelada e frigorificada destes animais em carcaças ou peças. Também inclui a obtenção e tratamento de subprodutos do abate como couros, peles, lã, dentes e ossos, bem como a produção de óleos e gorduras comestíveis de origem animal, e a produção de couros e peles secos e salgados. No entanto, não abrange o abate de ovinos e caprinos em matadouros sob contrato, nem a preparação de produtos de carne, conservas de carne e subprodutos, tampouco a produção de pratos prontos à base de carne.

1011-2/05 - Matadouro - abate de reses sob contrato, exceto abate de suínos

Essa subclasse se refere aos matadouros municipais e particulares que realizam o abate de animais, como bovinos, ovinos, caprinos e bufalinos, por exemplo, para terceiros. No entanto, é importante ressaltar que essa subclasse não inclui os matadouros que abatem suínos para terceiros.

1012-1/01 - Abate de aves

Esta subclasse abrange as atividades relacionadas ao abate de aves, bem como a preparação de produtos de carne e conservas de carne, como salsicharia e embutidos de aves. Também engloba a obtenção e tratamento de subprodutos do abate, como peles e penas. No entanto, não inclui a produção de pratos prontos à base de carne de aves, nem o abate de aves realizado por empresas do setor comercial.

1012-1/02 - Abate de pequenos animais

A subclasse em questão abrange atividades como abate de coelhos e outros pequenos animais, além da preparação de produtos de carne e conservas de carne. No entanto, não inclui a produção de pratos prontos, congelados ou enlatados à base de carne de pequenos animais, que é classificada em uma subclasse separada.

1012-1/03 - Frigorífico - abate de suínos

Esta subclasse abrange principalmente o abate de suínos em matadouros e frigoríficos, bem como a produção de carne verde, congelada e refrigerada de suínos em carcaças ou peças. Também inclui a preparação de produtos de carne e de conservas de carne e subprodutos, desde que estejam integrados ao processo de abate. Além disso, abrange a obtenção e tratamento de subprodutos do abate, como peles, dentes e ossos, bem como a produção de óleos e gorduras comestíveis de origem animal. No entanto, não inclui a preparação de produtos de carne e conservas de carne e subprodutos, quando não estão integrados ao abate, nem a produção de pratos prontos à base de carne de suíno.

1012-1/04 - Matadouro - abate de suínos sob contrato

Essa subclasse inclui matadouros municipais e privados que realizam o abate de suínos para terceiros. No entanto, não inclui matadouros municipais e privados que realizam o abate de bovinos, cavalos, ovelhas, cabras e búfalos para terceiros.

1013-9/01 - Fabricação de produtos de carne

A subclasse compreende a preparação de produtos de carne de reses e aves, como cortes de carne fresca, carne moída e frango. Também inclui a preparação de produtos de salsicharia e embutidos, como linguiças e salames. Além disso, a subclasse abrange a preparação de carne seca, salgada e defumada, como o famoso charque. Por fim, engloba a preparação de produtos de carne de coelhos e outros pequenos animais. No entanto, não inclui a fabricação de farinha de carne, ossos e subprodutos de origem animal, nem a produção de pratos prontos à base de carne congelados ou enlatados. Também não abrange a fabricação de extratos e sucos de carne, nem a preparação de sopas que contenham carne.

1013-9/02 - Preparação de subprodutos do abate

Esta subclasse abrange a fabricação de farinha de carne, ossos e outros subprodutos derivados de origem animal, bem como a preparação de diversos subprodutos de origem animal. Isso inclui atividades como a transformação de animais não comestíveis em farinha, a produção de farinha de peixe e de subprodutos como gorduras, colas e gelatinas. Também abrange a preparação de subprodutos diversos, como a produção de tratamentos para couro e a preparação de produtos à base de gelatina.

