Y9 Assessoria e Gestão LTDA - 00.274.962/0001-39

Este é o registro da empresa Y9 Assessoria e Gestão LTDA, com CNPJ 00.274.962/0001-39. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 28/08/2004. A atividade principal da empresa é o Agências de notícias (Código 6391700). Foram cadastradas 69 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Angelo Gianotti, 60, Apt 02, no Centro de Boituva - SP, com CEP 18550-063.

Informações de Registro

CNPJ: 00.274.962/0001-39 - 00274962000139
Razão Social: Y9 ASSESSORIA E GESTAO LTDA
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 31/10/1994
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 28/08/2004
Motivo: Nenhum
Atividade principal

6391-7/00 - Agências de notícias

Esta subclasse engloba as agências de notícias que têm como função principal a coleta, síntese e distribuição de materiais para os meios de comunicação, como textos, fotos, filmes, entre outros. No entanto, não inclui as atividades realizadas por fotógrafos independentes e jornalistas independentes.

Atividades secundárias

5811-5/00 - Edição de livros

Esta subclasse abrange a edição de diferentes tipos de livros, como literários, didáticos e infantis, dicionários, atlas, enciclopédias, entre outros, em formatos impresso, eletrônico (CDs) e na internet. Também inclui a aquisição de direitos autorais para a edição e disseminação de livros, bem como a gestão desses direitos. No entanto, não inclui a impressão de livros sob contrato, a edição de jornais, revistas, material publicitário, a edição integrada à impressão de livros e as atividades de escritores de diferentes assuntos.

5813-1/00 - Edição de revistas

A subclasse compreende o comércio varejista de artigos de joalheria, como anéis, colares, brincos e pulseiras, além de ourivesaria e metais preciosos. Também inclui o comércio varejista de pedras preciosas e semipreciosas lapidadas, como diamantes, esmeraldas e rubis, incluindo peças e partes. No entanto, não inclui o comércio varejista de artigos de relojoaria.

5819-1/00 - Edição de cadastros, listas e outros produtos gráficos

Esta subclasse refere-se à edição de listas de dados e informações protegidas por direitos autorais, em diferentes formatos, como impressos, eletrônicos e na internet. Isso inclui cadastros e listas para mala direta, listas telefônicas, listas de produtos farmacêuticos, material publicitário, calendários, cartões de felicitações, cartões postais, gravuras, reproduções de obras de arte, entre outros. Além disso, também abrange a edição de estatísticas e outras informações para divulgação na internet. No entanto, ela não engloba a impressão de produtos gráficos sob contrato, a edição de jornais publicitários, os portais e provedores de conteúdo na internet, nem a criação de material publicitário.

5821-2/00 - Edição integrada à impressão de livros

Esta subclasse abrange a produção de livros que envolve a combinação de edição e impressão, como livros literários, didáticos, infantis, dicionários, atlas, enciclopédias, entre outros. No entanto, não inclui a impressão de livros por contrato e a edição de livros separadamente.

5822-1/01 - Edição integrada à impressão de jornais diários

Esta subclasse abrange a edição integrada à impressão diária de jornais, incluindo a versão impressa, eletrônica e na internet, assim como a venda de espaços publicitários. No entanto, não inclui a edição de jornais diários, não diários e integrados à impressão de jornais não diários, bem como a impressão de jornais contratada e as atividades de jornalistas independentes.

5822-1/02 - Edição integrada à impressão de jornais não diários

Esta subclasse é responsável pela edição e impressão não diária de jornais, incluindo os publicitários, tanto na versão impressa quanto eletrônica e na internet. Além disso, a receita dessa categoria também engloba a venda de espaços publicitários. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse a edição de jornais diários, a edição integrada à impressão de jornais diários, a impressão de jornais sob contrato e as atividades de jornalistas independentes.

5823-9/00 - Edição integrada à impressão de revistas

Nesta subclasse estão incluídas atividades relacionadas à edição e impressão de revistas periódicas de conteúdo geral ou técnico, abrangendo tanto as versões impressas quanto eletrônicas e na internet. Também engloba a venda de espaços publicitários nessas revistas. No entanto, não estão contempladas nesta subclasse a impressão de revistas mediante contrato e a edição de revistas em si.

