Quenia dos Santos Klein - Empresas e Sócios

Quem é QUENIA DOS SANTOS KLEIN?

Quenia dos Santos Klein é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, acumulando um capital social de R$ 0,00. Quenia também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de QUENIA DOS SANTOS KLEIN?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Js Paes e Doces LTDA - 00.706.284/0001-36 Ativa Sociedade Empresária Limitada Micro Empresa Sócio-Administrador Rio Grande do Sul

Quem são os sócios de Quenia dos Santos Klein ?

Sócio
Consta na RFB que Terezinha Bordin Dos Santos é sócio de Quenia na(s) empresa(s):
*       Js Paes e Doces LTDA - 00.706.284/0001-36

Pessoas com nome similar

Quenia Dos Santos

Quenia Dos Santos Giri

Quenia Teles Dos Santos

Quenia Freitas Dos Santos

Quenia Benicio Dos Santos

Quenia Ribeiro Dos Santos

Quenia Pereira Dos Santos

Quenia Lucia Dos Santos

Quenia Dos Santos Araruna

Esto website não armazena dados de Quenia dos Santos Klein sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.