Posto da Barra - Rede Furnas Comércio de Combústiveis LTDA - 01.387.686/0024-74

Este é o registro da empresa Posto da Barra - Rede Furnas Comércio de Combústiveis LTDA, com CNPJ 01.387.686/0024-74. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 17/09/2021. A atividade principal da empresa é o Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores (Código 4731800). Foram cadastradas 31 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua João Rodrigues da Silva, 584, , no Centro de Passo de Torres - SC, com CEP 88980-000.

Informações de Registro

CNPJ: 01.387.686/0024-74 - 01387686002474
Razão Social: REDE FURNAS COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA
Nome Fantasia: Posto da Barra
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 17/09/2021
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 17/09/2021
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4731-8/00 - Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores

A subclasse em questão compreende atividades relacionadas ao comércio varejista de combustíveis para veículos, como gasolina e diesel, que são vendidos em postos de combustíveis, assim como a venda de gás natural veicular (GNV) e combustíveis para barcos de pequeno porte. Além disso, também abrange o comércio varejista de álcool carburante para veículos. Vale ressaltar que não estão inclusas nessa subclasse atividades como o comércio varejista de gás de cozinha, o comércio varejista de lubrificantes para veículos e outros usos, o comércio atacadista de combustíveis em aeroportos, bem como o comércio varejista de carvão e lenha.

Atividades secundárias

3314-7/10 - Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Essa subclasse abrange serviços de manutenção e reparação de diferentes tipos de máquinas e equipamentos. Inclui a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para embalar e ensacar, máquinas e aparelhos para saneamento básico e ambiental, máquinas automáticas de venda de produtos, extintores de incêndio, calandras e outros tipos de máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente. Esses serviços são essenciais para garantir a funcionalidade e o bom estado de equipamentos utilizados em diversas áreas de atuação.

4530-7/01 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores

Esta subclasse se refere ao comércio atacadista de diversos tipos de peças, acessórios e componentes para veículos automotores, como peças elétricas e mecânicas, motores completos, ar condicionado, carrocerias, capas, capotas, bancos, estofados, vidros e espelhos. No entanto, não inclui o comércio de pneus e câmaras-de-ar, peças e acessórios específicos para motocicletas e bicicletas, nem as atividades de representação comercial desses produtos.

4530-7/03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Essa subclasse abrange o comércio varejista de peças e acessórios novos para veículos automotores, como mecânicos e elétricos, motores completos novos e recondicionados, peças e acessórios novos para carrocerias, capas, capotas, bancos e estofados, além de ar condicionados novos, vidros e espelhos. No entanto, não inclui o comércio varejista de peças e acessórios para motocicletas e bicicletas, peças e acessórios usados para veículos automotores, pneus e câmaras de ar para veículos automotores, bem como atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios para veículos automotores.

4635-4/02 - Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Essa subclasse inclui o comércio por atacado de cerveja, chope e refrigerante. No entanto, não inclui atividades de engarrafamento associadas ao comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante nem o engarrafamento de cerveja, chope e refrigerante por conta de terceiros.

4635-4/99 - Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Esta subdivisão abrange o comércio por atacado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo vinhos, cachaças, bebidas destiladas, entre outras. No entanto, não inclui atividades como o fracionamento e acondicionamento de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nem o engarrafamento de bebidas por meio de contrato.

4637-1/99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse corresponde às atividades de comércio atacadista de diversos produtos alimentícios, como chás, mel, sucos, conservas de frutas e legumes, frutas secas, condimentos, vinagres, adoçantes, frutas e legumes em conservas e congelados, alimentos preparados em frituras, alimentos congelados para preparo em microondas, complementos e suplementos alimentícios, entre outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos alimentícios para animais.

4639-7/01 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Esta subclasse engloba a atividade de comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. No entanto, não está incluído neste segmento o comércio atacadista de ração e outros produtos alimentícios destinados a animais. Essa atividade é classificada em uma subclasse específica (4623-1/09).

