Luzia Lindinalva Cavalcanti de Vasconcelos - Empresas e Sócios

Quem é LUZIA LINDINALVA CAVALCANTI DE VASCONCELOS?

Luzia Lindinalva Cavalcanti de Vasconcelos é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Paraíba, acumulando um capital social de R$ 0,00. Luzia também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de LUZIA LINDINALVA CAVALCANTI DE VASCONCELOS?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Acav - Associação Comunitária do Alto da Bela Vista - 01.294.052/0001-80 Baixada Associação Privada Demais Presidente Paraíba

Quem são os sócios de Luzia Lindinalva Cavalcanti de Vasconcelos ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Lindinalva Herminio Cavalcanti

Lindinalva Cavalcanti Celestino

Lindinalva Farias Cavalcanti

Lindinalva Cavalcanti De Oliveira

Lindinalva Cerqueira Vasconcelos

Lindinalva Vasconcelos Silva

Maria Lindinalva De Vasconcelos

Lindinalva Vasconcelos De Matos

Lindinalva Bezerra De Vasconcelos

Esto website não armazena dados de Luzia Lindinalva Cavalcanti de Vasconcelos sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.