1020-1/01 - Preservação de peixes, crustáceos e moluscos

Essa subclasse abrange a preparação de peixes, crustáceos e moluscos congelados, mesmo quando realizada em barcos-fábrica não diretamente envolvidos na pesca. No entanto, não inclui a preparação do pescado feita em embarcações de pesca específicas, nem a fabricação de óleos e gorduras de peixe. Também não engloba a produção de pratos prontos, congelados ou enlatados à base de peixe, nem a fabricação de sopas que contenham peixe.

1031-7/00 - Fabricação de conservas de frutas

Esta subclasse abrange diversas atividades relacionadas ao processamento e conservação de frutas e outros produtos derivados. Isso inclui a fabricação de conservas de frutas, como frutas secas, desidratadas, polpas conservadas, purês e similares. Também engloba o beneficiamento de castanhas como a castanha-de-caju e castanha-do-pará, além da produção de frutas em calda, doces em massa, geléias, concentrados de tomate, leite de coco e polpas de frutas. No entanto, a fabricação de sucos concentrados de frutas, sucos prontos para beber, néctares, refrescos, frutas cristalizadas, além de molhos de tomate preparados, não estão inclusos nesta subclasse.

1032-5/99 - Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

Essa subclasse engloba diferentes atividades relacionadas à fabricação de produtos à base de legumes e vegetais. Isso inclui a produção de conservas através de processos como congelamento, cozimento e imersão em azeite e vinagre, bem como a fabricação de vegetais desidratados e liofilizados e farinha e sêmola de batata. Além disso, também está incluída a fabricação de batatas fritas e aperitivos feitos à base de batata. No entanto, não estão incluídas na subclasse a fabricação de conservas de palmito, pratos prontos congelados ou enlatados à base de legumes e sopas de legumes.

1033-3/01 - Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

Esta subclasse inclui a fabricação de sucos concentrados de frutas, tanto congelados como não congelados, que são sucos parcialmente desidratados e apresentam uma concentração equivalente ao menos duas vezes maior que a sua concentração natural, em grau Brix. Também engloba a fabricação de mosto de uva não fermentado. No entanto, não inclui a fabricação de sucos integrais, tropicais, prontos para beber e néctares de frutas, nem a fabricação de refrescos de frutas. Também não inclui a fabricação de sucos mistos, sucos parcialmente desidratados, adoçados, reconstituídos, entre outros. Além disso, não inclui a fabricação de refrescos com aromas e corantes artificiais.

1033-3/02 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

A subclasse 1033-3/02 compreende a produção de diversos tipos de sucos, como sucos integrais, tropicais, prontos para beber, néctares de frutas, refrescos de frutas e sucos mistos. Também inclui a produção de água de coco. No entanto, não inclui a fabricação de sucos concentrados de frutas, polpas de frutas para sucos e refrescos de aromas e corantes artificiais, que são classificados em outras subcategorias.

1041-4/00 - Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho

Esta subclasse abrange a produção de óleos vegetais brutos, tanto comestíveis quanto não comestíveis, como óleo de soja, algodão, oliva e girassol. Também inclui a obtenção de subprodutos como tortas, farinhas e farelos de sementes oleaginosas, bem como resíduos da fabricação de óleos, como o línter de algodão. No entanto, não está incluída nesta subclasse a fabricação de óleos comestíveis de origem animal, óleos vegetais refinados, margarina, óleo de milho bruto e óleos essenciais, que são classificados em outras subclasses.

1042-2/00 - Fabricação de óleos vegetais refinados, exceto óleo de milho

Esta subclasse abrange a produção de óleos vegetais refinados, tanto para uso alimentar quanto para outros fins. Também inclui a fabricação de ceras de origem vegetal e outros processamentos realizados em óleos vegetais, como sopragem e hidrogenação. No entanto, não engloba a produção de óleos comestíveis de origem animal, óleos vegetais não refinados, óleo de milho refinado, óleos essenciais ou óleos vegetais tratados quimicamente (oxidados, polimerizados, etc.).

1051-1/00 - Preparação do leite

Essa subclasse refere-se à fabricação de leite processado, como leite resfriado, esterilizado, pasteurizado, UHT, homogeneizado, ou beneficiado de outra forma, além do envasamento associado a esse beneficiamento. No entanto, a subclasse não inclui a produção de leite cru e o envasamento de leite sob contrato.

