Nacional Serviços LTDA - 00.696.467/0001-18

Este é o registro da empresa Nacional Serviços LTDA, com CNPJ 00.696.467/0001-18. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Empresa de Pequeno Porte",a empresa iniciou suas atividades em 26/02/2021. A atividade principal da empresa é o Construção de edifícios (Código 4120400). Foram cadastradas 13 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Jose Thomaz da Silva Nono, SN, Lote Sta Rosa de Vitelbo, no Jose Paulino de Atalaia - AL, com CEP 57690-000.

Informações de Registro

CNPJ: 00.696.467/0001-18 - 00696467000118
Razão Social: NACIONAL SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Empresa de Pequeno Porte
Abertura: 13/07/1995
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 26/02/2021
Motivo: Omissão De Declarações
Atividade principal

4120-4/00 - Construção de edifícios

Esta subclasse abrange a construção de edifícios residenciais, comerciais e industriais, incluindo casas, prédios de apartamentos, escritórios, escolas, hospitais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros. Também inclui a reforma, manutenção e alteração de edifícios existentes, bem como a montagem de casas e edifícios pré-fabricados. No entanto, não inclui a fabricação e montagem de casas de madeira, concreto ou estrutura metálica realizadas pelo próprio fabricante, nem serviços de engenharia, projetos e acabamentos de construção.

Atividades secundárias

3811-4/00 - Coleta de resíduos não perigosos

Essa subclasse abrange a coleta de resíduos não-perigosos de origem doméstica, urbana ou industrial, incluindo materiais recuperáveis, através de diferentes meios de coleta, como lixeiras, veículos e caçambas. Também inclui a coleta de entulhos e refugos de obras e demolições, assim como a operação de estações de transferência de resíduos não-perigosos. No entanto, não abrange a coleta de resíduos perigosos, a operação de depósitos de lixo e aterros sanitários para resíduos não-perigosos, a recuperação de materiais ou o transporte rodoviário de cargas, excluindo resíduos.

4213-8/00 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Essa subclasse se refere à construção de infraestruturas urbanas, como vias, ruas, estacionamentos, praças e calçadas, incluindo também a pavimentação dessas áreas. Além disso, engloba a sinalização com pinturas nas vias urbanas e locais de estacionamento. No entanto, não inclui a fabricação de placas e painéis luminosos, sinalização de tráfego, construção de rodovias, vias férreas, pistas de aeroportos, obras-de-arte especiais, instalação de sistemas de iluminação e sinalização em vias urbanas, serviços especializados de arquitetura, engenharia e paisagismo.

4222-7/01 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Esta subclasse abrange a construção de sistemas de abastecimento de água tratada, como reservatórios, estações de bombeamento e redes de distribuição, assim como a construção de redes de esgoto e estações de tratamento de esgoto. Também inclui a manutenção destas redes e sistemas. No entanto, não inclui obras de irrigação, perfuração de poços de água, construção de emissários submarinos, obras de drenagem e serviços especializados de engenharia.

4292-8/01 - Montagem de estruturas metálicas

A subclasse de montagem de estruturas metálicas permanentes engloba a montagem dessas estruturas, bem como serviços de soldagem relacionados. No entanto, não inclui a montagem de estruturas metálicas feita pelas unidades fabricantes, a montagem e instalação de máquinas e equipamentos industriais, nem a montagem e desmontagem de andaimes, plataformas, fôrmas para concreto, escoramentos e outras estruturas temporárias.

4299-5/01 - Construção de instalações esportivas e recreativas

Esta subclasse de construção compreende a realização de obras de instalações esportivas e recreativas, como pistas de competição, quadras esportivas, piscinas olímpicas e outras construções similares. No entanto, não inclui a construção de estádios esportivos e quadras cobertas, que são classificadas em uma subclasse separada.

4299-5/99 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Essa subclasse compreende principalmente atividades relacionadas à construção de estruturas com tirantes, obras de contenção e cortinas de proteção de encostas e muros de arrimo. Além disso, também abrange a subdivisão de terras com benfeitorias, como a construção de vias e serviços de infraestrutura. No entanto, não inclui serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão e gerenciamento de projetos de construção.

4313-4/00 - Obras de terraplenagem

A subclasse de terraplenagem compreende atividades relacionadas à escavação, transporte, depósito e compactação de terras para a realização de obras, como construções civis, obras viárias e aeroportos. Inclui também a destruição de rochas por meio de explosivos e o aluguel de máquinas e equipamentos para esses serviços. No entanto, não inclui a escavação de minas, as obras de drenagem e a execução de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil.

