Agrofresh Brasil LTDA - 21.005.119/0004-70

Este é o registro da empresa Agrofresh Brasil LTDA, com CNPJ 21.005.119/0004-70. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 23/10/2023. A atividade principal da empresa é o Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo (Código 4683400). Foram cadastradas 19 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é , 446, Sala a, no de - , com CEP 00000-000.

Informações de Registro

CNPJ: 21.005.119/0004-70 - 21005119000470
Razão Social: AGROFRESH BRASIL LTDA.
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 23/10/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 23/10/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4683-4/00 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

A subclasse mencionada refere-se ao comércio atacadista de defensivos agrícolas, que inclui inseticidas, fungicidas, herbicidas e outros produtos químicos para o controle de pragas nas plantações. Também abrange o comércio atacadista de adubos, fertilizantes e corretivos do solo, que são utilizados para melhorar a qualidade e fertilidade do solo na agricultura. Além disso, engloba o comércio atacadista de produtos químicos específicos para uso na agricultura. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos farmacêuticos destinados a uso veterinário.

Atividades secundárias

1042-2/00 - Fabricação de óleos vegetais refinados, exceto óleo de milho

Esta subclasse abrange a produção de óleos vegetais refinados, tanto para uso alimentar quanto para outros fins. Também inclui a fabricação de ceras de origem vegetal e outros processamentos realizados em óleos vegetais, como sopragem e hidrogenação. No entanto, não engloba a produção de óleos comestíveis de origem animal, óleos vegetais não refinados, óleo de milho refinado, óleos essenciais ou óleos vegetais tratados quimicamente (oxidados, polimerizados, etc.).

2029-1/00 - Fabricação de produtos químicos orgânicos não especificados anteriormente

A subclasse em questão abrange a produção de corantes e pigmentos orgânicos, álcool isopropílico, solventes orgânicos, intermediários para detergentes, intermediários para produtos farmacêuticos e defensivos agrícolas, negro-de-fumo, plastificantes, ácidos graxos, produtos derivados do alcatrão de hulha e da destilação da madeira, e outros compostos orgânicos. No entanto, não abrange a fabricação de álcool etílico obtido por fermentação, borracha sintética e matérias plásticas de base, e óleos essenciais.

2032-1/00 - Fabricação de resinas termofixas

Esta subclasse se refere à fabricação de diferentes tipos de resinas, como resinas alquídicas, cresólicas, fenólicas, de poliuretano, ftálicas e epóxi, bem como à fabricação de silicones na forma primária, ou seja, na forma inicial e não como produtos acabados. Por outro lado, não inclui a fabricação de artigos de material plástico, que é classificada em outra categoria, nem a recuperação de plásticos.

2051-7/00 - Fabricação de defensivos agrícolas

Esta subclasse refere-se à fabricação de produtos químicos utilizados no controle de insetos, fungos e ervas daninhas na agricultura, como formulações químicas, acaricidas e formicidas. Também inclui a fabricação de princípios ativos para defensivos agrícolas e desinfestantes domissanitários. Por outro lado, não abrange a fabricação de intermediários de síntese, desinfestantes domissanitários, adubos e fertilizantes organo-minerais ou adubos e fertilizantes, exceto organo-minerais.

2052-5/00 - Fabricação de desinfestantes domissanitários

Esta subclasse abrange a fabricação de formulações químicas para controle de insetos, fungos e ervas daninhas, tanto para uso doméstico quanto comercial e industrial. Também abrange a produção de produtos químicos para controle de ácaros, bactérias, cupins, formigas, lesmas, pragas e roedores, para uso doméstico, comercial e industrial. Além disso, inclui a fabricação de espirais mata mosquito para uso doméstico e repelentes. No entanto, esta subclasse não inclui a fabricação de intermediários de síntese, produtos terapêuticos com propriedades bactericidas ou germicidas, e princípios ativos para desinfestantes domissanitários.

2061-4/00 - Fabricação de sabões e detergentes sintéticos

Nessa subclasse, estão incluídas atividades relacionadas à fabricação de sabões em diferentes formas, como pó, líquido, escamas e barras, além da produção de suavizantes de tecidos e glicerina. Também faz parte dessa subclasse a fabricação de detergentes em pó e líquidos, tanto para uso industrial quanto doméstico. No entanto, não são incluídas atividades como a fabricação de intermediários para detergentes e tensoativos, xampus, sabonetes e sabões medicinais em barras e pedaços.

2062-2/00 - Fabricação de produtos de limpeza e polimento

A subclasse abrange a produção de graxas, ceras artificiais ou mistas, polidores, saponáceos, branqueadores e desinfetantes, bem como a fabricação de produtos para perfumar e desodorizar ambientes. No entanto, a produção de ceras de origem vegetal não está incluída nessa subclasse.

2829-1/99 - Fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios

Essa subclasse abrange a fabricação de diversos equipamentos e máquinas. Inclui a produção de unidades de retificação e destilação para refinarias de petróleo, indústrias químicas e de bebidas, balanças industriais, comerciais e domésticas, plataformas para pesagem de caminhões, extintores de incêndio, máquinas para embalar, ensacar e etiquetar, entre outros. Também engloba a fabricação de peças e acessórios para essas máquinas, além da instalação, manutenção e reparação delas realizadas pela empresa fabricante. Não estão incluídos nesta subclasse a fabricação de balanças de precisão, máquinas e equipamentos para uso industrial específico, bem como a manutenção, reparação e instalação realizadas por unidades especializadas.