1063-5/00 - Fabricação de farinha de mandioca e derivados

A subclasse 1065-1/02 compreende a fabricação de farinha de mandioca e outros derivados da mandioca, como raspa e farinha de raspa. No entanto, não inclui a fabricação de amidos e féculas de mandioca, que pertencem a outra subclasse.

1064-3/00 - Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho

Esta subclasse engloba atividades relacionadas à fabricação de produtos derivados do milho, como farinha de milho, farinhas cruas de milho (como creme de milho e gritz de milho), canjica, farelo de milho, entre outros. Também estão inclusas a fabricação de farinhas de milho tratadas termicamente e alimentos à base de milho, como pó de milho, flocos e produtos pré-cozidos. Além disso, esta subclasse contempla a preparação do milho para a produção de pipoca. No entanto, não inclui a fabricação de amidos e féculas de milho, nem a produção de óleo de milho, seja bruto ou refinado.

1065-1/01 - Fabricação de amidos e féculas de vegetais

A subclasse em questão engloba a produção de amidos e féculas de vegetais, como milho, arroz, trigo e mandioca, além da fabricação de dextrose, um tipo de açúcar feito a partir do milho. Também estão incluídos nessa subclasse os produtos elaborados a partir desses amidos vegetais, como açúcares, glúten e tapioca. No entanto, não são consideradas atividades dessa subclasse a fabricação de fubá e outras farinhas de milho, a produção de óleo de milho bruto e refinado, e a fabricação de adoçantes naturais e artificiais.

1066-0/00 - Fabricação de alimentos para animais

Neste texto é mencionada a fabricação de rações e alimentos para animais, como bovinos, suínos, aves, coelhos, entre outros. Também inclui a fabricação de alimentos preparados para animais domésticos, como gatos e cachorros. Além disso, é mencionada a obtenção de sal mineralizado. Porém, não inclui a fabricação de subprodutos que servem como alimento para animais sem necessidade de tratamento adicional. Esses subprodutos são classificados junto com as indústrias em que são originados, como por exemplo, a produção de tortas e farelos de sementes oleaginosas.

1091-1/02 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Essa subclasse abrange a produção de pães, bolos, tortas e outros produtos de padaria em estabelecimentos próprios, como padarias tradicionais. No entanto, não inclui a produção industrial de produtos de panificação, fabricação de biscoitos e bolachas, fabricação de massas alimentícias, produção de massas pré-preparadas em pó para pães, bolos, tortas, etc., padarias e confeitarias com foco na revenda ou lanchonetes, casas de chá, sucos e estabelecimentos similares.

1092-9/00 - Fabricação de biscoitos e bolachas

Essa subclasse abrange a produção de biscoitos e bolachas, bem como a fabricação de casquinhas para sorvetes e fôrmas para recheios, entre outros itens.

1095-3/00 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

A subclasse 1081-5/01 compreende a preparação de especiarias, condimentos, molhos de tomate, temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados e em conserva, como canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, entre outros. No entanto, essa subclasse não inclui o cultivo de especiarias, a fabricação de concentrados de tomate como extratos, purês e polpas, nem a fabricação de sal refinado.

4611-7/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos

A subclasse 4613-8/00 inclui as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de matérias agrícolas em estado bruto, tais como lã, couro, cana de açúcar, algodão, café em coco, entre outros produtos. Também engloba a comercialização de fios e fibras têxteis não beneficiadas, animais vivos como bovinos, suínos, caprinos, ovinos e equinos, assim como subprodutos de origem animal não comestíveis como chifres, ossos e crinas. No entanto, não inclui atividades de representação comercial de cereais beneficiados, subprodutos do abate comestíveis e fios e fibras têxteis beneficiadas.

