Lidiane Ferreira Cordeiro de Farias - Empresas e Sócios

Quem é LIDIANE FERREIRA CORDEIRO DE FARIAS?

Lidiane Ferreira Cordeiro de Farias é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Paraíba, acumulando um capital social de R$ 0,00. Lidiane também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de LIDIANE FERREIRA CORDEIRO DE FARIAS?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Conselho da Escola Municipal João de Freitas - Unidade Executora da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professor João de Freitas Filho - 03.142.450/0001-07 Ativa Associação Privada Demais Presidente Paraíba

Quem são os sócios de Lidiane Ferreira Cordeiro de Farias ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Lidiane Aparecida Cordeiro Farias

Lidiane Ferreira Cordeiro

Lidiane Ferreira De Farias

Lidiane Leal Ferreira Cordeiro

Lidiane Farias Ferreira Carneiro

Lidiane De Farias

Lidiane Cristina Pereira Cordeiro Ferreira

Lidiane Ferreira Da Silva Farias

Lidiane Bueno Cordeiro

Esto website não armazena dados de Lidiane Ferreira Cordeiro de Farias sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.