5829-8/00 - Edição integrada à impressão de cadastros, listas e outros produtos gráficos

A subclasse compreende a edição integrada à impressão de listas de dados e outras informações com direitos autorais, como cadastros, listas telefônicas, listas de produtos farmacêuticos, calendários, cartões de felicitações, cartões postais, gravuras e reproduções de trabalhos de arte. No entanto, não inclui serviços de impressão de produtos gráficos sob contrato, como material de segurança, material publicitário e material impresso para usos diversos.

5911-1/01 - Estúdios cinematográficos

Essa subclasse inclui a produção de filmes em estúdios cinematográficos e a administração de arquivos de filmes cinematográficos. No entanto, não inclui a reprodução de filmes em fitas de vídeo e DVDs a partir de matrizes originais, a produção de filmes publicitários, a produção de filmes para televisão e internet, atividades de pós-produção, reprodução de cópias de filmes em película, distribuição cinematográfica, produção de programas em estúdios de televisão aberta, agenciamento de profissionais para atividades artísticas, atividades de diretores, produtores e empresários de eventos ao vivo, cenógrafos, roteiristas e criadores de desenho animado.

5912-0/02 - Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual

Esta categoria inclui os serviços de mixagem sonora para filmes de cinema, vídeos e gravações de programas de televisão. No entanto, a categoria não inclui serviços de dublagem, edição de filmes em películas, processamento e montagem de filmes cinematográficos, laboratórios de filmes e serviços de mixagem sonora de material gravado. Essas atividades estão categorizadas em outras subcategorias.

5912-0/99 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Essa subclasse abrange serviços relacionados à edição, processamento, montagem e reprodução de filmes cinematográficos. Isso inclui a telecinagem, que é a transposição do filme em película para fita, além da adição de títulos, legendas, créditos, animações e efeitos especiais. Também estão inclusos os laboratórios especializados em filmes cinematográficos e animações. No entanto, não estão inclusos os serviços de reprodução de filmes em DVD e fitas de vídeo a partir das matrizes originais, nem os serviços de dublagem, mixagem sonora, processamento de filmes fotográficos e a produção de eventos artísticos.

5913-8/00 - Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão

Esta subclasse abrange a distribuição de filmes em diferentes formatos, como películas, fitas de vídeo e DVDs, para cinemas, cineclubes, redes e canais de televisão, assim como outros tipos de distribuidores e exibidores. Também engloba o licenciamento ou a cessão dos direitos de exibição desses filmes em diferentes formatos. No entanto, não inclui a reprodução de filmes em fitas de vídeo e DVDs a partir de matrizes, o comércio atacadista de filmes, CDs, DVDs, fitas e discos, ou o aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares.

5914-6/00 - Atividades de exibição cinematográfica

Essa subclasse abrange atividades relacionadas à projeção de filmes e fitas de vídeo em salas de cinema, bem como a projeção de filmes em cineclubes, ao ar livre, em salas privadas e em outros locais de exibição. Essas atividades são realizadas tanto em estabelecimentos comerciais, como cinemas e cineclubes, quanto em espaços não convencionais, como eventos ao ar livre e projeções privadas. O objetivo é proporcionar entretenimento e cultura através da exibição de filmes e vídeos para o público em geral, promovendo o acesso à arte cinematográfica de diversas formas e locais.

5920-1/00 - Atividades de gravação de som e de edição de música

Essa subclasse inclui atividades relacionadas à gravação e reprodução de som, como a fabricação de matrizes originais para reprodução de som em qualquer formato, a distribuição e promoção de gravações musicais para venda no atacado e varejo, assim como a autorização e promoção de composições musicais em várias mídias de comunicação. Também engloba serviços de gravação em estúdios, mixagem sonora, masterização e remasterização de material sonoro, edição de música e partituras, além do registro e cessão dos direitos autorais de composições musicais. No entanto, não abrange a reprodução industrial de matrizes originais em grande escala, serviços de mixagem sonora para filmes e programas de televisão, e serviços de disponibilização de música pela internet.

6010-1/00 - Atividades de rádio

Essa subclasse se refere a atividades relacionadas à difusão de sinais de áudio, como instalações de rádio e transmissão de programas para o público em geral, emissoras afiliadas ou assinantes. A receita gerada por essas atividades pode vir da venda de espaço publicitário, programas, doações e subsídios. Além disso, inclui também a transmissão de programas de rádio por meio de cadeias radiofônicas e tecnologias como microondas, cabo ou satélite, transmissão de programas pela internet e a difusão de dados integrados com sinais de áudio. No entanto, não abrange a produção de programas de rádio gravados em estúdios de som.

