Renoair Energias Renovaveis do Brasil LTDA - 02.825.971/0002-87

Este é o registro da empresa Renoair Energias Renovaveis do Brasil LTDA, com CNPJ 02.825.971/0002-87. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 08/12/2020. A atividade principal da empresa é o Instalação de máquinas e equipamentos industriais (Código 3321000). Foram cadastradas 11 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Lourival Lópes, 172, , no Parazinho de Parazinho - RN, com CEP 59586-000.

Informações de Registro

CNPJ: 02.825.971/0002-87 - 02825971000287
Razão Social: RENOAIR ENERGIAS RENOVAVEIS DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia: Renoair Energias Renovaveis do Brasil
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 08/12/2020
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 08/12/2020
Motivo: Nenhum
Atividade principal

3321-0/00 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais

A subclasse em questão abrange a instalação de uma variedade de equipamentos, como aparelhos de medida, instrumentos de controle, equipamentos ópticos, aparelhos de irradiação eletromédicos, geradores, transformadores, motores, bombas, compressores e muito mais. Além disso, também inclui a montagem de obras de caldeiraria pesada e a instalação de tanques e caldeiras. No entanto, esta subclasse não engloba a instalação de elevadores, sistemas de alarme, ar condicionado e outros equipamentos incorporados às edificações.

Atividades secundárias

3312-1/02 - Manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos de medida, teste e controle

A subclasse mencionada abrange a atividade de manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos utilizados para medição, teste e controle. Além disso, também engloba a manutenção de aparelhos e equipamentos utilizados no controle de processos industriais. Em resumo, essa subclasse abarca serviços de manutenção e reparação voltados para equipamentos utilizados em atividades de controle e medição em diversos setores da indústria.

4120-4/00 - Construção de edifícios

Esta subclasse abrange a construção de edifícios residenciais, comerciais e industriais, incluindo casas, prédios de apartamentos, escritórios, escolas, hospitais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros. Também inclui a reforma, manutenção e alteração de edifícios existentes, bem como a montagem de casas e edifícios pré-fabricados. No entanto, não inclui a fabricação e montagem de casas de madeira, concreto ou estrutura metálica realizadas pelo próprio fabricante, nem serviços de engenharia, projetos e acabamentos de construção.

4221-9/05 - Manutenção de estações e redes de telecomunicações

Essa subclasse inclui a manutenção de estações e redes de telecomunicações de longa e média distância. No entanto, não inclui a manutenção de equipamentos relacionados à rede de telecomunicações em prédios residenciais, comerciais, industriais, etc. Também não inclui a instalação e reparação de sistemas de telecomunicações, como estações telefônicas.

4399-1/01 - Administração de obras

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao gerenciamento e execução de obras por meio de contrato de construção por administração, bem como as atividades de direção e responsabilidade técnica da obra. No entanto, não inclui a execução de obras por empreitada ou subempreitada, a incorporação de empreendimentos imobiliários e os serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão, fiscalização e gerenciamento de projetos de construção.

4618-4/99 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

A subclasse mencionada abrange diversas atividades relacionadas a representantes comerciais e agentes do comércio de bicicletas, triciclos, veículos recreativos, papel de parede, carpetes, tapetes, brinquedos, fios e fibras têxteis, jóias, relógios, bijuterias, rações e produtos alimentícios para animais, além de artigos de escritório e papelaria. Também abrange representantes comerciais e agentes do comércio especializados em produtos não especificados anteriormente. No entanto, não inclui as atividades de agentes e corretores de seguros, imobiliários, de veículos automotores, nem de representantes comerciais e agentes do comércio de fios e fibras têxteis não beneficiadas.

4669-9/99 - Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Essa subclasse abrange o comércio atacadista de diversos produtos, como motores e transformadores elétricos, sistemas de controle de incêndio, instrumentos e equipamentos de medida, robôs, máquinas e equipamentos técnicos e profissionais, máquinas e equipamentos de escritório (exceto informáticos) e outros tipos de máquinas e equipamentos não especificados anteriormente (exceto para uso agropecuário, terraplenagem, mineração, construção, industrial, odonto-médico-hospitalar e comercial). Também inclui o comércio atacadista de máquinas de costura, equipamentos de ginástica e condicionamento físico, bem como peças e componentes não eletrônicos para máquinas e equipamentos dessa subclasse. Porém, não se enquadra no comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário, terraplenagem, mineração, construção, industrial, odonto-médico-hospitalares e comerciais.

