Vero SA - 31.748.174/0104-76

Este é o registro da empresa Vero SA, com CNPJ 31.748.174/0104-76. Sob a natureza jurídica de Sociedade Anônima Aberta e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 25/03/2022. A atividade principal da empresa é o Serviços de comunicação multimídia - SCM (Código 6110803). Foram cadastradas 11 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Calçadão Deputado Ibrahim Jacob, 173, Loja B, no Centro de Ubá - MG, com CEP 36500-023.

Informações de Registro

CNPJ: 31.748.174/0104-76 - 31748174010476
Razão Social: VERO S.A.
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2046 - Sociedade Anônima Aberta
Porte: Demais
Abertura: 25/03/2022
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 25/03/2022
Motivo: Nenhum
Atividade principal

6110-8/03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM

Esta subclasse engloba os serviços de comunicação multimídia (SCM) que são oferecidos tanto nacional como internacionalmente no setor privado, permitindo a transmissão, emissão e recepção de informações multimídia utilizando qualquer meio para os assinantes dentro de uma determinada área de prestação de serviço. Esse serviço é considerado uma telecomunicação fixa de interesse coletivo. No entanto, esta subclasse não engloba os serviços de redes de transporte de telecomunicações (SRTT).

Atividades secundárias

4321-5/00 - Instalação e manutenção elétrica

Esta subclasse abrange a instalação, alteração, manutenção e reparo de sistemas elétricos em diferentes tipos de construções, como cabos de eletricidade, cabos de telecomunicações e de redes de informática e televisão. Também inclui a instalação de antenas coletivas, sistemas de iluminação, sistemas de alarme contra incêndio, sistemas de alarme contra roubo e sistemas de controle eletrônico e automação predial. Além disso, a subclasse compreende a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. No entanto, a instalação de elevadores, escadas e esteiras rolantes, quando realizada pela unidade fabricante, não é incluída nesta subclasse. Da mesma forma, a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, a eletrificação rural, a implantação de serviços de telecomunicações, a instalação de sistemas de aquecimento não elétricos, o sistema de prevenção contra incêndio, a instalação, manutenção e reparação de elevadores, escadas e esteiras rolantes realizadas por unidade fabricante, a montagem ou instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos, bem como o monitoramento de sistemas de alarme eletrônicos de segurança e incêndio através de meio remoto não estão abrangidos por esta subclasse.

4751-2/01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Esta subclasse abrange as atividades de comércio varejista de equipamentos e materiais de informática, como computadores, periféricos, suprimentos e programas de computador pré-fabricados. Também inclui o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. No entanto, não engloba reparação e manutenção de equipamentos de informática, comércio atacadista de máquinas para automação comercial, recarga de cartuchos de equipamentos de informática e comércio varejista de equipamentos para escritório.

4752-1/00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação, como telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares. Além disso, também abrange o comércio varejista de partes e peças para esses equipamentos. No entanto, não inclui a manutenção e reparação dos mesmos, que possui uma classificação separada.

6110-8/01 - Serviços de telefonia fixa comutada - STFC

Essa subclasse abrange as atividades relacionadas à operação de centrais de comutação e meios de comunicação para transmissão de voz e outros sinais, com o objetivo de promover a comunicação entre pontos fixos, utilizando processos de telefonia. Isso inclui serviços de telefonia fixa, como telefonia para uso público, telefonia local, telefonia de longa distância nacional e internacional. Além disso, essa subclasse também engloba o acesso à internet por meio de operadoras de centrais de comutação e meios de comunicação. No entanto, não inclui a manutenção de estações e redes de telecomunicações, a interconexão de redes de telecomunicações, o acesso à internet por operadoras de televisão por assinatura por cabo ou as operadoras de televisão por assinatura por cabo.

6141-8/00 - Operadoras de televisão por assinatura por cabo

Esta subclassificação se refere às empresas responsáveis por captar os sinais de canais contratados e abertos e distribuí-los aos assinantes por meio de transmissão por cabo. Também inclui o acesso à internet fornecido por operadoras de televisão por assinatura via cabo. Porém, não abrange a instalação de cabos em edifícios residenciais, comerciais ou industriais, a programação de canais de televisão aberta para o público em geral, as atividades das programadoras de televisão por assinatura, o acesso à internet por operadoras de centrais de comutação e meios de comunicação, as operadoras de televisão por assinatura por microondas e as operadoras de televisão por assinatura por satélite.