6021-7/00 - Atividades de televisão aberta

A subclasse em questão abrange as atividades de operação de estúdios de televisão e a transmissão de programas para o público em geral, incluindo a venda de espaço publicitário, venda de programas, doações e subsídios. Além disso, engloba a produção de programas de televisão ao vivo, inclusive por produtores independentes. Também inclui a inclusão de programação da televisão aberta em canais de televisão por assinatura e as atividades das estações de televisão afiliadas. No entanto, não contempla a produção de programas de televisão fora dos estúdios, a produção de filmes para televisão e internet, a gravação de programas de televisão fora dos estúdios por produtores independentes e a transmissão por satélite dos canais de televisão aberta.

6022-5/01 - Programadoras

Essa subclasse abrange as programadoras de televisão por assinatura responsáveis por definir o conteúdo dos canais que elas gerenciam. Essas programadoras vendem o sinal com o conteúdo para as operadoras de TV por assinatura, que são responsáveis por transmitir a imagem aos assinantes. A programação dos canais de TV por assinatura pode ser produzida pela própria programadora ou adquirida de terceiros e geralmente é especializada em áreas como música, notícias, esportes, filmes, desenhos animados, entre outros. Além da venda de espaço publicitário e de programas, as unidades nessa categoria também obtêm receita. No entanto, essa subclasse não inclui a produção de componentes produzidos por terceiros (filmes, documentários, etc.) que compõem a programação do canal de TV por assinatura, nem a programação de canais de TV aberta ou as operadoras que transmitem os pacotes de canais para assinantes por cabo, microondas e satélites.

6022-5/02 - Atividades relacionadas à televisão por assinatura, exceto programadoras

Essa subclasse inclui as atividades de empresas que atuam como intermediárias entre programadoras nacionais e estrangeiras e as operadoras de televisão por assinatura no país. Essas empresas são responsáveis pela negociação dos contratos de programação entre as programadoras e as operadoras. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse as atividades das próprias programadoras de televisão por assinatura.

6201-5/02 - Web desing

Essa subclasse de atividade econômica abrange exclusivamente o desenvolvimento e criação de interfaces para a internet, também conhecido como web design. No entanto, não inclui o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador personalizáveis, que se enquadram em outra categoria. Além disso, não abrange o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-personalizáveis, nem os serviços de customização desses programas. Por fim, também não inclui os serviços de design gráfico em geral.

6202-3/00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Essa subclasse abrange o desenvolvimento de sistemas ou programas de computador personalizados para atender às necessidades específicas de um cliente ou de um mercado em particular, além do licenciamento ou autorização de uso desses programas personalizáveis. No entanto, não inclui a produção de programas de computador sob encomenda, o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não personalizáveis, nem os serviços de customização dos programas de computador.

6203-1/00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não customizáveis

Esta subclasse inclui o desenvolvimento, licenciamento e distribuição de programas de computador não customizáveis, como sistemas operacionais, aplicativos e jogos para todas as plataformas. Também inclui a autorização de uso dos programas e a concessão de licenças pelos distribuidores autorizados. Porém, não inclui a reprodução dos programas em qualquer suporte, o comércio varejista de programas não customizáveis, o desenvolvimento de programas sob encomenda ou o acesso a programas pela internet.

6204-0/00 - Consultoria em tecnologia da informação

Esta subclasse inclui serviços de análise e especificação técnica de sistemas, assessoria para definição de equipamentos e programas de informática, gerenciamento de projetos de informatização, consultoria para integração de sistemas, atualização de websites e customização de programas de computador. No entanto, não inclui a venda de computadores e periféricos ou o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

6311-9/00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet

A subclasse em questão engloba atividades de disponibilização de infraestrutura para serviços de tratamento de dados, hospedagem na internet e atividades relacionadas, como hospedagem de aplicações e serviços de som e imagem via internet, hospedagem de páginas da web e compartilhamento de computadores. Também inclui o processamento de dados fornecidos pelos clientes, com emissão de relatórios e críticas, gestão de bancos de dados, entrada de dados para processamento, escaneamento e leitura ótica de documentos. No entanto, não inclui o desenvolvimento de programas de computador personalizados, licenciamento de programas customizáveis ou não, aluguel de computadores, serviços de digitação para edição de textos, provedores de acesso à internet, provedores de voz sobre IP, portais e provedores de conteúdo.