6311-9/00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet

A subclasse em questão engloba atividades de disponibilização de infraestrutura para serviços de tratamento de dados, hospedagem na internet e atividades relacionadas, como hospedagem de aplicações e serviços de som e imagem via internet, hospedagem de páginas da web e compartilhamento de computadores. Também inclui o processamento de dados fornecidos pelos clientes, com emissão de relatórios e críticas, gestão de bancos de dados, entrada de dados para processamento, escaneamento e leitura ótica de documentos. No entanto, não inclui o desenvolvimento de programas de computador personalizados, licenciamento de programas customizáveis ou não, aluguel de computadores, serviços de digitação para edição de textos, provedores de acesso à internet, provedores de voz sobre IP, portais e provedores de conteúdo.

7112-0/00 - Serviços de engenharia

Esta subclasse abrange os serviços técnicos de engenharia, como elaboração e gestão de projetos, inspeção técnica e supervisão de obras nas áreas de engenharia civil, hidráulica, elétrica, eletrônica, mecânica, ambiental, entre outras. Também estão incluídos serviços de supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria e perícia técnica, avaliação e laudo técnico, além da concepção de maquinaria, processo e instalações industriais. No entanto, não engloba serviços de arquitetura, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, perícia técnica relacionada à segurança do trabalho, testes físicos e químicos de materiais, pesquisa e desenvolvimento experimental em engenharia, execução de obras de construção e administração de obras no local da construção.

7739-0/99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Esta subclasse inclui atividades como o aluguel e leasing operacional, por um curto ou longo período, de diferentes tipos de máquinas e equipamentos, sejam eles elétricos ou não, e sem a presença de um operador. Alguns exemplos são motores, turbinas, máquinas-ferramenta, geradores, guinchos, guindastes, empilhadeiras, equipamentos comerciais e industriais, equipamentos cinematográficos, equipamentos profissionais para rádio, televisão e comunicações, equipamentos de teste, medição e controle, além de contêineres. Porém, esta subclasse não inclui atividades como o leasing financeiro de máquinas e equipamentos comerciais e industriais, o aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas e para construção sem operador, e o aluguel de máquinas e equipamentos para escritório.

7830-2/00 - Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros

Essa subclassificação abrange empresas que oferecem serviços de recursos humanos e administração de pessoal para outras empresas. Essas empresas podem lidar com tarefas como gestão da folha de pagamento e impostos relacionados aos funcionários da empresa cliente, embora não sejam responsáveis pela supervisão dos mesmos. É importante ressaltar que esse tipo de empresa não oferece serviços de gerenciamento e supervisão do negócio como um todo, apenas atividades específicas relacionadas aos recursos humanos. Além disso, não são consideradas empresas de recursos humanos aquelas que oferecem apenas uma das funções específicas desse setor, como recrutamento ou treinamento, por exemplo.

8299-7/99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange uma variedade de serviços de apoio às empresas, como estenografia, taquigrafia, captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para transmissão, impressão de códigos de barras em correspondências, serviços de avaliação, despachantes privados, manutenção de extintores de incêndio, administração de cartões de desconto e outras atividades não especificadas. No entanto, não inclui atividades como manutenção de extintores de incêndio, atividades de despachantes aduaneiros, peritos e avaliadores de seguros, avaliação de imóveis, contabilidade, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, criação de campanhas publicitárias e locação de mão-de-obra temporária.

Endereço

Rua Lourival Lópes, 172 -

Bairro: Parazinho

CEP: 59586-000

Localidade: Parazinho - RN

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Danielly Regina Gabardo Marques Sócio 17/01/2017
Marcio Ferreira Marques Sócio-Administrador 09/10/1998

Capital Social: R$ 1.500.000,00 (um milhão, quinhentos mil reais)

Contatos

(41)99949-0462 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 16/02/2024:
- o capital social era R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais)
Em 11/05/2022:
- a natureza jurídica era Empresário (Individual), o porte era Micro Empresa

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Renoair Energias Renovaveis do Brasil sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.