4623-1/01 - Comércio atacadista de animais vivos

Essa subclasse se refere ao comércio atacadista de animais vivos, como bovinos, ovinos, suínos e outros, destinados para criação, engorda e abate, incluindo ainda a comercialização de sêmen bovino. No entanto, não se aplica ao comércio atacadista de leite e produtos derivados, couro verde e aves vivas, coelhos e outros pequenos animais vivos para alimentação.

4623-1/02 - Comércio atacadista de couros, lãs, peles e outros subprodutos não comestíveis de origem animal

Esta subclasse inclui o comércio atacadista de diferentes materiais provenientes de animais, como couros e peles em bruto, curtidas ou preparadas para serem transformadas. Além disso, abrange o comércio de chifres, ossos, cascos, crinas, lã, pelos e cerdas em bruto. Também está incluso o comércio atacadista de penas e plumas.

4623-1/03 - Comércio atacadista de algodão

Essa subclasse engloba o comércio que atua no atacado de algodão em caroço ou em pluma. Ou seja, empresas que se dedicam a vender grandes quantidades de algodão diretamente para revendedores ou para uso industrial. O comércio de algodão é uma atividade importante e está presente em diversos setores da economia, como a indústria têxtil e a produção de alimentos. Portanto, essa subclasse é responsável por fornecer uma matéria-prima essencial para essas indústrias.

4623-1/06 - Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de diversos produtos, como grãos, sementes, flores, plantas e gramas naturais. Além disso, também engloba o comércio atacadista de sementes específicas para uso na agricultura. Essas atividades são realizadas em grande quantidade, direcionadas para revendedores e outras empresas do setor.

4623-1/08 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Esta subclasse refere-se à atividade de comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não processadas, sem atividade de fracionamento e acondicionamento associada. Exemplos dessas matérias-primas são grãos, sementes, fibras vegetais, entre outros. No entanto, é importante destacar que essa subclasse não inclui o comércio atacadista de frutas em conservas nem a produção de conservas de legumes e outros vegetais, que são classificados em subclasses distintas.

4623-1/09 - Comércio atacadista de alimentos para animais

Essa subclasse abrange o comércio em grande quantidade de alimentos para animais, como rações e outros produtos relacionados. O objetivo é fornecer esses produtos em grandes volumes para atender às necessidades de criadores e empresas que lidam com animais. Dessa forma, o comércio atacadista se destaca por sua capacidade de suprir demandas em larga escala, visando atender de forma eficiente os setores relacionados ao cuidado e nutrição dos animais.

4623-1/99 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio por atacado de produtos agrícolas em estado bruto, como feijão, arroz, aveia, centeio, milho, trigo, etc. Também inclui o comércio por atacado de matérias-primas diversas, como látex natural e borracha, juta, rami, vime, xaxim e fibras têxteis não beneficiadas. Além disso, engloba o comércio por atacado de esterco de animais não tratado para uso como adubo. No entanto, não se inclui o comércio por atacado de matérias-primas agrícolas não beneficiadas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada, o comércio por atacado de fibras têxteis beneficiadas e o comércio por atacado de ração e outros produtos alimentícios para animais.

4631-1/00 - Comércio atacadista de leite e laticínios

A subclasse de comércio atacadista compreende a venda em grande volume de produtos relacionados ao leite, como leite resfriado, pasteurizado, aromatizado e em pó, além de derivados como manteigas, iogurtes, queijos, requeijão e similares. Também inclui a comercialização de margarinas.

4632-0/01 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

Essa subclasse abrange a atividade de comércio por atacado de leguminosas e cereais processados, como feijão, arroz, milho, trigo, centeio, entre outros. Nesse caso, as empresas atacadistas são responsáveis por fornecer esses produtos a outros estabelecimentos comerciais, como supermercados e mercearias, em quantidades maiores. Essa atividade é fundamental para garantir o abastecimento desses alimentos no mercado, atendendo à demanda da população brasileira.

