Clailton Bresolin dos Santos - Empresas e Sócios

Quem é CLAILTON BRESOLIN DOS SANTOS?

Clailton Bresolin dos Santos é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, acumulando um capital social de R$ 0,00. Clailton também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de CLAILTON BRESOLIN DOS SANTOS?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Serralheria dos Amigos - Clailton Bresolin dos Santos Cia LTDA - 04.301.664/0001-41 Baixada Sociedade Empresária Limitada Micro Empresa Sócio-Administrador Rio Grande do Sul

Quem são os sócios de Clailton Bresolin dos Santos ?

Sócio
Consta na RFB que Valdomiro Goncalves é sócio de Clailton na(s) empresa(s):
*       Serralheria dos Amigos - Clailton Bresolin dos Santos Cia LTDA - 04.301.664/0001-41

Pessoas com nome similar

Clailton Dos Santos

Clailton Barbosa Dos Santos

Clailton Cruz Dos Santos

Clailton Viana Dos Santos

Clailton Cardoso Dos Santos

Clailton Zanelato Dos Santos

Clailton Jocas Dos Santos

Clailton Alves Dos Santos

Clailton Lucio Dos Santos

Esto website não armazena dados de Clailton Bresolin dos Santos sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.