Agroflorestal Novo Horizonte LTDA - 04.033.451/0006-90

Este é o registro da empresa Agroflorestal Novo Horizonte LTDA, com CNPJ 04.033.451/0006-90. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 14/12/2021. A atividade principal da empresa é o Extração de madeira em florestas nativas (Código 220901). Foram cadastradas 15 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Loteamento Lote 35 Setor a, SN, , no Zona Rural de Prainha - PA, com CEP 68130-000.

Informações de Registro

CNPJ: 04.033.451/0006-90 - 04033451000690
Razão Social: AGROFLORESTAL NOVO HORIZONTE LTDA
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 14/12/2021
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 14/12/2021
Motivo: Nenhum
Atividade principal

0220-9/01 - Extração de madeira em florestas nativas

A subclasse abrange a atividade de extrair madeira em toras de florestas nativas, bem como a extração de madeiras em bruto, que incluem troncos, moirões, estacas e lenha. No entanto, não inclui a produção de carvão vegetal de florestas nativas, nem as serrarias que realizam o desdobramento da madeira ou aquelas que não realizam esse processo.

Atividades secundárias

0111-3/01 - Cultivo de arroz

Esta subclasse abrange o cultivo de arroz, bem como o beneficiamento do arroz em uma fazenda, quando complementar ao cultivo, e a produção de sementes de arroz, também quando complementar ao cultivo. No entanto, não inclui a produção de sementes certificadas de arroz, a preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, o beneficiamento de arroz em uma fazenda através de contrato, a produção de óleo de arroz bruto ou o beneficiamento de arroz em um estabelecimento não agrícola.

0111-3/02 - Cultivo de milho

Esta subclasse abrange o cultivo de milho, bem como o beneficiamento do milho em estabelecimentos agrícolas como atividade complementar ao cultivo. Também inclui a produção de sementes de milho como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está incluído nesta subclasse o cultivo de milho forrageiro, a produção de sementes certificadas de milho, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, beneficiamento de milho realizado em estabelecimentos agrícolas sob contrato, moagem e fabricação de farinha de milho (fubá) e derivados, fabricação de óleo de milho em bruto e fabricação de biocombustível.

0115-6/00 - Cultivo de soja

Esta subclasse se refere ao cultivo de soja, incluindo a produção de semente de soja como uma atividade complementar. No entanto, não abrange a produção de sementes certificadas de soja, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, produção de óleo de soja em bruto, refino de óleo de soja, fabricação de margarinas e gorduras de soja e produção de biocombustível.

0119-9/05 - Cultivo de feijão

Esta subclasse compreende o cultivo de feijão, assim como a produção de sementes de feijão quando realizada como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não se aplica ao cultivo de feijão verde, nem à produção de sementes certificadas de feijão. Também não inclui os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, nem a fabricação de conservas de feijão.

0161-0/03 - Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Esta subclasse inclui serviços relacionados à agricultura, como a preparação de terrenos para o plantio, realizado por meio de contrato. Também engloba serviços de cultivo, plantio e transplante de mudas, que são realizados sob contrato, assim como a colheita de produtos agrícolas também feita através de contratos.

0210-1/07 - Extração de madeira em florestas plantadas

Esta subclasse refere-se à derrubada de árvores em florestas plantadas, à extração de madeiras em bruto como troncos, moirões, estacas e lenha dessas mesmas florestas, bem como à extração de madeira em toras para diferentes finalidades, como a produção de celulose e para uso em móveis, indústria naval e construção. No entanto, não abrange o cultivo de espécies madeireiras, a produção de mudas florestais, a produção de carvão vegetal a partir de florestas plantadas, serrarias com desdobramento da madeira ou serrarias sem desdobramento da madeira.

0230-6/00 - Atividades de apoio à produção florestal

A subclasse em questão engloba diversas atividades relacionadas aos serviços florestais, tais como inventário, consultoria, avaliação de madeira, replantio de espécies florestais, controle de pragas, transporte de toras, entre outros. Além disso, também inclui os serviços de extinção de incêndios e proteção florestal. No entanto, não se enquadra na subclasse o serviço de poda em lavouras, a consultoria agropecuária e o plantio de árvores para fins de proteção ambiental.

