Q'tal Utilidades - Bazar e Livraria Mato Queimado LTDA - 03.723.714/0001-16

Este é o registro da empresa Q'tal Utilidades - Bazar e Livraria Mato Queimado LTDA, com CNPJ 03.723.714/0001-16. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 28/06/2003. A atividade principal da empresa é o Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria (Código 4647801). Foram cadastradas 15 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Avenida Albino Welter, 980, Predio, no Centro de Mato Queimado - RS, com CEP 97935-000.

Informações de Registro

CNPJ: 03.723.714/0001-16 - 03723714000116
Razão Social: BAZAR E LIVRARIA MATO QUEIMADO LTDA
Nome Fantasia: Q'tal Utilidades
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 21/03/2000
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 28/06/2003
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4647-8/01 - Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria

A subclasse descrita abrange o comércio atacadista de artigos de escritório, papelaria, artigos escolares, papel, papelão e seus produtos, excluindo embalagens. No entanto, não inclui o comércio atacadista de aparas de papel e papelão, papel e papelão em bruto para uso industrial, embalagens de papel e papelão, aparas de papel e papelão, e artigos descartáveis em geral.

Atividades secundárias

1412-6/03 - Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Essa subclasse consiste nos serviços industriais de terceirização de produção de peças de vestuário, como blusas, camisas, vestidos, saias, calças e ternos. Esses serviços envolvem o corte e costura de golas, punhos e outras partes das roupas. Em outras palavras, empresas que oferecem esse tipo de serviço são responsáveis por fazer a montagem das peças, seguindo as especificações e o design fornecidos pelo cliente.

4649-4/99 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

A subclasse de comércio atacadista compreende a venda de diversos produtos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente, como artigos de cutelaria, artigos de habitação feitos de diversos materiais, brinquedos de todos os tipos, instrumentos musicais, óculos para natação e outros equipamentos esportivos, artigos para caça, pesca e camping, papel de parede e outros produtos de decoração, além de artigos de óptica. Também está incluído nessa subclasse o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral, como copos, talheres, guardanapos e embalagens para alimentos preparados.

4712-1/00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Essa subclasse abrange estabelecimentos comerciais que vendem predominantemente alimentos diversos em espaços menores, como minimercados, mercearias, armazéns e empórios, com áreas de venda inferiores a 300 metros quadrados. No entanto, não engloba estabelecimentos que vendem principalmente alimentos industrializados, como lojas de conveniência, nem lojas de delicatessen que vendem alimentos variados.

4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas

Nesta subclasse, estão incluídos os estabelecimentos que realizam a venda varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, mas que não possuem o consumo das mesmas no local de venda. Ou seja, são lojas e estabelecimentos especializados nesse tipo de comércio. No entanto, essa subclasse não abrange a venda de bebidas em bares, restaurantes e similares, que possuem uma categoria específica (56.11-2).

4751-2/01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Esta subclasse abrange as atividades de comércio varejista de equipamentos e materiais de informática, como computadores, periféricos, suprimentos e programas de computador pré-fabricados. Também inclui o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. No entanto, não engloba reparação e manutenção de equipamentos de informática, comércio atacadista de máquinas para automação comercial, recarga de cartuchos de equipamentos de informática e comércio varejista de equipamentos para escritório.

4755-5/01 - Comércio varejista de tecidos

Esta subclasse inclui o comércio varejista de tecidos. No entanto, não engloba o comércio varejista de cortinas.

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

4761-0/03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

Esta subclasse abrange o comércio varejista de artigos de papelaria e escritório, incluindo embalagens de papel e papelão, além de grampeadores, perfuradores, rotuladores e produtos similares. No entanto, não inclui o comércio varejista de jornais e revistas, nem o comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática.

4763-6/01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Esta subclasse se refere ao comércio varejista de brinquedos, jogos (eletrônicos ou não) e artigos recreativos, incluindo suas peças e acessórios. Ou seja, empresas que atuam nesse ramo vendem produtos como bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, videogames, etc. No entanto, não se enquadram nessa subclasse o comércio varejista de artigos esportivos, como bolas e equipamentos esportivos (que possui uma classificação própria), nem o comércio de bicicletas, triciclos e artigos relacionados ao esporte ou camping.

4789-0/01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

A subclasse em questão engloba o comércio varejista de diversos tipos de produtos, como suvenires, bijuterias e artesanatos. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de armarinho.

4789-0/07 - Comércio varejista de equipamentos para escritório

Esta subclasse abrange o comércio varejista de máquinas de calcular, escrever e similares, incluindo calculadoras, máquinas de escrever, impressoras, copiadoras, entre outros equipamentos relacionados. No entanto, não inclui o comércio varejista de móveis para escritório, como mesas e cadeiras (classificado em outra subclasse), nem o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório, como grampeadores, perfuradores, rotuladores, cortadores de papel, clips e outros itens semelhantes (classificado em outra subclasse).

4789-0/99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

A subclasse em questão abrange atividades de comércio varejista especializado em revender diversos tipos de produtos, tais como artigos religiosos e de culto, artigos eróticos (sex shop), artigos funerários, artigos para festas, plantas e frutas artificiais para decoração, perucas, artigos para bebês, redes de dormir, carvão e lenha, extintores (exceto para veículos), cartões telefônicos, molduras e quadros, produtos para incêndio e quinquilharias agrícolas. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos da flora medicinal, produtos saneantes domissanitários, extintores de incêndio para veículos automotores e embalagens de papel e papelão.

8211-3/00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Essa subclasse abrange empresas que fornecem uma variedade de serviços administrativos para outras empresas, como recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de materiais para envio, etc. Também estão incluídos os escritórios virtuais ou centros de serviços que oferecem suporte às empresas. Por outro lado, não estão incluídas as unidades que fornecem uma equipe de operações completas para uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que realizam, nem as unidades que realizam apenas uma atividade específica, que devem ser classificadas de acordo com essa atividade específica.

8219-9/01 - Fotocópias

Esta subclasse abrange os serviços de reprodução de cópias por meio de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros, bem como o serviço de plotagem. Também inclui os serviços de encadernação quando combinados com a reprodução de cópias. No entanto, não inclui a impressão de documentos por gráficas, como impressão offset e impressão rápida, nem os serviços de microfilmagem.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

Endereço

Avenida Albino Welter, 980 - Predio

Bairro: Centro

CEP: 97935-000

Localidade: Mato Queimado - RS

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Ires Maria Dalla Barba Sócio
Ires Maria Dalla Barba Sócio-Administrador 07/11/2000
Rafael Dalla Barba Sócio-Administrador 26/08/2002

Capital Social: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais)

Contatos

(55)3613-8167 - (55)3355-1290 - (55)3355-1290

Email: [email protected]

Histórico


Em 14/05/2022:
- o CNAE principal era 4789099, o logradouro era RUA, o email era [email protected]
Em 11/05/2022:
- a natureza jurídica era Empresário (Individual), o capital social era R$ 10.000,00 (dez mil reais)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Q'tal Utilidades sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.