6319-4/00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na Internet

Esta subclasse abrange a operação de páginas da internet, ferramentas de busca, portais atualizados regularmente, certificação digital, entre outros. Inclui também páginas de entretenimento, publicidade, acesso a programas, disponibilização de música e serviços de e-mail. No entanto, não abrange a edição de livros, jornais e revistas, os provedores de acesso à internet, o design de páginas para a internet, e a operação de jogos de azar e apostas online.

6399-2/00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

A subclasse em questão abrange serviços de informação não especificados anteriormente, como informação telefônica, levantamento de informações contratadas/comissionadas e resumos de notícias. No entanto, não inclui atividades como checking de publicidade, pesquisas de mercado e opinião pública, teleatendimento (call centers) e reparação/manutenção de computadores e equipamentos periféricos.

7020-4/00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

A subclasse mencionada engloba serviços de assessoria, consultoria e orientação operacional para gestão de negócios em empresas e outras organizações, abordando planejamento, organização, controle orçamentário, informação, gestão, entre outros. Também inclui a definição de métodos e procedimentos contábeis, consultoria em negociações empresariais, relações públicas, comunicação e logística de localização. Porém, não abrange consultoria em tecnologia da informação, atividades de holdings financeiras e não-financeiras, atividades de auditoria e consultoria atuarial, aconselhamento jurídico, atividades de contabilidade, consultoria em arquitetura e engenharia, entre outras atividades especificadas.

7210-0/00 - Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais

Essa subclasse engloba atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas das ciências da vida, como medicina, biologia, bioquímica, farmácia e agronomia, bem como atividades nas áreas das ciências físicas e de engenharia, como matemática, física, astronomia, química e geociências. Essas atividades visam aprofundar o conhecimento nessas áreas e desenvolver novas tecnologias e produtos.

7220-7/00 - Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas

A subclasse de pesquisa e desenvolvimento em ciências sociais e ciências humanas engloba atividades de estudo e análise nas áreas de sociologia, economia, psicologia, direito, linguística, artes, arqueologia, entre outras disciplinas interdisciplinares. No entanto, ela não inclui pesquisas de mercado e opinião pública que são classificadas em outra subclasse.

7311-4/00 - Agências de publicidade

Esta subclasse engloba a criação e produção de campanhas publicitárias para qualquer finalidade e veículos de comunicação, a colocação de materiais publicitários em diversos meios de comunicação, a venda de tempo ou espaço publicitário em nome dos clientes e a prestação de serviços para merchandising em rádio e televisão. No entanto, não compreende a operação de páginas de publicidade na internet, o agenciamento de espaços publicitários em locais diferentes de veículos de comunicação, a distribuição de material publicitário, a promoção de vendas e a publicidade no local de venda, a publicidade por mala direta, telefone ou visitas, e a realização de pesquisas de mercado e opinião pública.

7312-2/00 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Essa subclasse inclui empresas que alugam e revendem espaços físicos para publicidade, como outdoors, painéis eletrônicos, cartazes em táxis, entre outros. Também engloba a gestão de infraestrutura de publicidade para terceiros. No entanto, não inclui a representação de veículos de comunicação para venda de tempo ou espaço publicitário, nem a colocação de materiais publicitários em jornais, revistas, rádio, televisão, internet e outros meios de comunicação. Também não inclui a publicidade aérea.

7319-0/01 - Criação de estandes para feiras e exposições

Essa subclasse abrange a criação de conteúdo publicitário para estandes em feiras e exposições, além da montagem dos estandes quando combinada com a atividade de criação publicitária. No entanto, não inclui a instalação de estandes quando não relacionada à criação (código 4330-4/02) e a organização de feiras, congressos, exposições e festas (código 8230-0/01).

7319-0/02 - Promoção de vendas

Essa subclasse engloba atividades como ações promocionais e publicidade dentro do local de vendas, além da distribuição ou entrega de materiais publicitários. No entanto, não inclui a produção de filmes para publicidade.