1610-2/03 - Serrarias com desdobramento de madeira em bruto

Essa subclasse inclui a produção de madeira em forma de tábuas ou serrada em seu estado bruto. Também inclui processos de secagem, preservação e imunização da madeira serrada quando fazem parte do processo de produção da madeira bruta desdobrada ou serrada em bruto. No entanto, não inclui a extração de madeira bruta (que se enquadra em outra categoria), nem atividades de serrarias que não envolvam o desdobramento da madeira bruta, nem os serviços de tratamento de madeira por contrato.

1610-2/04 - Serrarias sem desdobramento de madeira em bruto - Resseragem

Esta subclasse abrange a produção de madeira resserrada que passa por processos de aplainamento, secagem ou lixamento, como pranchas, pranchões, postes, tábuas e pisos de madeira. Também inclui a fabricação de forros de madeira e dormentes para vias férreas. Além disso, engloba a produção de lã e partículas de madeira para qualquer finalidade, assim como a secagem, preservação e imunização da madeira que faz parte do processo de produção de madeira resserrada. No entanto, não inclui a extração de madeira em bruto, serrarias que realizam desdobramento de madeira em bruto, serviços de tratamento de madeira por contrato, fabricação de chapas de madeira compensada, prensada ou aglomerada, ou fabricação de estruturas de madeira e vigamentos para construção.

1621-8/00 - Fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada

A subclasse mencionada abrange a fabricação de produtos derivados de madeira laminada, folheada e aglomerada, incluindo chapas e placas revestidas com ou sem material plástico, além da produção de madeira compensada e madeira densificada. No entanto, não se inclui nesta subclasse a produção de madeira resserrada, como pranchas, postes e tábuas, que é classificada em outra categoria.

1629-3/01 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Essa subclasse compreende a fabricação de diversos artefatos de madeira, como utensílios domésticos, industriais e comerciais, cabos para ferramentas e utensílios, obras de talha, fôrmas e modelos de madeira, além da produção de briquetes de resíduos de madeira. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse atividades como a fabricação de carretéis e bobinas de madeira para máquinas têxteis, a produção de móveis embutidos de madeira, móveis de madeira, partes de madeira para calçados, bijuterias de madeira, brinquedos de madeira e caixões de madeira.

4671-1/00 - Comércio atacadista de madeira e produtos derivados

Esta subclasse envolve o comércio em atacado de madeira em diversas formas, como perfiladas ou serradas, além do comércio de produtos derivados da madeira, como tábuas, vigas e pranchas. Também está incluído nessa subclasse o comércio atacadista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não se inclui nesta subclasse a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, pois essa atividade pertence a outra subclasse.

4744-0/02 - Comércio varejista de madeira e artefatos

Esta subclasse abrange o comércio varejista de madeira em bruto perfilada ou serrada e seus produtos derivados, como tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, entre outros. Também inclui o comércio varejista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não abrange a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, nem o comércio varejista de materiais de construção em geral.

6810-2/02 - Aluguel de imóveis próprios

A subclasse de aluguel de imóveis compreende o aluguel de imóveis residenciais e comerciais, apart-hotéis residenciais e vagas de garagem próprias em base mensal, além do aluguel de terras próprias para exploração agropecuária. No entanto, não inclui a atividade de exploração de estacionamentos de veículos e serviços de hospedagem em hotéis, acampamentos e outros alojamentos de curta duração.

8130-3/00 - Atividades paisagísticas

Esta subclasse abrange o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados em diversos locais, como prédios residenciais e públicos, parques, cemitérios, áreas verdes, entre outros. Também inclui o plantio e cuidados com plantas em ambientes internos, além de atividades paisagísticas voltadas para a preservação do solo. Também engloba a poda e o plantio de árvores em áreas urbanas. Porém, não abrange a produção de flores e plantas ornamentais, serviços de poda para lavouras, construção paisagística, projetos de arquitetura paisagística, nem serviços de agronomia e consultoria agrícola.

Endereço

Loteamento Lote 35 Setor a, SN -

Bairro: Zona Rural

CEP: 68130-000

Localidade: Prainha - PA

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais)

Contatos

(93)99122-1944 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 19/04/2023:
- o porte era Micro Empresa

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.