2833-0/00 - Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação

A subclasse 2812-1/00 compreende a fabricação de máquinas agrícolas, como arados, semeadeiras, colheitadeiras, entre outras. Também inclui a fabricação de máquinas para extinção de pragas, equipamentos para avicultura e apicultura, além de máquinas para beneficiamento de produtos agrícolas. A subclasse também abrange a fabricação de peças e acessórios para máquinas agrícolas, assim como a instalação, manutenção e reparação dessas máquinas realizadas pela unidade fabricante. Por outro lado, não inclui a fabricação de ferramentas manuais agrícolas, equipamentos de irrigação, tratores agrícolas, máquinas para a indústria da moagem, manutenção e reparação por unidades especializadas ou instalação por unidades especializadas.

4637-1/99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse corresponde às atividades de comércio atacadista de diversos produtos alimentícios, como chás, mel, sucos, conservas de frutas e legumes, frutas secas, condimentos, vinagres, adoçantes, frutas e legumes em conservas e congelados, alimentos preparados em frituras, alimentos congelados para preparo em microondas, complementos e suplementos alimentícios, entre outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos alimentícios para animais.

4649-4/08 - Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Esta subclasse engloba a comercialização em grande escala de produtos de higiene, limpeza e conservação para uso doméstico. No entanto, não inclui o comércio atacadista desses mesmos produtos com atividades de acondicionamento associadas.

4661-3/00 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e instrumentos agrícolas, como arados, semeadeiras e cortadoras de grama, além de produtos voltados para a avicultura e apicultura. Também inclui o comércio atacadista de tratores agrícolas e componentes não eletrônicos para máquinas e equipamentos agropecuários. Entretanto, não abrange o comércio atacadista de componentes eletrônicos, que constitui uma subclasse separada, nem o comércio atacadista de tratores não agrícolas.

4689-3/99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio atacadista de vários produtos intermediários, como artefatos de borracha, partes e acessórios para calçados e aparelhos elétricos e eletrônicos. Também inclui o comércio de cordas e cordoarias. No entanto, não inclui o comércio atacadista de artefatos de borracha para veículos automotores e uso residencial, que estão classificados em outras categorias específicas.

6463-8/00 - Outras sociedades de participação, exceto holdings

A subclasse mencionada compreende as atividades de administração de participações em outras empresas, sem controle acionário ou interferência nas atividades das mesmas. Essas empresas buscam obter dividendos e valorização dos ativos mobiliários das sociedades em que participam. No entanto, não inclui as atividades de holdings de instituições financeiras e não-financeiras.

7112-0/00 - Serviços de engenharia

Esta subclasse abrange os serviços técnicos de engenharia, como elaboração e gestão de projetos, inspeção técnica e supervisão de obras nas áreas de engenharia civil, hidráulica, elétrica, eletrônica, mecânica, ambiental, entre outras. Também estão incluídos serviços de supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria e perícia técnica, avaliação e laudo técnico, além da concepção de maquinaria, processo e instalações industriais. No entanto, não engloba serviços de arquitetura, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, perícia técnica relacionada à segurança do trabalho, testes físicos e químicos de materiais, pesquisa e desenvolvimento experimental em engenharia, execução de obras de construção e administração de obras no local da construção.

7120-1/00 - Testes e análises técnicas

Essa subclasse inclui a realização de vários tipos de testes físicos, químicos e analíticos em materiais e produtos, como testes acústicos, de vibração, composição e pureza de minerais, higiene alimentar, características físicas, resistência, durabilidade e radioatividade. Também inclui a medição da pureza da água e do ar, análise de contaminação, provas de resistência e inspeção em instalações e materiais, controle técnico de construções e emissão de certificados de homologação. Além disso, a subclasse engloba a operação de laboratórios policiais, mas não inclui testes em animais nem diagnósticos médicos e odontológicos.

7210-0/00 - Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais

Essa subclasse engloba atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas das ciências da vida, como medicina, biologia, bioquímica, farmácia e agronomia, bem como atividades nas áreas das ciências físicas e de engenharia, como matemática, física, astronomia, química e geociências. Essas atividades visam aprofundar o conhecimento nessas áreas e desenvolver novas tecnologias e produtos.

7490-1/03 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias

Esta subclasse engloba as atividades de consultoria, assessoria, orientação e assistência realizadas por agrônomos e outros profissionais em estabelecimentos agropecuários, com o intuito de melhorar a produção e o manejo das atividades agrícolas. Também inclui as atividades de assistência técnica e extensão rural, que visam levar conhecimento e apoio aos agricultores, promovendo o desenvolvimento sustentável e a inovação no setor agropecuário.

7490-1/99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

A subclasse abrange serviços de previsão meteorológica, avaliação não-imobiliária e assessoria técnica e consultoria em diversas áreas profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, realizados tanto por profissionais autônomos quanto por empresas individuais. No entanto, não inclui serviços de avaliação de imóveis, escritores de assuntos diversos, incluindo técnicos, e jornalistas independentes.

Endereço

, 446 - Sala a

Bairro:

CEP: 00000-000

Localidade: -

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 46.715.001,00 (quarenta e seis milhões, setecentos e quinze mil e um real)

Contatos

(11)2078-3918 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.