Palacio das Fivelas - Geraldo Francisco do Couto - 01.444.415/0002-06

Este é o registro da empresa Palacio das Fivelas - Geraldo Francisco do Couto, com CNPJ 01.444.415/0002-06. Sob a natureza jurídica de Empresário (Individual) e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 30/03/2021. A atividade principal da empresa é o Comércio varejista de ferragens e ferramentas (Código 4744001). Foram cadastradas 13 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua José de Freitas, 11, , no Freitas de Dores de Campos - MG, com CEP 36213-000.

Informações de Registro

CNPJ: 01.444.415/0002-06 - 01444415000206
Razão Social: GERALDO FRANCISCO DO COUTO
Nome Fantasia: Palacio das Fivelas
Natureza Jurídica: 2135 - Empresário (Individual)
Porte: Micro Empresa
Abertura: 30/03/2021
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 30/03/2021
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4744-0/01 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Esta subclasse engloba o comércio varejista especializado em ferragens para construção, como parafusos, pregos, dobradiças, entre outros. Também inclui o comércio varejista de ferramentas manuais, elétricas e não-elétricas, como martelos, serras, picaretas, chaves de fenda, alicates, furadeiras, entre outros. No entanto, é importante ressaltar que essa subclasse não abrange o comércio atacadista de máquinas e equipamentos.

Atividades secundárias

1529-7/00 - Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente

A subclasse em questão abrange a fabricação de diversos artigos de couro de uso pessoal, como porta-notas, porta-documentos e similares, além de artefatos de selaria e de couro para pequenos animais. Também está incluída a produção de correias de transmissão e artigos de couro para máquinas, além de pulseiras não-metálicas para relógios. No entanto, não estão contempladas nessa subclasse atividades como a confecção de vestuário de couro, roupas de couro para segurança pessoal ou profissional, fabricação de calçados de couro e cintos de segurança para uso profissional.

3299-0/05 - Fabricação de aviamentos para costura

A subclasse em questão engloba a produção de acessórios de costura, tais como botões, colchetes de gancho, colchetes de pressão, fecho éclair, entre outros. Esses produtos são utilizados para dar acabamento em peças de vestuário e auxiliar no fechamento de roupas.

4321-5/00 - Instalação e manutenção elétrica

Esta subclasse abrange a instalação, alteração, manutenção e reparo de sistemas elétricos em diferentes tipos de construções, como cabos de eletricidade, cabos de telecomunicações e de redes de informática e televisão. Também inclui a instalação de antenas coletivas, sistemas de iluminação, sistemas de alarme contra incêndio, sistemas de alarme contra roubo e sistemas de controle eletrônico e automação predial. Além disso, a subclasse compreende a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. No entanto, a instalação de elevadores, escadas e esteiras rolantes, quando realizada pela unidade fabricante, não é incluída nesta subclasse. Da mesma forma, a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, a eletrificação rural, a implantação de serviços de telecomunicações, a instalação de sistemas de aquecimento não elétricos, o sistema de prevenção contra incêndio, a instalação, manutenção e reparação de elevadores, escadas e esteiras rolantes realizadas por unidade fabricante, a montagem ou instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos, bem como o monitoramento de sistemas de alarme eletrônicos de segurança e incêndio através de meio remoto não estão abrangidos por esta subclasse.

4399-1/03 - Obras de alvenaria

Essa subclasse inclui as obras de alvenaria, ou seja, a construção de estruturas utilizando tijolos e argamassa. No entanto, ela não inclui os serviços de chapisco, emboço e reboco, que são atividades relacionadas ao revestimento das estruturas de alvenaria e têm sua própria classificação.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

4755-5/02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

A subclasse mencionada refere-se ao comércio varejista de diversos artigos relacionados a costura, como armarinho, linhas, botões e zíperes. No entanto, não inclui o comércio varejista de tecidos, artigos de cama, mesa e banho, e tapeçaria, cortinas e persianas, que são considerados subclasses distintas.

4781-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Esta subclasse é específica para o comércio varejista de artigos do vestuário novos, como vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, entre outros. Também inclui o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário, como gravatas, cintos, lenços, meias, chapéus, entre outros. No entanto, não inclui o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados, o comércio varejista de calçados, o comércio varejista de artigos de viagem, o comércio varejista de perucas e o comércio varejista de artigos esportivos.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

4789-0/04 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Essa subclasse inclui o comércio varejista de animais de estimação, como cães, gatos, pássaros e peixes ornamentais, para criação doméstica. Além disso, também se enquadram aqui a venda de artigos e acessórios para animais domésticos, como coleiras, casinhas, comedouros e bebedouros. Aquários, gaiolas e viveiros, bem como os artigos relacionados a eles, também estão inseridos nessa categoria. Por fim, a venda de ração e outros alimentos para animais de estimação também faz parte da subclasse. No entanto, vale ressaltar que a venda de medicamentos veterinários não se enquadra nessa subclasse.

5211-7/99 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Esta subclasse engloba as atividades de armazenamento e depósito de diversos produtos, como sólidos, líquidos e gasosos, realizado por terceiros. Esta atividade não abrange a emissão de warrants. Não estão incluídos nesta subclasse os serviços de guarda-móveis, guarda de documentos e arquivos que não estejam relacionados ao transporte de mudanças, assim como o serviço de guarda-móveis integrado a empresas de transportes de mudanças. Também não estão incluídas a navegação de apoio marítimo e portuário. É importante ressaltar que os depósitos de mercadorias de estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços devem ser classificados na subclasse que corresponde à sua atividade principal.

5611-2/01 - Restaurantes e similares

A subclasse inclui as atividades de venda e oferecimento de comida pronta para o público em geral, tanto com bebidas alcoólicas como sem, com serviço completo. Isso abrange também os restaurantes self-service ou de comida a quilo, além das operações de restaurantes e bares em embarcações administradas por terceiros.

8230-0/02 - Casas de festas e eventos

A subclasse de gestão de casas de festas e eventos abrange a administração de locais destinados à realização de festas e eventos. No entanto, não inclui os serviços de alimentação fornecidos em eventos e recepções, como buffets, nem a organização de festas e eventos em si.

8299-7/99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange uma variedade de serviços de apoio às empresas, como estenografia, taquigrafia, captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para transmissão, impressão de códigos de barras em correspondências, serviços de avaliação, despachantes privados, manutenção de extintores de incêndio, administração de cartões de desconto e outras atividades não especificadas. No entanto, não inclui atividades como manutenção de extintores de incêndio, atividades de despachantes aduaneiros, peritos e avaliadores de seguros, avaliação de imóveis, contabilidade, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, criação de campanhas publicitárias e locação de mão-de-obra temporária.

Endereço

Rua José de Freitas, 11 -

Bairro: Freitas

CEP: 36213-000

Localidade: Dores de Campos - MG

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 30.000,00 (trinta mil reais)

Contatos

(32)99807-5264 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 11/05/2022:
- o nome era PALACIO DAS FIVELAS LTDA, o capital social era R$ 13.000,00 (treze mil reais)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Palacio das Fivelas sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.