L S Metalúrgica LTDA - 43.319.265/0001-60

Este é o registro da empresa L S Metalúrgica LTDA, com CNPJ 43.319.265/0001-60. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 28/08/2021. A atividade principal da empresa é o Instalação de máquinas e equipamentos industriais (Código 3321000). Foram cadastradas 20 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Maurício Cardoso, 635, Sala 01, no Centro de Entre Rios do Oeste - PR, com CEP 85988-000.

Informações de Registro

CNPJ: 43.319.265/0001-60 - 43319265000160
Razão Social: L S METALURGICA LTDA
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 28/08/2021
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 28/08/2021
Motivo: Nenhum
Atividade principal

3321-0/00 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais

A subclasse em questão abrange a instalação de uma variedade de equipamentos, como aparelhos de medida, instrumentos de controle, equipamentos ópticos, aparelhos de irradiação eletromédicos, geradores, transformadores, motores, bombas, compressores e muito mais. Além disso, também inclui a montagem de obras de caldeiraria pesada e a instalação de tanques e caldeiras. No entanto, esta subclasse não engloba a instalação de elevadores, sistemas de alarme, ar condicionado e outros equipamentos incorporados às edificações.

Atividades secundárias

2330-3/01 - Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda

Essa subclasse engloba a fabricação de diversos elementos de construção de cimento, como estacas, postes, vigas e estruturas pré-moldadas. Além disso, também inclui a fabricação de móveis feitos com esse material. No entanto, não estão inclusas nesta subclasse a fabricação de outros produtos de cimento, como tijolos, telhas, lajotas e guias, nem de artefatos de fibrocimento. Também não entra na subclasse a fabricação de ornamentos de gesso ou de materiais semelhantes não especificados.

2330-3/02 - Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção

Essa subclasse abrange a fabricação de diversos produtos de cimento, como tijolos, lajotas, guias, bloquetes, meios-fios, canos, tubos, conexões, ladrilhos e mosaicos. Também inclui a fabricação de materiais semelhantes, como marmorite, granitina e outros ladrilhos, chapas, placas e mesas de pia. No entanto, não engloba a fabricação de telhas de fibrocimento, calhas, cantoneiras, sancas, imagens, estatuetas e ornamentos de gesso e outros materiais semelhantes, nem a fabricação de materiais de construção feitos de substâncias vegetais, aglomerados com asfalto ou betume.

2511-0/00 - Fabricação de estruturas metálicas

Essa subclasse de atividade econômica compreende a fabricação de estruturas metálicas utilizadas em diferentes tipos de construções, como edifícios, galpões, pontes, entre outros. Além disso, também inclui a fabricação de estruturas metálicas para torres de transmissão de energia elétrica, antenas de comunicação e extração de petróleo, bem como a fabricação de andaimes tubulares e elementos modulares para exposições. A subclasse também abrange a montagem de estruturas metálicas quando realizada pela unidade fabricante. No entanto, não engloba a fabricação de obras de caldeiraria pesada para máquinas e equipamentos, o serviço de confecção de armações metálicas para a construção, a fabricação de estruturas para embarcações e estruturas flutuantes, nem a montagem de estruturas metálicas realizada por unidades especializadas.

2512-8/00 - Fabricação de esquadrias de metal

Essa subclasse engloba a fabricação de diversos produtos feitos de metal, como portões, marcos e batentes, grades, portas metálicas onduladas e portas corta-fogo. Além disso, inclui a instalação desses produtos quando feita pela mesma unidade fabricante. No entanto, não está inclusa a instalação de esquadrias metálicas por unidades especializadas.

2532-2/01 - Produção de artefatos estampados de metal

Essa subclasse abrange a fabricação de artefatos estampados de ferro, aço e suas ligas, artefatos estampados de metais não-ferrosos e suas ligas, bem como peças repuxadas de metal. Também está inclusa a fabricação de artefatos de funilaria, como baldes, regadores, calhas e condutores para água. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse a fabricação de peças moldadas em pó metálico e revestidas, a fabricação de talheres de metal, nem a fabricação de utensílios domésticos metálicos estampados.

2539-0/01 - Serviços de usinagem, torneiria e solda

A subclasse mencionada engloba serviços industriais como usinagem (utilizando tornos e fresadoras), soldagem e similares, que são realizados mediante contrato. Esses serviços são essenciais para a indústria, garantindo a fabricação e reparo de peças e equipamentos, além de possibilitar a criação de produtos de alta qualidade e durabilidade.

