Cooperativa de Produção e Extrativismo Sustentavel da Aldeia Munduruku - Awaydip- Coopeamuwaydip - 40.398.734/0001-95

Este é o registro da empresa Cooperativa de Produção e Extrativismo Sustentavel da Aldeia Munduruku - Awaydip- Coopeamuwaydip, com CNPJ 40.398.734/0001-95. Sob a natureza jurídica de Cooperativa e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 14/01/2021. A atividade principal da empresa é o Coleta de castanha-do-pará em florestas nativas (Código 220903). Foram cadastradas 19 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Comunidade Aldeia Nova Munduruku Km 60, SN, , no Zona Rural de Juara - MT, com CEP 78575-000.

Informações de Registro

CNPJ: 40.398.734/0001-95 - 40398734000195
Razão Social: COOPERATIVA DE PRODUCAO E EXTRATIVISMO SUSTENTAVEL DA ALDEIA MUNDURUKU - AWAYDIP- COOPEAMUWAYDIP
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2143 - Cooperativa
Porte: Demais
Abertura: 14/01/2021
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 14/01/2021
Motivo: Nenhum
Atividade principal

0220-9/03 - Coleta de castanha-do-pará em florestas nativas

A subclasse mencionada abrange a atividade de coleta de castanha-do-pará diretamente das castanheiras nativas. No entanto, não inclui o beneficiamento posterior das castanhas em uma instalação que não seja agrícola.

Atividades secundárias

0111-3/02 - Cultivo de milho

Esta subclasse abrange o cultivo de milho, bem como o beneficiamento do milho em estabelecimentos agrícolas como atividade complementar ao cultivo. Também inclui a produção de sementes de milho como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está incluído nesta subclasse o cultivo de milho forrageiro, a produção de sementes certificadas de milho, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, beneficiamento de milho realizado em estabelecimentos agrícolas sob contrato, moagem e fabricação de farinha de milho (fubá) e derivados, fabricação de óleo de milho em bruto e fabricação de biocombustível.

0116-4/01 - Cultivo de amendoim

Esta subclasse compreende principalmente o cultivo de amendoim, bem como a produção de sementes de amendoim como uma atividade complementar. No entanto, não inclui a produção de sementes certificadas de amendoim, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados por contrato, beneficiamento do amendoim em estabelecimento agrícola sob contrato, produção de óleo de amendoim em bruto, refino de óleo de amendoim, fabricação de margarinas e gorduras e produção de biocombustível.

0119-9/01 - Cultivo de abacaxi

Essa subclasse engloba o cultivo de abacaxi, assim como a produção de mudas de abacaxi, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não estão inclusos nesta subclasse os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita contratados, a fabricação de conservas de abacaxi, a produção de suco concentrado ou não concentrado de abacaxi, e nem a produção de mudas certificadas de abacaxi, incluindo as modificadas geneticamente.

0119-9/06 - Cultivo de mandioca

Esta categoria inclui o cultivo de mandioca, bem como a produção de manivas (mudas) de mandioca como atividade complementar. No entanto, não inclui a produção de manivas certificadas de mandioca, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, fabricação de conservas de mandioca e a produção de farinha de mandioca e derivados.

0119-9/99 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Essa subclasse é composta por atividades relacionadas ao cultivo de diversas plantas, como abóbora, feijão verde, palmarosa, vetiver, capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte, leguminosas como ervilha em grão seco e fava, além de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente. Também está inclusa a produção de sementes dessas plantas, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não estão inclusos nessa subclasse o cultivo de morango, tomate estaqueado de mesa, araruta, batata-doce, cará, inhame, legumes e hortaliças em geral, bem como a produção de sementes e mudas certificadas e serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, fabricação de conservas e produção de sucos concentrados de frutas e legumes.

0121-1/01 - Horticultura, exceto morango

Esta subclasse engloba as atividades relacionadas ao cultivo de diversos tipos de hortaliças, como alface, couve, abobrinha, entre outras. Também inclui o cultivo de hortaliças tuberosas, como batata-doce e beterraba, e de hortaliças em vagens, como ervilha e grão-de-bico. Além disso, compreende o cultivo de hortaliças condimentares e medicinais, como pimenta e gengibre, e o cultivo de cogumelos comestíveis. Essa subclasse também abrange a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas, quando feita como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui algumas culturas específicas, como alho, cebola e mandioca, nem a produção de sementes e mudas certificadas dessas plantas. Também exclui serviços como preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, a preparação de conservas e a produção de suco concentrado das hortaliças dessa subclasse.

0133-4/01 - Cultivo de açaí

A subclasse de atividades compreende o cultivo de açaí para a produção de palmito e do fruto, assim como a produção de mudas de açaí como atividade complementar ao cultivo. No entanto, essa subclasse não engloba a produção de suco concentrado de açaí, suco de açaí (exceto sucos concentrados), fabricação de conservas do fruto de açaí, fabricação de conservas de palmito, produção de mudas certificadas de açaizeiros (incluindo as modificadas geneticamente), nem os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0133-4/02 - Cultivo de banana

Esta subclasse abrange a atividade de cultivo de banana, incluindo também a produção de mudas de bananeira quando realizada como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não engloba a fabricação de conservas de bananas, a produção de mudas certificadas de bananeira, serviços de poda nas plantações de banana ou serviços de preparação de solo, cultivo e colheita realizados por meio de contrato.

