a de Padua Valle Guimaraes Neto - 21.976.391/0002-35

Este é o registro da empresa a de Padua Valle Guimaraes Neto, com CNPJ 21.976.391/0002-35. Sob a natureza jurídica de Empresário (Individual) e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 02/06/2022. A atividade principal da empresa é o Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada (Código 4635403). Foram cadastradas 21 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Avenida Militar, 548, , no Vila Bec de Zé Doca - MA, com CEP 65365-000.

Informações de Registro

CNPJ: 21.976.391/0002-35 - 21976391000235
Razão Social: A DE PADUA VALLE GUIMARAES NETO
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2135 - Empresário (Individual)
Porte: Micro Empresa
Abertura: 02/06/2022
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 02/06/2022
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4635-4/03 - Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Essa subclasse se refere ao comércio atacadista de bebidas engarrafadas, como água mineral, cerveja, chope, refrigerante, vinhos, cachaças e bebidas destiladas. Ela inclui apenas o engarrafamento associado a essas bebidas. No entanto, não inclui o engarrafamento de bebidas sob contrato e o engarrafamento na fonte de águas minerais e água adicionada de sais. Em outras palavras, essa subclasse abrange o comércio de bebidas engarrafadas, mas não inclui atividades relacionadas a outras formas de engarrafamento de bebidas.

Atividades secundárias

0151-2/01 - Criação de bovinos para corte

Essa subclasse engloba a criação de bovinos para corte, incluindo a criação de bovinos reprodutores para corte. Além disso, também inclui a produção de sêmen de bovinos para corte. No entanto, não inclui a criação de bovinos para leite, a criação de bovinos para outros fins que não sejam corte ou leite, o manejo de animais, o abate de bovinos em frigoríficos ou matadouros sob contrato, a preparação de produtos de carne, a preparação de subprodutos do abate, o curtimento e outras preparações do couro.

1813-0/01 - Impressão de material para uso publicitário

A subclasse em questão se refere à impressão por contrato de materiais publicitários ou promocionais, como calendários, pôsteres, cartazes, catálogos promocionais, catálogos de arte, tablóides e encartes, kits promocionais, banners e outdoors. No entanto, não inclui a impressão de materiais para outros fins, como convites, cardápios, cartões de apresentação, relatórios de empresas, malas diretas, entre outros. Isso é categorizado em outra subclasse (1813-0/99).

4617-6/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

A subclasse descrita engloba as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios industrializados, hortifrutigranjeiros, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, fumo e produtos do fumo. No entanto, essa subclasse não abrange as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de ração e outros produtos alimentícios para animais, nem do fumo não beneficiado.

4623-1/09 - Comércio atacadista de alimentos para animais

Essa subclasse abrange o comércio em grande quantidade de alimentos para animais, como rações e outros produtos relacionados. O objetivo é fornecer esses produtos em grandes volumes para atender às necessidades de criadores e empresas que lidam com animais. Dessa forma, o comércio atacadista se destaca por sua capacidade de suprir demandas em larga escala, visando atender de forma eficiente os setores relacionados ao cuidado e nutrição dos animais.

4683-4/00 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

A subclasse mencionada refere-se ao comércio atacadista de defensivos agrícolas, que inclui inseticidas, fungicidas, herbicidas e outros produtos químicos para o controle de pragas nas plantações. Também abrange o comércio atacadista de adubos, fertilizantes e corretivos do solo, que são utilizados para melhorar a qualidade e fertilidade do solo na agricultura. Além disso, engloba o comércio atacadista de produtos químicos específicos para uso na agricultura. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos farmacêuticos destinados a uso veterinário.

4692-3/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Esta subclasse compreende estabelecimentos que comercializam mercadorias em geral, mas com predominância de insumos utilizados na agropecuária. Porém, não inclui o comércio especializado na venda de insumos agropecuários, que será classificado em subclasses específicas, tais como ração e outros produtos alimentícios para animais, medicamentos veterinários, implementos agrícolas e defensivos, adubos e fertilizantes para uso na agricultura.

4744-0/01 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Esta subclasse engloba o comércio varejista especializado em ferragens para construção, como parafusos, pregos, dobradiças, entre outros. Também inclui o comércio varejista de ferramentas manuais, elétricas e não-elétricas, como martelos, serras, picaretas, chaves de fenda, alicates, furadeiras, entre outros. No entanto, é importante ressaltar que essa subclasse não abrange o comércio atacadista de máquinas e equipamentos.

5911-1/02 - Produção de filmes para publicidade

Essa subclasse refere-se à produção de filmes publicitários em diferentes formatos, como película, vídeo e DVD. Ela engloba a produção de filmes institucionais, comerciais de televisão, filmes para campanhas políticas e filmes para campanhas de responsabilidade social, bem como o armazenamento de arquivos de filmes de publicidade. No entanto, não se inclui na subclasse a produção de filmes em estúdios cinematográficos nem a produção de filmes destinados à difusão pela televisão e internet.