4632-0/02 - Comércio atacadista de farinhas, amidos e féculas

A subclasse mencionada se refere ao setor de comércio atacadista de farinhas, amidos e féculas. Nesse ramo, são incluídas atividades relacionadas à venda no atacado desses produtos, que são utilizados em diferentes segmentos da indústria alimentícia e de panificação, por exemplo. Essa subclasse engloba tanto a comercialização desses produtos por empresas especializadas nesse tipo de comércio como por estabelecimentos que atuam de forma mais ampla no comércio atacadista de alimentos.

4632-0/03 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

A subclasse mencionada refere-se ao comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, como farinhas, amidos e féculas, que também inclui a atividade de fracionamento e acondicionamento associada. Além disso, engloba os serviços de empacotamento desses produtos feitos por conta própria. No entanto, não inclui o comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não beneficiadas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.

4633-8/01 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

A subclasse de comércio atacadista de hortifrutigranjeiros inclui atividades relacionadas à venda por atacado de produtos hortifrutigranjeiros. No entanto, não abrange o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados.

4633-8/02 - Comércio atacadista de aves vivas e ovos

A subclasse mencionada trata do comércio atacadista de aves vivas destinadas à alimentação e também a comercialização de ovos. Isso significa que empresas que atuam nessa categoria compram aves vivas e ovos em grande quantidade para revender a outros estabelecimentos ou para a indústria de alimentos. Essa subclasse inclui tanto aves que serão consumidas como carne quanto aves que são criadas para a produção de ovos. É importante ressaltar que se trata do comércio em grande escala, voltado para o atacado e não para a venda no varejo.

4634-6/01 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

A subclasse de comércio atacadista de carne engloba a venda em grande escala de carne fresca, frigorificada ou congelada de bovinos e suínos. Além disso, inclui também a comercialização em atacado de carne preparada, como a seca e salgada, além de produtos relacionados à salsicharia.

4634-6/02 - Comércio atacadista de aves abatidas e derivados

A subclasse mencionada é responsável pelo comércio atacadista de aves abatidas, tanto frescas como frigorificadas e congeladas, e seus derivados. Isso inclui a distribuição em grande escala desses produtos para estabelecimentos como supermercados, restaurantes, redes de fast food e outros comerciantes que revendem aves. A variedade de produtos disponíveis nesse comércio inclui desde aves inteiras até cortes de carne de aves, como peito de frango, coxas e sobrecoxas, asas, entre outros. Essa atividade é essencial para suprir a demanda da indústria alimentícia e garantir o abastecimento de aves para consumo em larga escala.

4634-6/03 - Comércio atacadista de pescados e frutos do mar

A subclasse inclui o comércio de peixes e outros frutos do mar frescos, frigorificados e congelados no atacado. Isso significa que as empresas que se enquadram nesta categoria são responsáveis por vender esses produtos em grandes quantidades para revendedores e outras empresas que lidam com alimentos. É importante notar que essa subclasse se concentra especificamente no comércio em larga escala e não no varejo direto ao consumidor. Portanto, as empresas classificadas nesta subclasse são aquelas que fornecem os peixes e frutos do mar para supermercados, restaurantes e outras empresas do setor alimentício.

4634-6/99 - Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais

Essa subclasse se refere ao comércio atacadista de carnes e produtos derivados de animais como caprinos, ovinos, equinos e outros. No entanto, não inclui o comércio atacadista de carne fresca, frigorificada ou congelada de bovinos e suínos, o comércio atacadista de aves abatidas frescas, frigorificadas e congeladas, e o comércio atacadista de peixes e outros frutos do mar frescos, frigorificados e congelados.

4637-1/02 - Comércio atacadista de açúcar

Essa subclasse refere-se ao segmento de comércio que abrange a venda no atacado de açúcares. Isso inclui a comercialização de diferentes tipos de açúcares, como refinado, cristal, orgânico, entre outros, em grandes quantidades e direcionado principalmente para empresas e revendedores. Nesse ramo, as empresas podem fornecer aos clientes uma variedade de marcas e embalagens de açúcar, atendendo às demandas específicas do mercado. Além disso, também podem oferecer serviços de entrega e logística para garantir um abastecimento eficiente aos compradores.

