Smarty Comercial - Smarty Comércio e Serviços LTDA - 07.034.583/0001-10

Este é o registro da empresa Smarty Comercial - Smarty Comércio e Serviços LTDA, com CNPJ 07.034.583/0001-10. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 09/01/2023. A atividade principal da empresa é o Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida (Código 1413401). Foram cadastradas 42 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Eurico Carneiro, 15, Loja 74, no Centro de Santana do Acaraú - CE, com CEP 62150-000.

Informações de Registro

CNPJ: 07.034.583/0001-10 - 07034583000110
Razão Social: SMARTY COMERCIO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia: Smarty Comercial
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 18/10/2004
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 09/01/2023
Motivo: Omissão De Declarações
Atividade principal

1413-4/01 - Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida

Essa subclasse engloba a fabricação e montagem de roupas profissionais, como uniformes e macacões. No entanto, não inclui a terceirização da produção dessas roupas, a fabricação de produtos médico-hospitalares, acessórios de segurança pessoal e profissional, calçados de segurança, roupas especiais resistentes a fogo, nem o conserto ou reparação de roupas profissionais.

Atividades secundárias

0161-0/99 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

A subclassificação trata das atividades relacionadas à operação de sistemas de irrigação, contratação de mão-de-obra agrícola e fornecimento de máquinas agrícolas com operador. No entanto, não inclui serviços de pulverização e controle de pragas agrícolas, poda de árvores para lavouras, preparação de terreno, cultivo e colheita, atividades pós-colheita, intermediação de produtos agrícolas, serviços de agronomia e consultoria agrícola, e organização de exposições e feiras agropecuárias.

1413-4/03 - Facção de roupas profissionais

Essa subclasse inclui serviços de facção industrial de roupas profissionais, como corte e costura de golas, punhos ou outras partes das roupas. São serviços realizados por empresas especializadas em produzir essas peças específicas para outros fabricantes ou marcas. Essas empresas são responsáveis por realizar o trabalho de corte e costura de partes das roupas, de acordo com as especificações fornecidas pelas marcas contratantes. Esse serviço é importante para agilizar a produção e garantir a qualidade das roupas profissionais, como uniformes e peças de proteção, por exemplo.

1521-1/00 - Fabricação de artigos para viagem, bolsas e semelhantes de qualquer material

A subclasse de fabricação de malas, maletas, bolsas e outros artefatos para viagem abrange a produção desses itens feitos de couro, tecidos, plásticos, fibras, papelão, madeira, entre outros materiais. Também inclui a fabricação de bolsas de todos os tipos de material. No entanto, não contempla a fabricação de malas de madeira sem revestimento de outro material.

2833-0/00 - Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação

A subclasse 2812-1/00 compreende a fabricação de máquinas agrícolas, como arados, semeadeiras, colheitadeiras, entre outras. Também inclui a fabricação de máquinas para extinção de pragas, equipamentos para avicultura e apicultura, além de máquinas para beneficiamento de produtos agrícolas. A subclasse também abrange a fabricação de peças e acessórios para máquinas agrícolas, assim como a instalação, manutenção e reparação dessas máquinas realizadas pela unidade fabricante. Por outro lado, não inclui a fabricação de ferramentas manuais agrícolas, equipamentos de irrigação, tratores agrícolas, máquinas para a indústria da moagem, manutenção e reparação por unidades especializadas ou instalação por unidades especializadas.

3240-0/99 - Fabricação de outros brinquedos e jogos recreativos não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange a fabricação de brinquedos de diversos materiais, como brinquedos mecânicos ou não. Também inclui a fabricação de veículos para crianças, como patinetes, velocípedes e carros de brinquedo, bem como a fabricação de roupas para bonecos. Além disso, estão incluídos os artefatos para jogos recreativos, como jogos de tabuleiro, baralhos, bolas de bilhar, entre outros. No entanto, não inclui a fabricação de jogos eletrônicos, aparelhos de videogame, bicicletas infantis, artigos de festa ou a reparação de brinquedos.

3292-2/01 - Fabricação de roupas de proteção e segurança e resistentes a fogo

Esta subclasse abrange a fabricação de roupas de proteção e segurança, bem como roupas especiais resistentes ao fogo. No entanto, não inclui a confecção de roupas profissionais, a fabricação de calçados de segurança, nem a fabricação de luvas, máscaras protetoras, cintos de segurança, capacetes e outros produtos relacionados.

