Nilda Mariano da Silva Ortega - Empresas e Sócios

Quem é NILDA MARIANO DA SILVA ORTEGA?

Nilda Mariano da Silva Ortega é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Mato Grosso, acumulando um capital social de R$ 0,00. Nilda também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de NILDA MARIANO DA SILVA ORTEGA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Banclub - Clube de Maes de Nova Bandeirantes-mt - 01.922.895/0001-84 Baixada Associação Privada Demais Presidente Mato Grosso

Quem são os sócios de Nilda Mariano da Silva Ortega ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Nilda Ortega De Aquino

Luana Mariano Ortega

Nilda Mariano Ribeiro

Nilda Mariano Lopes

Maria Nilda De Melo Ortega

Caio Marcelo Mariano Ortega

Nilda Maria Urbano Mariano

Maria Nilda Mariano Pereira

Nilda De Fatima Mariano

Esto website não armazena dados de Nilda Mariano da Silva Ortega sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.