4637-1/03 - Comércio atacadista de óleos e gorduras

A subclasse em questão abrange atividades comerciais de venda no atacado de óleos e azeites refinados, bem como de gorduras de origem animal ou vegetal. No entanto, não inclui o comércio atacadista de adoçantes.

4637-1/05 - Comércio atacadista de massas alimentícias

A subclasse inclui o comércio atacadista de massas alimentícias em geral. No entanto, não inclui o comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares, que possui uma subclasse específica para essa atividade (4637-1/04).

4671-1/00 - Comércio atacadista de madeira e produtos derivados

Esta subclasse envolve o comércio em atacado de madeira em diversas formas, como perfiladas ou serradas, além do comércio de produtos derivados da madeira, como tábuas, vigas e pranchas. Também está incluído nessa subclasse o comércio atacadista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não se inclui nesta subclasse a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, pois essa atividade pertence a outra subclasse.

4692-3/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Esta subclasse compreende estabelecimentos que comercializam mercadorias em geral, mas com predominância de insumos utilizados na agropecuária. Porém, não inclui o comércio especializado na venda de insumos agropecuários, que será classificado em subclasses específicas, tais como ração e outros produtos alimentícios para animais, medicamentos veterinários, implementos agrícolas e defensivos, adubos e fertilizantes para uso na agricultura.

4721-1/03 - Comércio varejista de laticínios e frios

Essa subclasse abrange o comércio varejista de produtos como leite, manteiga, creme de leite, iogurtes, coalhadas, frios, carnes conservadas, conservas de frutas, legumes, verduras e similares. No entanto, não inclui estabelecimentos que vendem tortas, sorvetes, doces e salgados de fabricação própria, com opção de consumo no local ou não. Esses estabelecimentos são classificados em outro grupo.

4722-9/01 - Comércio varejista de carnes - açougues

Esta subclasse diz respeito ao comércio varejista de carnes frescas, frigorificadas e congeladas de bovinos, suínos, caprinos, ovinos e equinos, além de aves abatidas frescas, congeladas ou frigorificadas, e pequenos animais abatidos como coelhos, patos, perus, galinhas e similares. Também inclui o abate de animais associado ao comércio. No entanto, não engloba o comércio varejista de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais vivos para alimentação, nem o comércio varejista de frios e carnes em conserva.

4722-9/02 - Peixaria

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de pescados, crustáceos e moluscos em diferentes condições, como frescos, congelados, conservados ou frigorificados. Isso significa que engloba a venda desses produtos de forma direta aos consumidores, seja em estabelecimentos físicos como peixarias, supermercados ou feiras livres, ou de forma online por meio de plataformas de comércio eletrônico. O objetivo é atender à demanda do mercado por esses alimentos, garantindo a oferta de opções variadas e de qualidade para os consumidores.

4724-5/00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Essa subclasse abrange duas atividades do comércio varejista: a venda de hortifrutigranjeiros, ou seja, frutas, verduras e legumes, e a venda de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação. Esses produtos são vendidos diretamente ao consumidor final, em estabelecimentos como feiras, mercados e açougues.

4789-0/02 - Comércio varejista de plantas e flores naturais

Essa subclasse inclui o comércio varejista de plantas, flores e frutos naturais para uso em ornamentação, além do comércio varejista de vasos e adubos para plantas. Também engloba o comércio varejista de sementes e mudas para uso em jardinagem. No entanto, não está incluído o comércio varejista de plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação, que possui outra classificação, assim como o comércio atacadista de sementes para uso na agricultura.

Endereço

Estrada Assentamento São Goncalo, 00 -

Bairro: Zona Rural

CEP: 63728-000

Localidade: Crateús - CE

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Eva Maria Gomes Pereira da Silva Diretor 01/02/2023
Simone Saboia Ximenes Presidente 01/02/2023
Antonio Lucilane Silva Diretor 01/02/2023

Capital Social: R$ 1.100,00 (um mil e cem reais)

Contatos

(88)99483-0515 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Coac sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.