Alvaro Luiz de Almeida - Empresas e Sócios

Quem é ALVARO LUIZ DE ALMEIDA?

Alvaro Luiz de Almeida é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, acumulando um capital social de R$ 40.000,00. Alvaro também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de ALVARO LUIZ DE ALMEIDA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Agrovim - Agroveterinaria Imigrante LTDA - 04.213.204/0001-61 Baixada Sociedade Empresária Limitada Micro Empresa Sócio-Administrador Rio Grande do Sul

Quem são os sócios de Alvaro Luiz de Almeida ?

Sócio
Consta na RFB que Thaina Dos Santos De Almeida é sócio de Alvaro na(s) empresa(s):
*       Agrovim - Agroveterinaria Imigrante LTDA - 04.213.204/0001-61

Pessoas com nome similar

Alvaro Luiz Almeida Matos

Alvaro Luiz Almeida Facanha

Alvaro Luiz Almeida Pinto

Alvaro Luiz De Souza Almeida

Luiz Alvaro Ferreira De Almeida

Alvaro Luiz De Almeida Bueno

Alvaro Luiz Nunes De Almeida

Alvaro Luiz Antunes De Almeida

Luiz Alvaro Sper De Almeida

Esto website não armazena dados de Alvaro Luiz de Almeida sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.