4642-7/01 - Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança

Essa subclasse inclui principalmente o comércio atacadista de roupas e acessórios do vestuário, como vestidos, calças, camisas, cintos, gravatas, meias, entre outros. Além disso, também engloba o comércio atacadista de roupas esportivas, roupas de couro e vestuário para animais. No entanto, não inclui o comércio atacadista de calçados, vestuário profissional e de segurança, e jóias e bijuterias.

4672-9/00 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de ferragens para construção, bem como o comércio atacadista de ferramentas manuais elétricas e não-elétricas, como martelos, serras, picaretas, chaves de fenda, alicates, furadeiras, entre outras, porém, exclui o comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos, exceto para construção, o comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos para construção, como vergalhões, arames e pregos, e o comércio atacadista de máquinas ferramentas industriais.

4681-8/05 - Comércio atacadista de lubrificantes

A subclasse de comércio atacadista de lubrificantes inclui a venda de lubrificantes automotivos, fluidos para freios, para transmissão e óleos lubrificantes industriais. Esses produtos podem ser derivados ou não do refino de petróleo e são utilizados em veículos automotivos e máquinas industriais. No entanto, a subclasse não engloba o comércio atacadista de aditivos para combustíveis e lubrificantes, que é classificado separadamente.

4691-5/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Esta subclasse engloba atividades relacionadas ao comércio atacadista de mercadorias em geral, sem especialização em um determinado produto, mas com ênfase em produtos alimentícios. Isso significa que as empresas que fazem parte dessa categoria estão envolvidas na venda de diferentes tipos de mercadorias por atacado, mas tendo como foco principal os produtos alimentícios. Essas empresas são responsáveis por fornecer grandes quantidades de produtos para revendedores, supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos do setor alimentício.

4721-1/04 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e produtos similares. Isso significa que empresas que atuam na venda desses itens estão incluídas nessa subclassificação. O comércio pode ser realizado em estabelecimentos físicos, como lojas e quiosques, ou por meio de comércio eletrônico. Essas empresas são responsáveis por disponibilizar uma variedade de doces e produtos relacionados, para atender às demandas dos consumidores em busca de guloseimas.

4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas

Nesta subclasse, estão incluídos os estabelecimentos que realizam a venda varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, mas que não possuem o consumo das mesmas no local de venda. Ou seja, são lojas e estabelecimentos especializados nesse tipo de comércio. No entanto, essa subclasse não abrange a venda de bebidas em bares, restaurantes e similares, que possuem uma categoria específica (56.11-2).

4729-6/02 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Esta subclasse inclui estabelecimentos comerciais que vendem principalmente alimentos industrializados, além de outros produtos não alimentícios, e que geralmente estão associados a outra atividade. Esses estabelecimentos funcionam 24 horas por dia. No entanto, essa subclasse não inclui atividades de estabelecimentos comerciais de menor porte, como minimercados, mercearias, armazéns, empórios e secos e molhados, que vendem uma variedade de produtos alimentícios e têm áreas de venda inferiores a 300 metros quadrados.

4732-6/00 - Comércio varejista de lubrificantes

Esta subclasse engloba o comércio de venda no varejo de lubrificantes tanto para uso automotivo quanto para outros fins. No entanto, não inclui o comércio de combustíveis para veículos automotores, que é categorizado em outra subclasse distinta.

4744-0/01 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Esta subclasse engloba o comércio varejista especializado em ferragens para construção, como parafusos, pregos, dobradiças, entre outros. Também inclui o comércio varejista de ferramentas manuais, elétricas e não-elétricas, como martelos, serras, picaretas, chaves de fenda, alicates, furadeiras, entre outros. No entanto, é importante ressaltar que essa subclasse não abrange o comércio atacadista de máquinas e equipamentos.