2539-0/02 - Serviços de tratamento e revestimento em metais

A subclasse abrange uma variedade de serviços de tratamento de metais realizados sob contrato, como tratamento térmico, galvanotécnica, engenharia mecânica, pintura industrial, impressão em chapas metálicas, polimento de metais e revestimentos não-metálicos em metais. No entanto, não inclui atividades como fundição de ferro e aço, forjaria de ferro e aço e de metais não ferrosos, bem como serviços industriais de usinagem, solda e similares.

2593-4/00 - Fabricação de artigos de metal para uso doméstico e pessoal

Esta subclasse da indústria compreende a produção de artefatos de metal para uso doméstico, como panelas, frigideiras, pratos, saladeiras e bandejas, feitos por qualquer processo. Também inclui a fabricação de ferramentas domésticas como saca-rolhas, abridores de latas e garrafas, espremedores de alho, moedores não-elétricos e cortadores de queijo, entre outros. Além disso, abrange a produção de artefatos de metal para uso pessoal, como grampos e clipes para cabelo. No entanto, não inclui a fabricação de artigos de cutelaria.

2759-7/99 - Fabricação de outros aparelhos eletrodomésticos não especificados anteriormente, peças e acessórios

A subclasse abrange a fabricação de vários tipos de eletrodomésticos, como aspiradores de pó, processadores de alimentos e torradeiras. Também inclui a fabricação de aquecedores, fogareiros e churrasqueiras elétricas ou não. Além disso, abrange a fabricação de resistências para aparelhos de aquecimento e peças e acessórios para eletrodomésticos. No entanto, não inclui a fabricação de aparelhos elétricos de uso pessoal, como barbeadores e secadores de cabelo, nem a fabricação de equipamentos comerciais ou industriais, como refrigeradores e máquinas de costura, e não abrange a reparação de eletrodomésticos.

2821-6/01 - Fabricação de fornos industriais, aparelhos e equipamentos não elétricos para instalações térmicas, peças e acessórios

Esta subclasse abrange a fabricação de diversos equipamentos térmicos, como estufas, secadores, evaporadores, trocadores de calor e fornos não-elétricos. Também inclui a fabricação de máquinas e equipamentos alimentados por energia solar, além de equipamentos de aquecimento de montagem permanente, como aquecedores de piscinas. Além disso, compreende a fabricação de peças e acessórios para esses equipamentos, bem como a instalação, manutenção e reparação dos mesmos. No entanto, não inclui a fabricação de fornos elétricos para uso industrial ou doméstico, nem fornos para padarias, celulose e papel, uso médico-hospitalar ou laboratorial. Também não abrange a manutenção e instalação realizadas por unidades especializadas.

2823-2/00 - Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios

Essa subclasse inclui a fabricação de balcões e câmaras frigoríficas para uso industrial e comercial, bem como armazéns frigoríficos pré-fabricados. Também abrange a fabricação de aspiradores, exaustores, ventiladores e outros aparelhos de refrigeração e ventilação, equipados ou não com motores elétricos. Além disso, engloba a fabricação de peças e acessórios para máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação, bem como a instalação, manutenção e reparação desses equipamentos quando realizadas pela unidade fabricante. No entanto, não inclui a fabricação de refrigeradores e ventiladores de uso doméstico, nem a fabricação de aparelhos de ar condicionado. A manutenção, reparação e instalação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de uso industrial e comercial, quando realizadas por unidades especializadas, também não estão incluídas nesta subclasse.

2832-1/00 - Fabricação de equipamentos para irrigação agrícola, peças e acessórios

Essa subclasse de atividades econômicas abrange a fabricação de equipamentos de irrigação para uso na agricultura. Além disso, inclui também a fabricação de peças e acessórios relacionados a esses equipamentos, assim como a instalação, manutenção e reparação dos mesmos, desde que realizadas pela unidade fabricante. A subclasse não engloba a manutenção e reparação de equipamentos de irrigação feitas por unidades especializadas, assim como a instalação de máquinas e equipamentos de irrigação agrícola por unidades especializadas.

2833-0/00 - Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação

A subclasse 2812-1/00 compreende a fabricação de máquinas agrícolas, como arados, semeadeiras, colheitadeiras, entre outras. Também inclui a fabricação de máquinas para extinção de pragas, equipamentos para avicultura e apicultura, além de máquinas para beneficiamento de produtos agrícolas. A subclasse também abrange a fabricação de peças e acessórios para máquinas agrícolas, assim como a instalação, manutenção e reparação dessas máquinas realizadas pela unidade fabricante. Por outro lado, não inclui a fabricação de ferramentas manuais agrícolas, equipamentos de irrigação, tratores agrícolas, máquinas para a indústria da moagem, manutenção e reparação por unidades especializadas ou instalação por unidades especializadas.

