Luiz Carlos e Mendes - Empresas e Sócios

Quem é LUIZ CARLOS E MENDES?

Luiz Carlos e Mendes é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Minas Gerais, acumulando um capital social de R$ 0,00. Luiz também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de LUIZ CARLOS E MENDES?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Assoc Comunitária dos Produtores Rurais de Sto Hipolito - 01.594.534/0001-56 Inapta Associação Privada Demais Presidente Minas Gerais

Quem são os sócios de Luiz Carlos e Mendes ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Francisco Carlos Mendes E Mendes

Luiz Carlos Mendes

Carlos Luiz Mendes

Luiz Carlos E Silva

Gastao Luiz Mendes E Silva

Luiz Antonio Rocha E Mendes

Luiz Carlos Arruda Mendes

Luiz Carlos Portal Mendes

Luiz Carlos Faria Mendes

Esto website não armazena dados de Luiz Carlos e Mendes sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.