Liberio Lopes da Fonseca - Empresas e Sócios

Quem é LIBERIO LOPES DA FONSECA?

Liberio Lopes da Fonseca é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: São Paulo, acumulando um capital social de R$ 0,00. Liberio também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de LIBERIO LOPES DA FONSECA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Diretorio do Ppb - Diretorio do Part Progressista Brasileiro - 01.419.665/0001-05 Baixada Associação Privada Demais Presidente São Paulo

Quem são os sócios de Liberio Lopes da Fonseca ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Liberio Da Fonseca

Jose Liberio Da Fonseca

Liberio Da Fonseca Rocha

Liberio Nogueira Da Fonseca

Hamilton Liberio Fonseca

Antonio Liberio Fonseca

Liberio Lopes Da Silva

Sebastiao Liberio Lopes

Cleber Liberio Lopes

Esto website não armazena dados de Liberio Lopes da Fonseca sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.