Mmonar Producoes Artisticas Spe LTDA - 46.910.392/0001-27

Este é o registro da empresa Mmonar Producoes Artisticas Spe LTDA, com CNPJ 46.910.392/0001-27. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 24/06/2022. A atividade principal da empresa é o Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente (Código 9001999). Foram cadastradas 12 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Avenida Carlos Gomes, 1492, Sala 1507 a 1509, no Três Figueiras de Porto Alegre - RS, com CEP 90480-002.

Informações de Registro

CNPJ: 46.910.392/0001-27 - 46910392000127
Razão Social: MMONAR PRODUCOES ARTISTICAS SPE LTDA
Nome Fantasia: Mmonar Producoes Artisticas Spe
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 24/06/2022
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 24/06/2022
Motivo: Nenhum
Atividade principal

9001-9/99 - Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente

Esta subclasse inclui empresas que produzem espetáculos de som e luz, shows pirotécnicos, além de atividades relacionadas à direção, produção e empresariado de eventos artísticos ao vivo, apresentadores de programas de televisão e de rádio, cenografia, elaboração de roteiros de teatro e cinema, entre outros. Também compreende a produção e promoção de espetáculos artísticos e eventos culturais não especificados anteriormente. Por outro lado, não inclui a produção de filmes em estúdios cinematográficos, atividades de animação e efeitos especiais em filmes, exibição cinematográfica, agenciamento de profissionais para atividades culturais e artísticas, reserva e venda de ingressos para espetáculos e atividades cênicas, atores, músicos e dançarinos independentes, bem como a sonorização e iluminação de espaços dedicados a atividades artísticas e culturais.

Atividades secundárias

5911-1/02 - Produção de filmes para publicidade

Essa subclasse refere-se à produção de filmes publicitários em diferentes formatos, como película, vídeo e DVD. Ela engloba a produção de filmes institucionais, comerciais de televisão, filmes para campanhas políticas e filmes para campanhas de responsabilidade social, bem como o armazenamento de arquivos de filmes de publicidade. No entanto, não se inclui na subclasse a produção de filmes em estúdios cinematográficos nem a produção de filmes destinados à difusão pela televisão e internet.

5911-1/99 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Essa subclasse compreende a produção e gravação de filmes para serem transmitidos na televisão e pela internet, que são feitos fora dos estúdios de televisão. Também inclui a gravação de programas de televisão fora dos estúdios por produtores independentes. No entanto, não inclui a produção de filmes em estúdios cinematográficos, a produção de filmes para fins publicitários, a produção de programas em estúdios de televisão aberta, incluindo os produzidos por produtores independentes, e a filmagem e gravação de vídeos de festas e eventos.

5912-0/02 - Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual

Esta categoria inclui os serviços de mixagem sonora para filmes de cinema, vídeos e gravações de programas de televisão. No entanto, a categoria não inclui serviços de dublagem, edição de filmes em películas, processamento e montagem de filmes cinematográficos, laboratórios de filmes e serviços de mixagem sonora de material gravado. Essas atividades estão categorizadas em outras subcategorias.

5920-1/00 - Atividades de gravação de som e de edição de música

Essa subclasse inclui atividades relacionadas à gravação e reprodução de som, como a fabricação de matrizes originais para reprodução de som em qualquer formato, a distribuição e promoção de gravações musicais para venda no atacado e varejo, assim como a autorização e promoção de composições musicais em várias mídias de comunicação. Também engloba serviços de gravação em estúdios, mixagem sonora, masterização e remasterização de material sonoro, edição de música e partituras, além do registro e cessão dos direitos autorais de composições musicais. No entanto, não abrange a reprodução industrial de matrizes originais em grande escala, serviços de mixagem sonora para filmes e programas de televisão, e serviços de disponibilização de música pela internet.