3299-0/03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos

Esta subclasse se refere à fabricação de painéis, letreiros e placas feitos de diversos materiais. No entanto, não é responsável pela fabricação de painéis e letreiros luminosos, pelo agenciamento e locação desses painéis, letreiros e placas, nem pela instalação de painéis publicitários. Ou seja, ela apenas abrange a produção dos objetos mencionados, deixando outras atividades relacionadas a eles para subclasses específicas.

3314-7/07 - Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Essa subclasse abrange atividades relacionadas à manutenção e reparação de balcões e câmaras frigoríficas, exaustores, ventiladores e outros equipamentos de ventilação utilizados em setores industriais e comerciais. Também engloba a manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos de refrigeração e ventilação usados nessas mesmas áreas.

3321-0/00 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais

A subclasse em questão abrange a instalação de uma variedade de equipamentos, como aparelhos de medida, instrumentos de controle, equipamentos ópticos, aparelhos de irradiação eletromédicos, geradores, transformadores, motores, bombas, compressores e muito mais. Além disso, também inclui a montagem de obras de caldeiraria pesada e a instalação de tanques e caldeiras. No entanto, esta subclasse não engloba a instalação de elevadores, sistemas de alarme, ar condicionado e outros equipamentos incorporados às edificações.

4292-8/01 - Montagem de estruturas metálicas

A subclasse de montagem de estruturas metálicas permanentes engloba a montagem dessas estruturas, bem como serviços de soldagem relacionados. No entanto, não inclui a montagem de estruturas metálicas feita pelas unidades fabricantes, a montagem e instalação de máquinas e equipamentos industriais, nem a montagem e desmontagem de andaimes, plataformas, fôrmas para concreto, escoramentos e outras estruturas temporárias.

4511-1/03 - Comércio por atacado de automóveis, camionetas e utilitários novos e usados

Esta subclasse de comércio abrange a venda por atacado de veículos automotores novos e usados, incluindo automóveis, utilitários, camionetas e similares, bem como a venda por atacado de ambulâncias. No entanto, não estão inclusas nesta subclasse a venda por atacado de motocicletas e motonetas novas e usadas, nem de bicicletas, nem a venda de peças e acessórios para veículos automotores. Também não se enquadram aqui as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores, nem os leiloeiros independentes.

4530-7/01 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores

Esta subclasse se refere ao comércio atacadista de diversos tipos de peças, acessórios e componentes para veículos automotores, como peças elétricas e mecânicas, motores completos, ar condicionado, carrocerias, capas, capotas, bancos, estofados, vidros e espelhos. No entanto, não inclui o comércio de pneus e câmaras-de-ar, peças e acessórios específicos para motocicletas e bicicletas, nem as atividades de representação comercial desses produtos.

4530-7/05 - Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

A subclasse 4530-7/05 refere-se ao comércio varejista de pneus e câmaras-de-ar novos e usados para veículos automotores. Ou seja, engloba a venda desses produtos para carros, motocicletas, caminhões, entre outros. No entanto, não inclui as atividades desempenhadas por representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios para veículos automotores, que possuem uma subclasse específica (4530-7/06).

4642-7/02 - Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

o comércio atacadista de luvas de proteção (4643-5/03), o comércio atacadista de capacetes de segurança (4643-5/04), o comércio atacadista de óculos de proteção (4643-5/05), o comércio atacadista de cintos de segurança (4643-5/06). Essa subclasse se refere ao comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, como uniformes e roupas profissionais, além de acessórios relacionados. No entanto, não inclui a venda atacadista de calçados, luvas, capacetes, óculos e cintos de segurança.

4643-5/02 - Comércio atacadista de bolsas, malas e artigos de viagem

Essa subclasse abrange o comércio de atacado de bolsas, malas e artigos de viagem feitos de qualquer material. Nela são incluídas as atividades de vendas em grandes quantidades para revendedores, distribuidores e outros clientes de porte. Essas empresas compram os produtos diretamente dos fabricantes ou importam de fornecedores internacionais para revender em diversos canais, como lojas especializadas, supermercados, e-commerce, entre outros. O objetivo é atender à demanda do mercado, fornecendo uma variedade de opções de bolsas, malas e artigos de viagem de acordo com as tendências e necessidades dos consumidores. O comércio atacadista é fundamental para o abastecimento do varejo, permitindo que os produtos estejam disponíveis em diferentes pontos de venda.

4646-0/02 - Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

A subclasse em questão se refere ao comércio atacadista de produtos de higiene pessoal, incluindo fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. Nessa atividade, as empresas vendem esses produtos em grandes quantidades para revendedores ou clientes comerciais. Esse tipo de comércio é essencial para abastecer o mercado varejista, onde os consumidores finais têm acesso a esses itens essenciais para a higiene e cuidados pessoais.