7319-0/03 - Marketing direto

A subclasse 7319-0/01 refere-se a atividades de publicidade realizadas através de mala direta, telefone ou visitas de representantes de empresas, como laboratórios farmacêuticos ou empresas de produtos de beleza. No entanto, não inclui serviços de despacho de correspondência de material de publicidade, que são classificados na subclasse 8299-7/99.

7319-0/04 - Consultoria em publicidade

A subclasse de consultoria em publicidade e propaganda engloba as atividades de fornecer orientação e aconselhamento em relação a estratégias de publicidade e propaganda. No entanto, não se incluem as atividades realizadas por agências de publicidade, as quais estão classificadas em uma subclasse separada. As agências de publicidade são responsáveis pela criação e execução de campanhas publicitárias, enquanto a consultoria em publicidade e propaganda se concentra em oferecer insights e recomendações sobre como alcançar efetivamente o público-alvo por meio de estratégias de publicidade e propaganda.

7319-0/99 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Esta subclasse está relacionada a serviços de publicidade aérea, como anúncios em aviões ou balões, e serviços de alto-falante em veículos motorizados ou não, que utilizam som para fins publicitários. No entanto, não inclui a impressão de material publicitário, atividades de checking de publicidade, produção de fotografias para publicidade (exceto aérea e submarina) e produção de fotografias aéreas e submarinas para publicidade.

7320-3/00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta subclasse abrange os estudos de mercado, a avaliação de produtos e os hábitos de consumo, com o objetivo de promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, além de realizar análises estatísticas dos resultados. Também inclui a realização de pesquisas de opinião pública sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como análises estatísticas dos resultados. Além disso, engloba atividades de verificação de publicidade. No entanto, não inclui atividades de agências de publicidade ou a produção estatística realizada pelo governo.

7420-0/04 - Filmagem de festas e eventos

Esta subclasse inclui a filmagem e gravação de eventos e festas. No entanto, não inclui a produção de filmes em estúdios cinematográficos, a produção de filmes para publicidade e serviços de microfilmagem.

7420-0/05 - Serviços de microfilmagem

Essa subclasse abrange serviços de microfilmagem de documentos, que envolvem a conversão de documentos físicos em formatos digitais através do uso de microfilmes. No entanto, não inclui serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para outras pessoas, que fazem parte de uma outra subclasse.

7490-1/05 - Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Esta subclasse engloba atividades como agenciamento de contratos para atuação em filmes, peças teatrais e outros espetáculos culturais, artísticos e esportivos, além de oferta de obras literárias, obras de arte, fotografias, entre outros, a editores. Também inclui agências de modelos e a cessão de uso de imagem de artistas e esportistas. No entanto, não estão incluídas nesta subclasse as atividades de agenciamento de elenco, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, e as atividades de diretores, produtores e empresários de eventos artísticos ao vivo.

7490-1/99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

A subclasse abrange serviços de previsão meteorológica, avaliação não-imobiliária e assessoria técnica e consultoria em diversas áreas profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, realizados tanto por profissionais autônomos quanto por empresas individuais. No entanto, não inclui serviços de avaliação de imóveis, escritores de assuntos diversos, incluindo técnicos, e jornalistas independentes.

7721-7/00 - Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos

A subclasse 7729-0/03 compreende o aluguel de diversos tipos de equipamentos esportivos e recreativos, como barcos de lazer, bicicletas, cadeiras, guarda-sóis de praia, mesas de sinuca e bilhar, brinquedos não-eletrônicos, entre outros. No entanto, não se enquadra no aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares. Também não engloba o aluguel de equipamentos de lazer e entretenimento que fazem parte das atividades de recreação e lazer.

7722-5/00 - Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares

Essa subclasse inclui o aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares. No entanto, não inclui a distribuição desses materiais para distribuidores e exibidores de filmes, nem o empréstimo de fitas de vídeo e DVDs por bibliotecas.

7723-3/00 - Aluguel de objetos do vestuário, jóias e acessórios

Esta subclasse abrange o aluguel de objetos relacionados ao vestuário, como roupas, jóias, calçados e outros acessórios. Isso inclui empresas que oferecem o aluguel desses itens para festas, casamentos, eventos especiais ou simplesmente para uso pessoal. Essa prática é uma alternativa interessante para quem deseja ter acesso a peças de alta qualidade por um período determinado, sem a necessidade de adquiri-las permanentemente.

