Juscelino Elias da Rocha - Empresas e Sócios

Quem é JUSCELINO ELIAS DA ROCHA?

Juscelino Elias da Rocha é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Piauí, acumulando um capital social de R$ 0,00. Juscelino também possui 0 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de JUSCELINO ELIAS DA ROCHA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Apprc - Ass dos Peq Produtores Rurais da Comun Caldeiraozinho - 01.302.722/0001-63 Ativa Associação Privada Demais Presidente Piauí

Quem são os sócios de Juscelino Elias da Rocha ?

Sócio

Pessoas com nome similar

Juscelino Elias Da Cunha

Juscelino Rocha

Juscelino Elias Cruvinel

Juscelino Melquiades Elias

Juscelino Aparecido Elias

Juscelino Elias Tesch

Juscelino Nobre Da Rocha

Juscelino Da Rocha Silva

Juscelino Nogueira Da Rocha

Esto website não armazena dados de Juscelino Elias da Rocha sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.