Lecy Gularte dos Santos - Empresas e Sócios

Quem é LECY GULARTE DOS SANTOS?

Lecy Gularte dos Santos é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, acumulando um capital social de R$ 0,00. Lecy também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de LECY GULARTE DOS SANTOS?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Parsul Comércio de Parafusos LTDA - 00.086.178/0001-05 Ativa Sociedade Empresária Limitada Micro Empresa Sócio Rio Grande do Sul

Quem são os sócios de Lecy Gularte dos Santos ?

Sócio
Consta na RFB que Odilon Souza Dos Santos é sócio de Lecy na(s) empresa(s):
*       Parsul Comércio de Parafusos LTDA - 00.086.178/0001-05

Pessoas com nome similar

Lecy Dos Santos

Lecy Rebeiro Dos Santos

Lecy Barbosa Dos Santos

Lecy Clara Dos Santos

Lecy Amancio Dos Santos

Gianny Lecy Dos Santos

Lecy Dos Santos Marins

Lecy Miranda Dos Santos

Lecy Rosa Dos Santos

Esto website não armazena dados de Lecy Gularte dos Santos sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.