7729-2/01 - Aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos

A subclasse inclui o aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos, como videogames e consoles, para entretenimento e diversão. No entanto, não se inclui na subclasse a exploração de jogos eletrônicos recreativos, que envolve a operação de estabelecimentos de jogos eletrônicos, como arcades e salões de jogos. Assim, esta subclasse se refere especificamente ao serviço de aluguel de equipamentos de jogos eletrônicos, sem abranger a atividade de exploração de estabelecimentos de jogos.

7729-2/02 - Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais

A subclasse em questão abrange atividades como aluguel de móveis, utensílios, aparelhos eletroeletrônicos utilizados em diversos ambientes domésticos e pessoais, bem como o aluguel de instrumentos musicais. Além disso, também inclui o aluguel de móveis destinados ao uso em escritórios.

7729-2/99 - Aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente

Essa subclasse abrange atividades como o aluguel de plantas e flores, aluguel de livros e revistas, e aluguel de objetos não especificados anteriormente que têm uso pessoal e doméstico. No entanto, não inclui a locação de veículos terrestres sem condutor, como carros, caminhões e motos, que estão listados em outro grupo. Também exclui o aluguel de equipamentos telefônicos, empréstimo de livros e revistas por bibliotecas, e serviços de aluguel e lavagem de roupas de cama, mesa, banho e uniformes de trabalho.

7739-0/03 - Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes

Esta subclasse abrange o aluguel e o leasing operacional de estruturas temporárias, como palcos, coberturas e estandes para diversos fins, assim como tabuleiros de feiras e sanitários químicos utilizados em eventos. Não inclui o leasing financeiro dessas estruturas temporárias, exceto para andaimes, nem o aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem montagem e desmontagem.

7739-0/99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Esta subclasse inclui atividades como o aluguel e leasing operacional, por um curto ou longo período, de diferentes tipos de máquinas e equipamentos, sejam eles elétricos ou não, e sem a presença de um operador. Alguns exemplos são motores, turbinas, máquinas-ferramenta, geradores, guinchos, guindastes, empilhadeiras, equipamentos comerciais e industriais, equipamentos cinematográficos, equipamentos profissionais para rádio, televisão e comunicações, equipamentos de teste, medição e controle, além de contêineres. Porém, esta subclasse não inclui atividades como o leasing financeiro de máquinas e equipamentos comerciais e industriais, o aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas e para construção sem operador, e o aluguel de máquinas e equipamentos para escritório.

8211-3/00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Essa subclasse abrange empresas que fornecem uma variedade de serviços administrativos para outras empresas, como recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de materiais para envio, etc. Também estão incluídos os escritórios virtuais ou centros de serviços que oferecem suporte às empresas. Por outro lado, não estão incluídas as unidades que fornecem uma equipe de operações completas para uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que realizam, nem as unidades que realizam apenas uma atividade específica, que devem ser classificadas de acordo com essa atividade específica.

8219-9/99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Esta subclasse engloba serviços relacionados ao preparo e organização de documentos, como digitação de textos e preenchimento de formulários, além de serviços de apoio à secretaria. Também inclui atividades como redação de cartas e resumos, transcrição de documentos e registro e cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital. No entanto, alguns serviços não estão abrangidos por essa subclasse, como a impressão de material para fins industriais e comerciais, registro e cadastramento de usuários para certificação digital e serviços de taquigrafia.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

8230-0/02 - Casas de festas e eventos

A subclasse de gestão de casas de festas e eventos abrange a administração de locais destinados à realização de festas e eventos. No entanto, não inclui os serviços de alimentação fornecidos em eventos e recepções, como buffets, nem a organização de festas e eventos em si.

8291-1/00 - Atividades de cobrança e informações cadastrais

Esta subclasse abrange as atividades de cobrança de faturas e dívidas para clientes, bem como a transferência dos pagamentos recebidos. Também inclui a compilação de informações, como históricos de crédito e emprego, para empresas. Além disso, fornece informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e empresas para instituições financeiras, empresas comerciais e outras atividades que precisam avaliar a capacidade de crédito. No entanto, não inclui serviços advocatícios.