7311-4/00 - Agências de publicidade

Esta subclasse engloba a criação e produção de campanhas publicitárias para qualquer finalidade e veículos de comunicação, a colocação de materiais publicitários em diversos meios de comunicação, a venda de tempo ou espaço publicitário em nome dos clientes e a prestação de serviços para merchandising em rádio e televisão. No entanto, não compreende a operação de páginas de publicidade na internet, o agenciamento de espaços publicitários em locais diferentes de veículos de comunicação, a distribuição de material publicitário, a promoção de vendas e a publicidade no local de venda, a publicidade por mala direta, telefone ou visitas, e a realização de pesquisas de mercado e opinião pública.

7312-2/00 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Essa subclasse inclui empresas que alugam e revendem espaços físicos para publicidade, como outdoors, painéis eletrônicos, cartazes em táxis, entre outros. Também engloba a gestão de infraestrutura de publicidade para terceiros. No entanto, não inclui a representação de veículos de comunicação para venda de tempo ou espaço publicitário, nem a colocação de materiais publicitários em jornais, revistas, rádio, televisão, internet e outros meios de comunicação. Também não inclui a publicidade aérea.

7319-0/01 - Criação de estandes para feiras e exposições

Essa subclasse abrange a criação de conteúdo publicitário para estandes em feiras e exposições, além da montagem dos estandes quando combinada com a atividade de criação publicitária. No entanto, não inclui a instalação de estandes quando não relacionada à criação (código 4330-4/02) e a organização de feiras, congressos, exposições e festas (código 8230-0/01).

7319-0/02 - Promoção de vendas

Essa subclasse engloba atividades como ações promocionais e publicidade dentro do local de vendas, além da distribuição ou entrega de materiais publicitários. No entanto, não inclui a produção de filmes para publicidade.

7319-0/03 - Marketing direto

A subclasse 7319-0/01 refere-se a atividades de publicidade realizadas através de mala direta, telefone ou visitas de representantes de empresas, como laboratórios farmacêuticos ou empresas de produtos de beleza. No entanto, não inclui serviços de despacho de correspondência de material de publicidade, que são classificados na subclasse 8299-7/99.

7319-0/99 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Esta subclasse está relacionada a serviços de publicidade aérea, como anúncios em aviões ou balões, e serviços de alto-falante em veículos motorizados ou não, que utilizam som para fins publicitários. No entanto, não inclui a impressão de material publicitário, atividades de checking de publicidade, produção de fotografias para publicidade (exceto aérea e submarina) e produção de fotografias aéreas e submarinas para publicidade.

7320-3/00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta subclasse abrange os estudos de mercado, a avaliação de produtos e os hábitos de consumo, com o objetivo de promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, além de realizar análises estatísticas dos resultados. Também inclui a realização de pesquisas de opinião pública sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como análises estatísticas dos resultados. Além disso, engloba atividades de verificação de publicidade. No entanto, não inclui atividades de agências de publicidade ou a produção estatística realizada pelo governo.

7420-0/01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

A subclasse 7420-0/01 compreende as atividades de produção fotográfica, tanto para fins comerciais como publicitários e pessoais. Isso inclui serviços de fotografia para passaportes, escolas e casamentos, bem como fotografia para anúncios, editoriais, atividades relacionadas à moda, atividades imobiliárias e turismo. Além disso, engloba também as atividades dos fotógrafos independentes. No entanto, a subclasse não inclui o serviço de aerofotogrametria, que possui uma classificação separada.

7729-2/01 - Aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos

A subclasse inclui o aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos, como videogames e consoles, para entretenimento e diversão. No entanto, não se inclui na subclasse a exploração de jogos eletrônicos recreativos, que envolve a operação de estabelecimentos de jogos eletrônicos, como arcades e salões de jogos. Assim, esta subclasse se refere especificamente ao serviço de aluguel de equipamentos de jogos eletrônicos, sem abranger a atividade de exploração de estabelecimentos de jogos.

7739-0/01 - Aluguel de máquinas e equipamentos para extração de minérios e petróleo, sem operador

Essa subclasse se refere ao aluguel e leasing operacional de máquinas e equipamentos para extração de minérios e petróleo, sem a presença de um operador. Essa locação pode ser de curto ou longo prazo. No entanto, não inclui o arrendamento mercantil (leasing financeiro) desses mesmos equipamentos para a extração de minérios e petróleo, sem um operador. Para isso, existe uma subclasse específica (6440-9/00).

7739-0/03 - Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes

Esta subclasse abrange o aluguel e o leasing operacional de estruturas temporárias, como palcos, coberturas e estandes para diversos fins, assim como tabuleiros de feiras e sanitários químicos utilizados em eventos. Não inclui o leasing financeiro dessas estruturas temporárias, exceto para andaimes, nem o aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem montagem e desmontagem.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

8299-7/99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange uma variedade de serviços de apoio às empresas, como estenografia, taquigrafia, captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para transmissão, impressão de códigos de barras em correspondências, serviços de avaliação, despachantes privados, manutenção de extintores de incêndio, administração de cartões de desconto e outras atividades não especificadas. No entanto, não inclui atividades como manutenção de extintores de incêndio, atividades de despachantes aduaneiros, peritos e avaliadores de seguros, avaliação de imóveis, contabilidade, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, criação de campanhas publicitárias e locação de mão-de-obra temporária.

Endereço

Avenida Militar, 548 -

Bairro: Vila Bec

CEP: 65365-000

Localidade: Zé Doca - MA

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 30.000,00 (trinta mil reais)

Contatos

(98)98337-9618 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.