7311-4/00 - Agências de publicidade

Esta subclasse engloba a criação e produção de campanhas publicitárias para qualquer finalidade e veículos de comunicação, a colocação de materiais publicitários em diversos meios de comunicação, a venda de tempo ou espaço publicitário em nome dos clientes e a prestação de serviços para merchandising em rádio e televisão. No entanto, não compreende a operação de páginas de publicidade na internet, o agenciamento de espaços publicitários em locais diferentes de veículos de comunicação, a distribuição de material publicitário, a promoção de vendas e a publicidade no local de venda, a publicidade por mala direta, telefone ou visitas, e a realização de pesquisas de mercado e opinião pública.

7319-0/99 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Esta subclasse está relacionada a serviços de publicidade aérea, como anúncios em aviões ou balões, e serviços de alto-falante em veículos motorizados ou não, que utilizam som para fins publicitários. No entanto, não inclui a impressão de material publicitário, atividades de checking de publicidade, produção de fotografias para publicidade (exceto aérea e submarina) e produção de fotografias aéreas e submarinas para publicidade.

7490-1/04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Essa subclasse abrange atividades de intermediação, corretagem e mediação de negócios ou serviços em geral, promovendo a integração entre profissionais e empresas, bem como a intermediação na compra e venda de patentes. No entanto, não inclui representantes comerciais, agentes do comércio, operadores de transporte multimodal e atividades relacionadas à corretagem de títulos e valores mobiliários, corretagem de seguros e planos de prévidência complementar e saúde, atividades imobiliárias, venda e licenciamento de franquias, e intermediação na locação de mão-de-obra temporária.

7490-1/05 - Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Esta subclasse engloba atividades como agenciamento de contratos para atuação em filmes, peças teatrais e outros espetáculos culturais, artísticos e esportivos, além de oferta de obras literárias, obras de arte, fotografias, entre outros, a editores. Também inclui agências de modelos e a cessão de uso de imagem de artistas e esportistas. No entanto, não estão incluídas nesta subclasse as atividades de agenciamento de elenco, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, e as atividades de diretores, produtores e empresários de eventos artísticos ao vivo.

7740-3/00 - Gestão de ativos intangíveis não financeiros

Essa subclasse abrange as atividades relacionadas ao uso de ativos não-financeiros por terceiros, por meio do pagamento de royalties ou licenças de uso. Esses ativos podem incluir marcas, patentes, franquias e direitos de exploração mineral. No entanto, não se aplica à gestão de direitos autorais de obras artísticas, licenciamento de programas de computador, leasing de imóveis, arrendamento mercantil de bens tangíveis, nem ao aluguel de fitas de vídeo, DVDs e CDs.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

9001-9/01 - Produção teatral

A subclasse de atividades teatrais compreende a produção e promoção de apresentações ao vivo de grupos e companhias de teatro em casas de espetáculos e teatros, bem como as demais atividades das companhias de teatro e de atores independentes. No entanto, não inclui atividades de agenciamento de profissionais para atividades culturais e artísticas, agenciamento de elenco para teatro, reserva e venda de ingressos para teatro e gestão de salas de teatro.

9001-9/02 - Produção musical

Esta subclasse se refere às atividades relacionadas à produção e promoção de bandas, grupos musicais, orquestras e outras companhias musicais, bem como a realização de concertos e óperas. Além disso, abrange também as atividades de músicos independentes. No entanto, não inclui as atividades de reserva e venda de ingressos para eventos musicais, nem a gestão de espaços voltados para a produção musical.

Endereço

Avenida Carlos Gomes, 1492 - Sala 1507 a 1509

Bairro: Três Figueiras

CEP: 90480-002

Localidade: Porto Alegre - RS

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Ricardo da Silva Sócio 24/06/2022
Jonathas Santos Zaffari Administrador 24/06/2022
Carlos Eduardo Konrath Administrador 24/06/2022
Ricardo Mariano Bijos Gomes Sócio 24/06/2022
Raphael Calux Munhoz Pinheiro Sócio 24/06/2022

Capital Social: R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Contatos

(51)3235-4545 - 0 -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Mmonar Producoes Artisticas Spe sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.