Adriana Lopes da Silva Costa - Empresas e Sócios

Quem é ADRIANA LOPES DA SILVA COSTA?

Adriana Lopes da Silva Costa é um empresário(a) com participação em 1 CNPJ's perante RFB nos seguintes estados: Rio Grande do Norte, acumulando um capital social de R$ 0,00. Adriana também possui 1 sócios em outras empresas listadas abaixo.

Quais são as empresas de ADRIANA LOPES DA SILVA COSTA?

EmpresaSituação CadastralNatureza JurídicaPorteQualificação do SócioUnidade Federativa
Caixa Escolar da Escola Municipal Inácio Felix de Melo - 01.885.082/0001-61 Ativa Associação Privada Demais Presidente Rio Grande do Norte

Quem são os sócios de Adriana Lopes da Silva Costa ?

Sócio
Consta na RFB que Francisca Maria De Jesus é sócio de Adriana na(s) empresa(s):
*       Caixa Escolar da Escola Municipal Inácio Felix de Melo - 01.885.082/0001-61

Pessoas com nome similar

Adriana Silva Da Costa Lopes

Adriana Lopes Da Costa

Adriana Da Costa Lopes

Adriana Costa Lopes

Adriana Lopes Costa

Adriana Da Costa Lopes Souza

Adriana Lopes Candido Da Costa

Lourdes Adriana Lopes Da Costa

Adriana Lucia Da Costa Lopes

Esto website não armazena dados de Adriana Lopes da Silva Costa sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos cruzados com outras bases de dados públicas. A divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Todos los dados desto website são fatos, baseados em datos públicos, sua publicação é protegida pela liberdade de manifestação da informação Lei 5250/67. Não obstante, conforme a Lei Nº 9.610 Art. 46 não constitui ofensa aos direitos autorais e de marca a simples reprodução de domínio público.