4649-4/03 - Comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos, assim como o comércio de peças e acessórios relacionados a esses produtos. Isso engloba desde a venda por atacado desses veículos em si até a comercialização de peças, como pneus, pedais, guidões, entre outros itens utilizados em bicicletas e veículos recreativos.

4649-4/09 - Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Esta subclasse abarca o comércio por atacado de produtos utilizados para higiene pessoal, limpeza e conservação de residências, com a atividade de fracionar e embalar esses produtos. No entanto, não inclui o comércio por atacado de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar que não envolvam fracionamento ou embalagem (código 4649-4/08).

4649-4/99 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

A subclasse de comércio atacadista compreende a venda de diversos produtos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente, como artigos de cutelaria, artigos de habitação feitos de diversos materiais, brinquedos de todos os tipos, instrumentos musicais, óculos para natação e outros equipamentos esportivos, artigos para caça, pesca e camping, papel de parede e outros produtos de decoração, além de artigos de óptica. Também está incluído nessa subclasse o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral, como copos, talheres, guardanapos e embalagens para alimentos preparados.

4661-3/00 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e instrumentos agrícolas, como arados, semeadeiras e cortadoras de grama, além de produtos voltados para a avicultura e apicultura. Também inclui o comércio atacadista de tratores agrícolas e componentes não eletrônicos para máquinas e equipamentos agropecuários. Entretanto, não abrange o comércio atacadista de componentes eletrônicos, que constitui uma subclasse separada, nem o comércio atacadista de tratores não agrícolas.

4663-0/00 - Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças

A subclasse 4669-8/01 compreende o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e componentes para uso industrial, excluindo a mineração e a construção. Isso inclui máquinas operatrizes, máquinas ferramentas e componentes não eletrônicos. No entanto, não se aplica ao comércio atacadista de componentes eletrônicos, nem ao comércio de máquinas e equipamentos para terraplenagem, mineração e construção.

4671-1/00 - Comércio atacadista de madeira e produtos derivados

Esta subclasse envolve o comércio em atacado de madeira em diversas formas, como perfiladas ou serradas, além do comércio de produtos derivados da madeira, como tábuas, vigas e pranchas. Também está incluído nessa subclasse o comércio atacadista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não se inclui nesta subclasse a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, pois essa atividade pertence a outra subclasse.

4679-6/99 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral

A subclasse abrange empresas que atuam no comércio atacadista de materiais de construção em geral, sem uma especialização específica. Ou seja, essas empresas disponibilizam uma variedade de materiais de construção, como cimentos, tijolos, telhas, tintas, pisos, entre outros, atendendo às demandas de diferentes projetos e empreendimentos. Além disso, essas empresas geralmente não se limitam a um único tipo de material, buscando oferecer uma gama diversificada de produtos para atender aos diversos clientes e necessidades do mercado de construção.

4685-1/00 - Comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos, exceto para construção

A subclasse mencionada refere-se ao comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos, como chapas de aço e bobinas. No entanto, não inclui o comércio atacadista desses mesmos produtos específicos para a construção.

4691-5/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Esta subclasse engloba atividades relacionadas ao comércio atacadista de mercadorias em geral, sem especialização em um determinado produto, mas com ênfase em produtos alimentícios. Isso significa que as empresas que fazem parte dessa categoria estão envolvidas na venda de diferentes tipos de mercadorias por atacado, mas tendo como foco principal os produtos alimentícios. Essas empresas são responsáveis por fornecer grandes quantidades de produtos para revendedores, supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos do setor alimentício.

4692-3/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Esta subclasse compreende estabelecimentos que comercializam mercadorias em geral, mas com predominância de insumos utilizados na agropecuária. Porém, não inclui o comércio especializado na venda de insumos agropecuários, que será classificado em subclasses específicas, tais como ração e outros produtos alimentícios para animais, medicamentos veterinários, implementos agrícolas e defensivos, adubos e fertilizantes para uso na agricultura.

4729-6/99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio varejista de produtos alimentícios em lojas especializadas, como produtos naturais e dietéticos, comidas congeladas, café moído e sorvetes embalados. Também inclui estabelecimentos comerciais que vendem uma variedade de produtos alimentícios, como lojas de delicatessen. No entanto, não abrange a fabricação de sorvetes, lojas que fabricam e vendem tortas, sorvetes, doces e salgados, mercearias e minimercados, abate de pequenos animais associado ao comércio e lojas de conveniência que vendem predominantemente produtos alimentícios industrializados, mas também outros produtos não alimentícios.