4330-4/99 - Outras obras de acabamento da construção

Esta subclasse compreende serviços relacionados a acabamentos em edificações, como chapisco, emboço e reboco, instalação de toldos e persianas, colocação de vidros, cristais e espelhos, e instalação de piscinas pré-fabricadas. Também inclui outras atividades de acabamento não especificadas anteriormente. No entanto, não estão inclusos nesta subclasse os serviços de impermeabilização, obras de alvenaria, limpeza especializada de exteriores de edifícios, decoração de interiores e limpeza geral de interiores de edifícios e outras estruturas.

4399-1/99 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Essa subclasse se refere à construção de fornos industriais, partes de edifícios como telhados, coberturas, chaminés, lareiras e churrasqueiras, além de serviços de limpeza de fachadas por meio de jateamento de areia, vapor e similares. Não se inclui nesta subclasse a execução de obras por empreitada ou subempreitada, montagem industrial, impermeabilização em edifícios, aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, e aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem montagem e desmontagem.

4923-0/02 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Essa subclasse inclui o serviço de aluguel de carros com motorista ou condutor. Nesse modelo de negócio, as pessoas podem contratar um carro para serem transportadas de um lugar para outro, contando com um profissional responsável por dirigir o veículo. Esse tipo de serviço é bastante comum em eventos, viagens ou quando se deseja ter um motorista particular à disposição.

7711-0/00 - Locação de automóveis sem condutor

Essa subclasse de atividade econômica inclui o aluguel e locação de automóveis sem motorista. Ou seja, empresas que oferecem o serviço de aluguel de carros para que os clientes possam dirigir por conta própria. Porém, não inclui o aluguel de automóveis com motorista, que é uma outra categoria de negócio. Além disso, não se refere ao leasing financeiro de automóveis, que é uma forma de arrendamento mercantil.

7732-2/01 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

A subclasse em questão abrange o aluguel e leasing operacional de máquinas e equipamentos para construção e demolição sem operador, como betoneiras, tratores, escavadoras e motoniveladoras. No entanto, não inclui o aluguel de máquinas e equipamentos para construção e demolição com operador, o arrendamento mercantil de máquinas e equipamentos para a construção civil, nem o aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem montagem e desmontagem.

8130-3/00 - Atividades paisagísticas

Esta subclasse abrange o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados em diversos locais, como prédios residenciais e públicos, parques, cemitérios, áreas verdes, entre outros. Também inclui o plantio e cuidados com plantas em ambientes internos, além de atividades paisagísticas voltadas para a preservação do solo. Também engloba a poda e o plantio de árvores em áreas urbanas. Porém, não abrange a produção de flores e plantas ornamentais, serviços de poda para lavouras, construção paisagística, projetos de arquitetura paisagística, nem serviços de agronomia e consultoria agrícola.

Endereço

Rua Jose Thomaz da Silva Nono, SN - Lote Sta Rosa de Vitelbo

Bairro: Jose Paulino

CEP: 57690-000

Localidade: Atalaia - AL

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Claudemicio Jose da Silva Sócio-Administrador
Jose Pereira de Lima Filho Sócio
Leovigildo Laurindo da Silva Sócio-Administrador 23/03/2021
Jandilson Laurindo da Silva Sócio 23/03/2021
Ariel dos Santos Freitas Sócio-Administrador 26/04/2022

Capital Social: R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)

Contatos

(82)99954-5454 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 16/01/2024:
- o logradouro era RUA, o email era [email protected], o telefone era (82)99914-2437, o endereço era JOSE THOMAZ DA SILVA NONO
Em 05/06/2022:
- o endereço era JOSE PAULINO, o telefone era (82)98188-3920
Em 13/05/2022:
- a data da situação cadastral era 21/11/2018, a situação cadastral era 4, o endereço era ANTONIO SERAFIM COSTA, o CEP era 57150-000, a cidade era PILAR, o telefone era (82)3221-7440, o CNAE principal era 4399199, o nro. do endereço era 146, o bairro era CHA DO PILAR
Em 11/05/2022:
- o nome era SILVA E LIMA CONSTRUCAO E SERVICOS LTDA, o porte era Micro Empresa, o capital social era R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), a natureza jurídica era Empresário (Individual)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.