2861-5/00 - Fabricação de máquinas para a indústria metalúrgica, peças e acessórios, exceto máquinas-ferramenta

A subclasse compreende a fabricação de máquinas, equipamentos e acessórios utilizados na indústria siderúrgica e metalúrgica, como laminadores, convertidores e lingoteiras. Além disso, também engloba a instalação, manutenção e reparação desses equipamentos, desde que realizadas pela própria unidade fabricante. No entanto, não inclui a fabricação de máquinas-ferramenta, moldes e matrizes para fundição, a manutenção e reparação realizadas por unidades especializadas, e a instalação feita por unidades especializadas.

3314-7/11 - Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária

Esta subclasse abrange a manutenção e reparo de diversas máquinas e equipamentos utilizados na agricultura, como arados, colheitadeiras, semeadeiras e trituradoras, assim como máquinas e materiais usados na criação de animais, como incubadoras, comedouros e ordenhadeiras mecânicas. Também inclui a manutenção de máquinas para beneficiamento de produtos agrícolas, como máquinas de beneficiar algodão, café e arroz, além de instalações para classificação e seleção de frutas. Porém, a manutenção de tratores agrícolas não está incluída nesta subclasse, sendo realizada por empresas especializadas.

4292-8/01 - Montagem de estruturas metálicas

A subclasse de montagem de estruturas metálicas permanentes engloba a montagem dessas estruturas, bem como serviços de soldagem relacionados. No entanto, não inclui a montagem de estruturas metálicas feita pelas unidades fabricantes, a montagem e instalação de máquinas e equipamentos industriais, nem a montagem e desmontagem de andaimes, plataformas, fôrmas para concreto, escoramentos e outras estruturas temporárias.

4661-3/00 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e instrumentos agrícolas, como arados, semeadeiras e cortadoras de grama, além de produtos voltados para a avicultura e apicultura. Também inclui o comércio atacadista de tratores agrícolas e componentes não eletrônicos para máquinas e equipamentos agropecuários. Entretanto, não abrange o comércio atacadista de componentes eletrônicos, que constitui uma subclasse separada, nem o comércio atacadista de tratores não agrícolas.

4663-0/00 - Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças

A subclasse 4669-8/01 compreende o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e componentes para uso industrial, excluindo a mineração e a construção. Isso inclui máquinas operatrizes, máquinas ferramentas e componentes não eletrônicos. No entanto, não se aplica ao comércio atacadista de componentes eletrônicos, nem ao comércio de máquinas e equipamentos para terraplenagem, mineração e construção.

4930-2/01 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal

Esta subclasse envolve o transporte de carga em veículos rodoviários dentro de um município, exceto produtos perigosos e mudanças. Também inclui a locação de caminhões com motorista. No entanto, não inclui o transporte de produtos perigosos, mudanças, transporte de valores, coleta de resíduos, distribuição de água em carro pipa, atividades de terminais de carga, transporte off-road em locais de extração mineral, transporte de toras e descarregamento de madeira apenas no local da derrubada das árvores, serviços de entrega rápida de mercadorias do comércio varejista e serviços de alimentação, coleta e transporte de entulhos, e locação de veículos com equipamentos de elevação de carga com operador.

4930-2/02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Esta subclasse inclui o transporte de cargas em geral por meio de veículos rodoviários, exceto produtos perigosos, em âmbito intermunicipal, interestadual e internacional. Também engloba o transporte de cargas em contêineres nessas mesmas regiões, bem como a locação de veículos rodoviários de carga com motorista para essas trajetórias. No entanto, não estão inclusas nessa subclasse atividades como o transporte de produtos perigosos, transporte de mudanças, transporte de valores, coleta de resíduos não-perigosos, distribuição de água potável, entrega rápida de mercadorias de comércio varejista e serviços de alimentação, operações de terminais de carga e armazenamento, transporte off-road em locais de extração mineral, transporte de toras com descarregamento exclusivamente no local de derrubada das árvores, e a locação de veículos equipados com equipamentos de elevação de carga com operador.

Endereço

Rua Maurício Cardoso, 635 - Sala 01

Bairro: Centro

CEP: 85988-000

Localidade: Entre Rios do Oeste - PR

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Roque Nelson Poersch Sócio-Administrador 28/08/2021
Roque Nelson Poersch Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil 28/08/2021
Eloa Belini Disarz Sócio-Administrador 17/10/2023

Capital Social: R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais)

Contatos

(45)3257-1425 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 30/12/2022:
- o nome era L S METALURGICA EIRELI, a natureza jurídica era Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária), a competência era Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Em 05/06/2022:
- o nro. do endereço era 533, o telefone era (45)99825-3444

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.