6190-6/01 - Provedores de acesso às redes de comunicações

Esta subclasse abrange as atividades que permitem aos usuários acessarem as informações armazenadas em computadores através de redes de telecomunicações, como provedores de acesso à internet. No entanto, não inclui atividades como registro de domínio de endereços de internet, fornecimento de acesso à internet por operadoras de satélite e acesso à internet por operadoras de TV a cabo.

6190-6/02 - Provedores de voz sobre protocolo Internet - VOIP

A subclasse mencionada inclui as atividades de transmissão de voz digital através da internet utilizando o protocolo IP, conhecidas como voz sobre IP (VOIP). No entanto, não se aplica a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

6190-6/99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Esta subclasse compreende atividades de revendedores de serviços de telecomunicações, instalação e manutenção de conexões de terminais telefônicos em prédios residenciais, comerciais e industriais, uso de satélite para rastreamento, comunicações por telemetria, operação de estações de radar, serviços de recarga de telefones celular e compra e venda da capacidade de rede. Não inclui a construção de estações e redes de telecomunicações, instalação e manutenção de antenas, provedores de VOIP e de conteúdo na internet, atividades de monitoramento de sistemas de segurança, registro de domínio de endereços de internet, serviços de escritórios virtuais, salas de acesso à internet, venda de cartões telefônicos e outras atividades não especificadas anteriormente.

6209-1/00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao suporte ao usuário na utilização de sistemas de computador, tanto remotamente como em suas instalações, para resolver problemas de desempenho ou dificuldades de uso (help-desk). Também inclui a solução de problemas que causam dificuldades na navegação entre páginas ou impedem o uso completo de um website, além da recuperação de falhas em sistemas de informática e serviços de instalação de equipamentos e programas de computador. Também abrange a manutenção e atualização de tecnologias da informação para melhorar recursos e corrigir falhas. No entanto, não inclui consultoria de informática relacionada à venda de computadores e periféricos, desenvolvimento personalizado de programas de computador, personalização de programas de computador ou reparação e manutenção de computadores e periféricos.

7739-0/99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Esta subclasse inclui atividades como o aluguel e leasing operacional, por um curto ou longo período, de diferentes tipos de máquinas e equipamentos, sejam eles elétricos ou não, e sem a presença de um operador. Alguns exemplos são motores, turbinas, máquinas-ferramenta, geradores, guinchos, guindastes, empilhadeiras, equipamentos comerciais e industriais, equipamentos cinematográficos, equipamentos profissionais para rádio, televisão e comunicações, equipamentos de teste, medição e controle, além de contêineres. Porém, esta subclasse não inclui atividades como o leasing financeiro de máquinas e equipamentos comerciais e industriais, o aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas e para construção sem operador, e o aluguel de máquinas e equipamentos para escritório.

9511-8/00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Essa subclasse inclui serviços de reparação e manutenção de computadores, incluindo dispositivos portáteis e periféricos de informática, como impressoras, teclados, drivers, projetores, scanners, mouses, etc. Além disso, também engloba serviços de reparação e manutenção de terminais de auto-atendimento, como caixas eletrônicos de bancos. No entanto, não inclui a instalação de computadores e equipamentos de informática relacionados à fabricação ou venda, nem o serviço de instalação de equipamentos e programas de computador.

Endereço

Calçadão Deputado Ibrahim Jacob, 173 - Loja B

Bairro: Centro

CEP: 36500-023

Localidade: Ubá - MG

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Bruno Augusto Sacchi Zaremba Conselheiro de Administração 28/02/2020
Fabiano Oliveira Ferreira Presidente 12/02/2019
Rogerio Garchet Teixeira Diretor 12/02/2019
Flavio Augusto Carvalho da Fonseca Rossini Diretor 29/08/2019
Carlos Eduardo Martins e Silva Conselheiro de Administração 02/07/2020

Capital Social: R$ 976.904.176,25 (novecentos e setenta e seis milhões, novecentos e quatro mil, cento e setenta e seis reais e vinte e cinco centavos)

Contatos

(11)97114-0995 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 16/01/2024:
- o capital social era R$ 521.857.316,77 (quinhentos e vinte e um milhões, oitocentos e cinquenta e sete mil, trezentos e dezesseis reais e setenta e sete centavos)
Em 18/10/2023:
- a natureza jurídica era Sociedade Anônima Fechada

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.