0133-4/04 - Cultivo de cítricos, exceto laranja

Esta subclasse inclui o cultivo de limão, tangerina, pomelo e outros cítricos, excluindo a laranja. Também engloba a produção de mudas desses cítricos, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está inclusa nesta subclasse o cultivo de laranja, a produção de suco concentrado de frutas cítricas, a produção de suco de frutas cítricas, exceto sucos concentrados, a produção de mudas certificadas dos cítricos dessa subclasse (inclusive modificadas geneticamente), o serviço de poda nas lavouras de cítricos dessa subclasse e os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0133-4/08 - Cultivo de mamão

Essa subclasse engloba o cultivo de mamão, incluindo também a produção de mudas de mamão como atividade complementar ao cultivo. Porém, não engloba a produção de suco concentrado ou suco de mamão, a preparação de conservas de mamão, a produção de mudas certificadas de mamão, o serviço de poda nas lavouras de mamão e os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato.

0220-9/99 - Coleta de produtos não madeireiros não especificados anteriormente em florestas nativas

A subclasse em questão abrange a coleta de produtos não-madeireiros, como o babaçu, a cera de carnaúba, resinas e outros produtos florestais silvestres, em florestas nativas não especificadas anteriormente. No entanto, não inclui a extração de madeira de espécies plantadas, a extração de casca de acácia-negra de espécies plantadas, a coleta de palmito e castanha-do-pará em florestas nativas, e a coleta de látex em seringais nativos.

1041-4/00 - Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho

Esta subclasse abrange a produção de óleos vegetais brutos, tanto comestíveis quanto não comestíveis, como óleo de soja, algodão, oliva e girassol. Também inclui a obtenção de subprodutos como tortas, farinhas e farelos de sementes oleaginosas, bem como resíduos da fabricação de óleos, como o línter de algodão. No entanto, não está incluída nesta subclasse a fabricação de óleos comestíveis de origem animal, óleos vegetais refinados, margarina, óleo de milho bruto e óleos essenciais, que são classificados em outras subclasses.

1063-5/00 - Fabricação de farinha de mandioca e derivados

A subclasse 1065-1/02 compreende a fabricação de farinha de mandioca e outros derivados da mandioca, como raspa e farinha de raspa. No entanto, não inclui a fabricação de amidos e féculas de mandioca, que pertencem a outra subclasse.

1064-3/00 - Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho

Esta subclasse engloba atividades relacionadas à fabricação de produtos derivados do milho, como farinha de milho, farinhas cruas de milho (como creme de milho e gritz de milho), canjica, farelo de milho, entre outros. Também estão inclusas a fabricação de farinhas de milho tratadas termicamente e alimentos à base de milho, como pó de milho, flocos e produtos pré-cozidos. Além disso, esta subclasse contempla a preparação do milho para a produção de pipoca. No entanto, não inclui a fabricação de amidos e féculas de milho, nem a produção de óleo de milho, seja bruto ou refinado.

1414-2/00 - Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção

Essa subclasse inclui a fabricação de gravatas, lenços, cintos, suspensórios, luvas, leques, xales, boinas, bonés, gorros, chapéus e artigos de peles. No entanto, não inclui a fabricação de luvas em malharias e tricotagens, bolsas, calçados, luvas e capacetes de couro para esportes, capacetes e acessórios de segurança pessoal e profissional, e reparação ou conserto de peças de vestuário.

1629-3/02 - Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis

Esta subclasse se dedica à fabricação de artefatos de cortiça, como rolhas e grânulos, além de artefatos feitos de materiais como bambu, vime, junco e palha. No entanto, não inclui a fabricação de móveis de vime, junco e palha trançada, que está classificada em uma subclasse separada, nem a fabricação de produtos de cortiça para segurança e proteção.

4623-1/99 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio por atacado de produtos agrícolas em estado bruto, como feijão, arroz, aveia, centeio, milho, trigo, etc. Também inclui o comércio por atacado de matérias-primas diversas, como látex natural e borracha, juta, rami, vime, xaxim e fibras têxteis não beneficiadas. Além disso, engloba o comércio por atacado de esterco de animais não tratado para uso como adubo. No entanto, não se inclui o comércio por atacado de matérias-primas agrícolas não beneficiadas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada, o comércio por atacado de fibras têxteis beneficiadas e o comércio por atacado de ração e outros produtos alimentícios para animais.

4633-8/01 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

A subclasse de comércio atacadista de hortifrutigranjeiros inclui atividades relacionadas à venda por atacado de produtos hortifrutigranjeiros. No entanto, não abrange o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados.

4637-1/99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse corresponde às atividades de comércio atacadista de diversos produtos alimentícios, como chás, mel, sucos, conservas de frutas e legumes, frutas secas, condimentos, vinagres, adoçantes, frutas e legumes em conservas e congelados, alimentos preparados em frituras, alimentos congelados para preparo em microondas, complementos e suplementos alimentícios, entre outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos alimentícios para animais.

Endereço

Comunidade Aldeia Nova Munduruku Km 60, SN -

Bairro: Zona Rural

CEP: 78575-000

Localidade: Juara - MT

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Bonivaldo Kirixi Munduruku Diretor 14/01/2021
Bonivaldo Kirixi Munduruku Presidente 14/01/2021
Geosiane Crixi Borum Munduruku Diretor 14/01/2021
Jusilene Burum Crixi Diretor 14/01/2021
Clebeson Burum Kerepu Diretor 14/01/2021

Capital Social: R$ 6.000,00 (seis mil reais)

Contatos

(66)99691-0342 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.