4744-0/02 - Comércio varejista de madeira e artefatos

Esta subclasse abrange o comércio varejista de madeira em bruto perfilada ou serrada e seus produtos derivados, como tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, entre outros. Também inclui o comércio varejista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não abrange a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, nem o comércio varejista de materiais de construção em geral.

4744-0/03 - Comércio varejista de materiais hidráulicos

Esta subclasse engloba as atividades de varejo de materiais hidráulicos utilizados na construção, como torneiras, canos, tubos e conexões. No entanto, não inclui o comércio varejista de bombas d'água.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4754-7/02 - Comércio varejista de artigos de colchoaria

Esta subclasse inclui apenas o comércio varejista de artigos de colchoaria, ou seja, a venda de colchões, travesseiros, roupas de cama e outros produtos relacionados. No entanto, não engloba o comércio varejista de móveis, que é classificado em uma subclasse separada. Portanto, empresas que atuam no comércio de móveis não estão inclusas nesta subclasse.

4754-7/03 - Comércio varejista de artigos de iluminação

Essa subclasse refere-se ao comércio varejista de artigos de iluminação para residências, como lustres, luminárias e abajures. No entanto, é importante destacar que ela não engloba o comércio varejista de material elétrico.

4755-5/01 - Comércio varejista de tecidos

Esta subclasse inclui o comércio varejista de tecidos. No entanto, não engloba o comércio varejista de cortinas.

4761-0/03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

Esta subclasse abrange o comércio varejista de artigos de papelaria e escritório, incluindo embalagens de papel e papelão, além de grampeadores, perfuradores, rotuladores e produtos similares. No entanto, não inclui o comércio varejista de jornais e revistas, nem o comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática.

4763-6/01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Esta subclasse se refere ao comércio varejista de brinquedos, jogos (eletrônicos ou não) e artigos recreativos, incluindo suas peças e acessórios. Ou seja, empresas que atuam nesse ramo vendem produtos como bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, videogames, etc. No entanto, não se enquadram nessa subclasse o comércio varejista de artigos esportivos, como bolas e equipamentos esportivos (que possui uma classificação própria), nem o comércio de bicicletas, triciclos e artigos relacionados ao esporte ou camping.

4763-6/02 - Comércio varejista de artigos esportivos

A subclasse de comércio varejista de artigos esportivos abrange a venda de equipamentos, materiais esportivos, artigos do vestuário e acessórios especializados para a prática de esportes. No entanto, não inclui o comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping, de bicicletas e triciclos, e de calçados esportivos.

4772-5/00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

A subclasse abrange o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, produtos de toucador e produtos de higiene pessoal, assim como o comércio especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula.

4781-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Esta subclasse é específica para o comércio varejista de artigos do vestuário novos, como vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, entre outros. Também inclui o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário, como gravatas, cintos, lenços, meias, chapéus, entre outros. No entanto, não inclui o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados, o comércio varejista de calçados, o comércio varejista de artigos de viagem, o comércio varejista de perucas e o comércio varejista de artigos esportivos.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

5620-1/02 - Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Essa subclassificação inclui o fornecimento de serviços de alimentação através de bufês em eventos como banquetes, coquetéis, recepções, entre outros.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

Endereço

Rua Eurico Carneiro, 15 - Loja 74

Bairro: Centro

CEP: 62150-000

Localidade: Santana do Acaraú - CE

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Fernando Silva do Nascimento Sócio 30/12/2022
Fernando Silva do Nascimento Sócio-Administrador 30/12/2022
Viviane da Rocha Prado Sócio-Administrador 30/12/2022
Tania Fernanda do Nascimento Almeida Sócio-Administrador 26/01/2024

Capital Social: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais)

Contatos

(85)99101-1252 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 19/02/2023:
- o email era [email protected]
Em 15/02/2023:
- o endereço era VINTE E QUATRO DE MAIO, o nro. do endereço era 444, o CEP era 60020-000, o nome era IRACEMA MODA BEBE E INFANTIL, a situação cadastral era 4, a cidade era FORTALEZA, o CNAE principal era 4781400, a data da situação cadastral era 24/02/2021
Em 26/01/2023:
- o nome era VIVIANE DA ROCHA PRADO, a natureza jurídica era Empresário (Individual), a competência era Empresário, o capital social era R$ 0,00 (zero)
Em 13/05/2022:
- a data da situação cadastral era 18/10/2004, a situação cadastral era 2

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Smarty Comercial sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.