8292-0/00 - Envasamento e empacotamento sob contrato

A subclasse mencionada compreende atividades como envasamento, fracionamento e empacotamento de produtos para terceiros sob contrato, seja de forma automatizada ou não. Essas atividades incluem o engarrafamento de líquidos, como alimentos e bebidas, o empacotamento de produtos sólidos (como a vácuo ou com papel alumínio), envasamento em aerossóis, empacotamento de preparados farmacêuticos, embalagem de pacotes e presentes, e etiquetagem de produtos diversos. No entanto, não inclui as atividades de produção de água mineral e refrigerantes, nem o envasamento e fracionamento realizados pelo comércio atacadista.

8550-3/02 - Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares

Esta subclasse inclui atividades de gestão, assessoria, consultoria e assistência no sistema educacional, abrangendo planejamento, organização, controle e finanças. Também engloba agências que promovem a integração entre universidade e empresa, buscando incentivar pesquisa científica, inovação tecnológica e cursos voltados para o desenvolvimento empresarial. Além disso, oferece serviços de testes vocacionais e avaliação educacional. Inclui, ainda, agências de intercâmbio estudantil e fundações de apoio à pesquisa relacionadas a universidades, excluindo a área de saúde. Não abrange a administração de caixas escolares e fundações de apoio à pesquisa na área da saúde.

8592-9/01 - Ensino de dança

Essa subclasse engloba as instituições que oferecem cursos independentes relacionados ao ensino da dança, assim como instrutores independentes. Também estão inclusas as atividades das academias e cursos de danças folclóricas e populares. No entanto, não fazem parte dessa subclasse os salões de dança, discotecas e danceterias, que estão classificados em outra categoria.

8592-9/02 - Ensino de artes cênicas, exceto dança

A subclasse 8592-9/04 abrange instituições que oferecem cursos independentes de ensino e aprimoramento de recursos expressivos, como voz, corpo, movimento e gesto. Também inclui cursos de técnicas utilizadas na criação, direção, montagem e interpretação de espetáculos teatrais, bem como instrutores independentes de artes cênicas. No entanto, não inclui o ensino de artes cênicas de nível superior, o ensino de dança e as atividades de apresentação de grupos e companhias de teatro ao vivo em casas de espetáculos e teatros.

8592-9/03 - Ensino de música

Esta subclasse se refere às instituições e instrutores independentes que oferecem cursos de ensino de instrumento musical ou canto. No entanto, não inclui o ensino de música de nível superior ou atividades de bandas, grupos, orquestras e artistas ligados a salas de espetáculos.

8599-6/04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

A subclasse em questão abrange as atividades de treinamento voltadas para o desenvolvimento profissional e gerencial. No entanto, não estão inclusas nesta subclasse a educação profissional de nível técnico, a educação profissional de nível tecnológico, o ensino médio e a educação superior.

8599-6/05 - Cursos preparatórios para concursos

A subclasse mencionada engloba as operações relacionadas aos cursos preparatórios para concursos públicos em geral. Estes cursos têm o objetivo de oferecer aos alunos um preparo adequado para a realização de exames seletivos para cargos no setor público. Essas atividades podem incluir aulas teóricas, simulados, resolução de questões e orientações específicas sobre os editais dos concursos. O propósito desses cursos é oferecer conhecimentos e técnicas indispensáveis para que os candidatos tenham um desempenho satisfatório nas provas e garantam uma melhor colocação nos concursos públicos.

8599-6/99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Esta subclasse inclui instituições que oferecem cursos de educação profissional, de diferentes durações, com o objetivo de qualificar e requalificar trabalhadores, independentemente de sua escolaridade prévia. Também abrange atividades de datilografia e de professores autônomos ou empresas individuais, com exceção de esportes, arte e cultura, e idiomas. Além disso, inclui órgãos voltados ao bem-estar social que têm a educação como atividade principal. No entanto, não abrange o ensino de esportes, dança, artes cênicas, música e idiomas.

8650-0/99 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Dentro desta subclasse estão incluídas atividades relacionadas à saúde realizadas por profissionais legalmente habilitados, excluindo médicos e dentistas que atuam de forma independente. Alguns exemplos são as atividades de optometristas e instrumentadores cirúrgicos, além de outras atividades de serviços profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Por outro lado, não estão incluídas nesta subclasse as atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana.

