Ags Soluções e Servico LTDA - 47.719.957/0001-56

Este é o registro da empresa Ags Soluções e Servico LTDA, com CNPJ 47.719.957/0001-56. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 25/08/2022. A atividade principal da empresa é o Serviço de manejo de animais (Código 162803). Foram cadastradas 20 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Estrada Linha Filippi, SN, Sala 01, no Interior de Camargo - RS, com CEP 99165-000.

Informações de Registro

CNPJ: 47.719.957/0001-56 - 47719957000156
Razão Social: AGS SOLUCOES E SERVICO LTDA
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 25/08/2022
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 25/08/2022
Motivo: Nenhum
Atividade principal

0162-8/03 - Serviço de manejo de animais

A subclasse de manejo de animais inclui serviços como condução, pastoreio e outros relacionados. No entanto, não inclui o serviço de alojamento temporário de gado, atividades veterinárias nem a gestão de espaço para leilão de gado.

Atividades secundárias

0161-0/01 - Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas

Essa subclasse engloba os serviços de pulverização de lavouras e controle de pragas agrícolas que são prestados mediante contrato. Além disso, inclui também o serviço de pulverização aérea prestado sob contrato. No entanto, não estão inclusos na subclasse os serviços de imunização e controle de pragas urbanas.

0161-0/02 - Serviço de poda de árvores para lavouras

A subclasse em questão engloba o serviço de poda e corte de árvores em lavouras, realizado mediante contrato. No entanto, não inclui atividades como o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados, nem o serviço de poda de árvores em áreas urbanas.

0161-0/03 - Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Esta subclasse inclui serviços relacionados à agricultura, como a preparação de terrenos para o plantio, realizado por meio de contrato. Também engloba serviços de cultivo, plantio e transplante de mudas, que são realizados sob contrato, assim como a colheita de produtos agrícolas também feita através de contratos.

0161-0/99 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

A subclassificação trata das atividades relacionadas à operação de sistemas de irrigação, contratação de mão-de-obra agrícola e fornecimento de máquinas agrícolas com operador. No entanto, não inclui serviços de pulverização e controle de pragas agrícolas, poda de árvores para lavouras, preparação de terreno, cultivo e colheita, atividades pós-colheita, intermediação de produtos agrícolas, serviços de agronomia e consultoria agrícola, e organização de exposições e feiras agropecuárias.

0162-8/99 - Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange atividades relacionadas à pecuária realizadas por meio de contratos, que não foram especificadas anteriormente, como a limpeza de banheiros carrapaticidas e sarnicidas, a classificação de produtos de origem animal e o serviço de alojamento de gado de curta duração. Também inclui a atividade de contratantes de mão-de-obra para o setor pecuário. No entanto, não engloba atividades como o serviço de engorda de bovinos em currais, inseminação artificial em animais, tosquiamento de ovinos, manejo de animais, atividades veterinárias, adestramento de animais domésticos, higiene e embelezamento de animais domésticos, intermediação na venda de animais vivos e organização de exposições, feiras e shows agropecuários.

0163-6/00 - Atividades de pós-colheita

A subclasse em questão abrange a preparação primária de produtos agrícolas para o mercado por meio de contrato, como a limpeza, lavagem, classificação, desinfecção e ornamentação desses produtos. Também inclui atividades como o descaroçamento do algodão e o beneficiamento de arroz realizados em estabelecimentos agrícolas sob contrato, assim como os serviços de secagem de cereais e de sapeco, secagem, trituração e cancheamento das folhas de erva-mate. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse as atividades de processamento industrial do fumo, destalamento e outros beneficiamentos em unidades industriais, a preparação de produtos agrícolas diretamente pelo produtor, as atividades de intermediação na venda de produtos agrícolas in natura, a compra e venda de produtos agrícolas in natura e os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita.

3314-7/11 - Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária

Esta subclasse abrange a manutenção e reparo de diversas máquinas e equipamentos utilizados na agricultura, como arados, colheitadeiras, semeadeiras e trituradoras, assim como máquinas e materiais usados na criação de animais, como incubadoras, comedouros e ordenhadeiras mecânicas. Também inclui a manutenção de máquinas para beneficiamento de produtos agrícolas, como máquinas de beneficiar algodão, café e arroz, além de instalações para classificação e seleção de frutas. Porém, a manutenção de tratores agrícolas não está incluída nesta subclasse, sendo realizada por empresas especializadas.

3314-7/12 - Manutenção e reparação de tratores agrícolas

Esta subclasse refere-se à atividade de manutenção e reparação de tratores agrícolas. Ou seja, engloba os serviços de conserto e conservação desses veículos específicos utilizados na agricultura. No entanto, não abrange a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos utilizados na agricultura e pecuária em geral, pois essa atividade é classificada em uma subclasse diferente dentro do mesmo segmento econômico.

4321-5/00 - Instalação e manutenção elétrica

Esta subclasse abrange a instalação, alteração, manutenção e reparo de sistemas elétricos em diferentes tipos de construções, como cabos de eletricidade, cabos de telecomunicações e de redes de informática e televisão. Também inclui a instalação de antenas coletivas, sistemas de iluminação, sistemas de alarme contra incêndio, sistemas de alarme contra roubo e sistemas de controle eletrônico e automação predial. Além disso, a subclasse compreende a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. No entanto, a instalação de elevadores, escadas e esteiras rolantes, quando realizada pela unidade fabricante, não é incluída nesta subclasse. Da mesma forma, a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, a eletrificação rural, a implantação de serviços de telecomunicações, a instalação de sistemas de aquecimento não elétricos, o sistema de prevenção contra incêndio, a instalação, manutenção e reparação de elevadores, escadas e esteiras rolantes realizadas por unidade fabricante, a montagem ou instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos, bem como o monitoramento de sistemas de alarme eletrônicos de segurança e incêndio através de meio remoto não estão abrangidos por esta subclasse.

