Everaldo Tomas de Oliveira - Empresas e Sócios

Quem é EVERALDO TOMAS DE OLIVEIRA?

Everaldo Tomas de Oliveira é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Rio Grande do Norte, acumulando um capital social de R$ 0,00. Everaldo também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de EVERALDO TOMAS DE OLIVEIRA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Caixa Escolar da Escola Municipal Theodosio Varela - 03.147.475/0001-01 Ativa Associação Privada Demais Presidente Rio Grande do Norte

Quem são os sócios de Everaldo Tomas de Oliveira ?

Sócio
Consta na RFB que Domingos Ferreira Da Silva é sócio de Everaldo na(s) empresa(s):
*       Caixa Escolar da Escola Municipal Theodosio Varela - 03.147.475/0001-01

Pessoas com nome similar

Everaldo Tomas

Tomas De Oliveira

Everaldo De Oliveira

Everaldo Oliveira

Jaime Tomas De Oliveira

Tomas Victor De Oliveira

Tomas Dias De Oliveira

Tomas Paes De Oliveira

Eliane Tomas De Oliveira

Esto website não armazena dados de Everaldo Tomas de Oliveira sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.