8660-7/00 - Atividades de apoio à gestão de saúde

Essa subclasse inclui as atividades dos órgãos reguladores do Sistema Único de Saúde (SUS), que são compostos pelas centrais de regulação. Essas centrais são responsáveis pelo planejamento e controle do acesso aos serviços de saúde, atuando no atendimento de emergência pré-hospitalar e inter-hospitalar, internações e regulação de consultas e procedimentos ambulatoriais de média e alta complexidade. Também engloba atividades de assessoria e consultoria na área da saúde, assim como as atividades das fundações de apoio à pesquisa relacionadas à saúde ligadas a universidades.

8690-9/01 - Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana

Esta subclasse inclui as atividades relacionadas a terapias alternativas, como cromoterapia, do-in, shiatsu e similares. Essas terapias são abordagens não convencionais para a promoção do bem-estar e tratamento de diversos problemas de saúde. A cromoterapia utiliza cores para restaurar o equilíbrio energético do corpo; o do-in é uma técnica de auto-massagem baseada nos princípios da medicina tradicional chinesa; e o shiatsu é uma forma de terapia de massagem que pressiona pontos específicos do corpo para aliviar tensões e promover a saúde. Essas terapias alternativas são cada vez mais utilizadas como complemento ou alternativa à medicina tradicional, ganhando adeptos no Brasil.

9001-9/01 - Produção teatral

A subclasse de atividades teatrais compreende a produção e promoção de apresentações ao vivo de grupos e companhias de teatro em casas de espetáculos e teatros, bem como as demais atividades das companhias de teatro e de atores independentes. No entanto, não inclui atividades de agenciamento de profissionais para atividades culturais e artísticas, agenciamento de elenco para teatro, reserva e venda de ingressos para teatro e gestão de salas de teatro.

9001-9/02 - Produção musical

Esta subclasse se refere às atividades relacionadas à produção e promoção de bandas, grupos musicais, orquestras e outras companhias musicais, bem como a realização de concertos e óperas. Além disso, abrange também as atividades de músicos independentes. No entanto, não inclui as atividades de reserva e venda de ingressos para eventos musicais, nem a gestão de espaços voltados para a produção musical.

9001-9/03 - Produção de espetáculos de dança

Neste texto, é mencionado que a subclasse abrange a produção e promoção de espetáculos de dança por companhias e grupos, além das atividades de dançarinos independentes. No entanto, não inclui a reserva e venda de ingressos para espetáculos de dança e a gestão de espaços para a produção desses eventos.

9001-9/04 - Produção de espetáculos circenses, de marionetes e similares

Essa subclasse inclui a criação e divulgação de espetáculos circenses, de marionetes e atividades semelhantes. As empresas nessa categoria são responsáveis por produzir e promover shows e performances envolvendo acrobatas, palhaços, malabaristas, trapezistas, entre outros artistas circenses. Além disso, também engloba produções que utilizam bonecos e marionetes como meio de entretenimento. Essas companhias desempenham um papel importante na promoção e preservação dessas formas de arte tradicionais, proporcionando diversão e alegria a pessoas de todas as idades.

9001-9/06 - Atividades de sonorização e de iluminação

Essa subclasse abrange as atividades de fornecer serviços de sonorização e iluminação para salas de teatro, música e outros espaços voltados para atividades artísticas e culturais. Isso inclui o planejamento, a instalação, a operação e a manutenção de equipamentos de som e iluminação, visando garantir a melhor experiência para o público durante os eventos. Essas atividades são essenciais para criar um ambiente adequado e propício para a apreciação das artes cênicas e musicais.

Endereço

Rua Angelo Gianotti, 60 - Apt 02

Bairro: Centro

CEP: 18550-063

Localidade: Boituva - SP

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Adalgisa Paes Vieira Sócio-Administrador
Luiz Carlos Paes Vieira Sócio
Luiz Carlos Paes Vieira Sócio-Administrador 31/10/1994
Maysa Oliveira Novaes Sócio-Administrador 09/02/2022

Capital Social: R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais)

Contatos

(15)99672-5113 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 13/05/2022:
- o endereço era PEDRO LEITE MIRANDA, o bairro era JD EGIDIO LABRONICI, o CEP era 18550-000, o CNAE principal era 5822101, o nro. do endereço era 341
Em 11/05/2022:
- a natureza jurídica era Empresário (Individual), o nome era PAES VIEIRA COMUNICACAO E PROMOCOES LTDA

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.