4322-3/01 - Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Esta subclasse abrange os serviços de instalação, alteração, manutenção e reparo em diversos tipos de construções relacionadas a sistemas de aquecimento, equipamentos hidráulicos e sanitários, ligações de gás e tubulações de vapor. Também inclui a instalação de redes para distribuição de gases e fluídos em hospitais. No entanto, não abrange a instalação e manutenção de sistemas de refrigeração central, coletores solares de energia e equipamentos elétricos para aquecimento.

4520-0/01 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Esta subclasse engloba os serviços de manutenção e reparo de veículos automotores, como a reparação mecânica, sistemas de injeção eletrônica e vidraçaria. Além disso, também inclui a manutenção e reparação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados, a conversão de motores e a adaptação de veículos para necessidades especiais. No entanto, não estão incluídos nesta categoria a manutenção e reparação de motocicletas, bicicletas, tratores agrícolas, serviços de guincho e de capoteiros, entre outros.

4623-1/99 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio por atacado de produtos agrícolas em estado bruto, como feijão, arroz, aveia, centeio, milho, trigo, etc. Também inclui o comércio por atacado de matérias-primas diversas, como látex natural e borracha, juta, rami, vime, xaxim e fibras têxteis não beneficiadas. Além disso, engloba o comércio por atacado de esterco de animais não tratado para uso como adubo. No entanto, não se inclui o comércio por atacado de matérias-primas agrícolas não beneficiadas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada, o comércio por atacado de fibras têxteis beneficiadas e o comércio por atacado de ração e outros produtos alimentícios para animais.

4661-3/00 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e instrumentos agrícolas, como arados, semeadeiras e cortadoras de grama, além de produtos voltados para a avicultura e apicultura. Também inclui o comércio atacadista de tratores agrícolas e componentes não eletrônicos para máquinas e equipamentos agropecuários. Entretanto, não abrange o comércio atacadista de componentes eletrônicos, que constitui uma subclasse separada, nem o comércio atacadista de tratores não agrícolas.

4683-4/00 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

A subclasse mencionada refere-se ao comércio atacadista de defensivos agrícolas, que inclui inseticidas, fungicidas, herbicidas e outros produtos químicos para o controle de pragas nas plantações. Também abrange o comércio atacadista de adubos, fertilizantes e corretivos do solo, que são utilizados para melhorar a qualidade e fertilidade do solo na agricultura. Além disso, engloba o comércio atacadista de produtos químicos específicos para uso na agricultura. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos farmacêuticos destinados a uso veterinário.

4692-3/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Esta subclasse compreende estabelecimentos que comercializam mercadorias em geral, mas com predominância de insumos utilizados na agropecuária. Porém, não inclui o comércio especializado na venda de insumos agropecuários, que será classificado em subclasses específicas, tais como ração e outros produtos alimentícios para animais, medicamentos veterinários, implementos agrícolas e defensivos, adubos e fertilizantes para uso na agricultura.

4693-1/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Esta subclasse engloba o comércio atacadista de produtos em geral, excluindo alimentos e insumos agropecuários.

4724-5/00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Essa subclasse abrange duas atividades do comércio varejista: a venda de hortifrutigranjeiros, ou seja, frutas, verduras e legumes, e a venda de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação. Esses produtos são vendidos diretamente ao consumidor final, em estabelecimentos como feiras, mercados e açougues.

4732-6/00 - Comércio varejista de lubrificantes

Esta subclasse engloba o comércio de venda no varejo de lubrificantes tanto para uso automotivo quanto para outros fins. No entanto, não inclui o comércio de combustíveis para veículos automotores, que é categorizado em outra subclasse distinta.

4930-2/02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Esta subclasse inclui o transporte de cargas em geral por meio de veículos rodoviários, exceto produtos perigosos, em âmbito intermunicipal, interestadual e internacional. Também engloba o transporte de cargas em contêineres nessas mesmas regiões, bem como a locação de veículos rodoviários de carga com motorista para essas trajetórias. No entanto, não estão inclusas nessa subclasse atividades como o transporte de produtos perigosos, transporte de mudanças, transporte de valores, coleta de resíduos não-perigosos, distribuição de água potável, entrega rápida de mercadorias de comércio varejista e serviços de alimentação, operações de terminais de carga e armazenamento, transporte off-road em locais de extração mineral, transporte de toras com descarregamento exclusivamente no local de derrubada das árvores, e a locação de veículos equipados com equipamentos de elevação de carga com operador.

5212-5/00 - Carga e descarga

Esta subclasse inclui as atividades relacionadas ao carregamento e descarregamento de mercadorias ou bagagens, seja por meio manual ou não, em qualquer tipo de transporte. Também se enquadra nessa subclasse a locação de veículos com equipamentos para movimentação de cargas, desde que seja fornecido um operador. No entanto, não são consideradas atividades dessa subclasse o carregamento e descarregamento de embarcações, que são realizados pelo operador portuário.

Endereço

Estrada Linha Filippi, SN - Sala 01

Bairro: Interior

CEP: 99165-000

Localidade: Camargo - RS

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Alessandro Longo Filippi Sócio-Administrador 25/08/2022

Capital Social: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais)

Contatos

(54)3357-1013 - 0 -

Email: [email protected]

Histórico


Em 30/12/2022:
- o CNAE principal era 8129000

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.