Clepia Silva de Almeida - Empresas e Sócios

Quem é CLEPIA SILVA DE ALMEIDA?

Clepia Silva de Almeida é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Pernambuco, acumulando um capital social de R$ 60.000,00. Clepia também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de CLEPIA SILVA DE ALMEIDA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
J.m.construcao - João e Clepia Construcao LTDA - 02.429.656/0001-50 Baixada Sociedade Empresária Limitada Micro Empresa Sócio-Administrador Pernambuco

Quem são os sócios de Clepia Silva de Almeida ?

Sócio
Consta na RFB que Joao Luiz De Almeida é sócio de Clepia na(s) empresa(s):
*       J.m.construcao - João e Clepia Construcao LTDA - 02.429.656/0001-50

Pessoas com nome similar

Aldaci Silva De Almeida Almeida

Aline De Almeida Silva De Almeida Barros

Hallyson Almeida Silva Almeida

Maria Silva De Almeida Silva

Marcia Silva De Almeida Silva

Joana Silva De Almeida

Rose Silva De Almeida

Neide Silva De Almeida

Lindaci Silva De Almeida

Esto website não armazena dados de Clepia Silva de Almeida sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.