Raimundo Diniz de Oliveira Neto - Empresas e Sócios

Quem é RAIMUNDO DINIZ DE OLIVEIRA NETO?

Raimundo Diniz de Oliveira Neto é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Piauí, acumulando um capital social de R$ 0,00. Raimundo também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de RAIMUNDO DINIZ DE OLIVEIRA NETO?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
A.p.p.r.c.p.c - Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Poco Comprido - 03.959.881/0001-60 Baixada Associação Privada Demais Presidente Piauí

Quem são os sócios de Raimundo Diniz de Oliveira Neto ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Raimundo Bento Diniz Neto

Raimundo Diniz Paula Neto

Raimundo Pereira Diniz Neto

Raimundo Fineias Diniz Neto

Raimundo Diniz Malheiros Neto

Raimundo Diniz Pires Neto

Antonio Raimundo Diniz Neto

Raimundo Jose Diniz Carvalho Neto

Raimundo Neto Oliveira

Esto website não armazena dados de Raimundo Diniz de Oliveira Neto sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.