4752-1/00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação, como telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares. Além disso, também abrange o comércio varejista de partes e peças para esses equipamentos. No entanto, não inclui a manutenção e reparação dos mesmos, que possui uma classificação separada.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4755-5/03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

A subclassificação mencionada abrange o comércio varejista de artigos como roupas de cama, toalhas, cortinas, tapetes e outros itens relacionados. No entanto, não inclui o comércio varejista de materiais de costura, botões, linhas e outros produtos de armarinho.

4756-3/00 - Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios

Essa subclasse do comércio varejista abrange a venda de instrumentos musicais e seus acessórios, como amplificadores, cabos, palhetas e afins. Além disso, inclui também a comercialização de partituras, livros e revistas com conteúdo musical impresso. Ou seja, engloba tudo o que é necessário para a prática e o estudo da música, atendendo tanto músicos profissionais quanto amadores.

4757-1/00 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos e eletrônicos, assim como o comércio varejista de antenas, incluindo as parabólicas. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática nem para equipamentos de comunicação.

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

4761-0/01 - Comércio varejista de livros

Esta subclasse se refere ao comércio varejista de livros, incluindo os didáticos. No entanto, não inclui o comércio varejista de livros usados, que possui uma classificação separada.

4761-0/02 - Comércio varejista de jornais e revistas

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de revistas, jornais, periódicos e outros impressos, incluindo as bancas de jornais e revistas. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de livros e de artigos de papelaria, que são classificados em outras subcategorias.

4763-6/02 - Comércio varejista de artigos esportivos

A subclasse de comércio varejista de artigos esportivos abrange a venda de equipamentos, materiais esportivos, artigos do vestuário e acessórios especializados para a prática de esportes. No entanto, não inclui o comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping, de bicicletas e triciclos, e de calçados esportivos.

4772-5/00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

A subclasse abrange o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, produtos de toucador e produtos de higiene pessoal, assim como o comércio especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula.

4781-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Esta subclasse é específica para o comércio varejista de artigos do vestuário novos, como vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, entre outros. Também inclui o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário, como gravatas, cintos, lenços, meias, chapéus, entre outros. No entanto, não inclui o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados, o comércio varejista de calçados, o comércio varejista de artigos de viagem, o comércio varejista de perucas e o comércio varejista de artigos esportivos.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

4784-9/00 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Essa subclasse abrange a atividade de comércio varejista de gás liquefeito de petróleo (GLP) em botijões. Isso inclui a venda de botijões de gás para uso doméstico ou comercial. Essas empresas atuam na distribuição e venda de GLP, fornecendo-o para consumidores em diferentes locais. O comércio varejista de GLP em botijões é uma atividade crucial para atender à demanda de energia de muitos lares e negócios, garantindo o acesso seguro e eficiente a esse combustível.

4930-2/03 - Transporte rodoviário de produtos perigosos

A subclasse em questão abrange o transporte rodoviário de produtos perigosos, levando em consideração o tipo de risco que eles apresentam, como explosivos, gases inflamáveis, líquidos ou sólidos inflamáveis, substâncias oxidantes, tóxicas ou infecciosas, materiais radioativos ou corrosivos, entre outros. No entanto, não inclui a coleta de resíduos perigosos, que é classificada em outra categoria.

5212-5/00 - Carga e descarga

Esta subclasse inclui as atividades relacionadas ao carregamento e descarregamento de mercadorias ou bagagens, seja por meio manual ou não, em qualquer tipo de transporte. Também se enquadra nessa subclasse a locação de veículos com equipamentos para movimentação de cargas, desde que seja fornecido um operador. No entanto, não são consideradas atividades dessa subclasse o carregamento e descarregamento de embarcações, que são realizados pelo operador portuário.

Endereço

Rua João Rodrigues da Silva, 584 -

Bairro: Centro

CEP: 88980-000

Localidade: Passo de Torres - SC

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 2.050.000,00 (dois milhões, cinquenta mil reais)

Contatos

(48)3533-0152 - (48)3533-2281 - (48)3533-2381

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Posto da Barra sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.