Fermap Armazens Gerais LTDA - 02.358.065/0005-62

Este é o registro da empresa Fermap Armazens Gerais LTDA, com CNPJ 02.358.065/0005-62. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 26/11/2020. A atividade principal da empresa é o Cultivo de soja (Código 115600). Foram cadastradas 13 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rodovia MT 222, SN, Km 64 Mais 2.4 Km a Esquerda Bloco B, no Zona Rural de Ipiranga do Norte - MT, com CEP 78578-000.

Informações de Registro

CNPJ: 02.358.065/0005-62 - 02358065000562
Razão Social: FERMAP ARMAZENS GERAIS LTDA.
Nome Fantasia: Fermap Armazens Gerais
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 26/11/2020
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 26/11/2020
Motivo: Nenhum
Atividade principal

0115-6/00 - Cultivo de soja

Esta subclasse se refere ao cultivo de soja, incluindo a produção de semente de soja como uma atividade complementar. No entanto, não abrange a produção de sementes certificadas de soja, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, produção de óleo de soja em bruto, refino de óleo de soja, fabricação de margarinas e gorduras de soja e produção de biocombustível.

Atividades secundárias

0111-3/01 - Cultivo de arroz

Esta subclasse abrange o cultivo de arroz, bem como o beneficiamento do arroz em uma fazenda, quando complementar ao cultivo, e a produção de sementes de arroz, também quando complementar ao cultivo. No entanto, não inclui a produção de sementes certificadas de arroz, a preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, o beneficiamento de arroz em uma fazenda através de contrato, a produção de óleo de arroz bruto ou o beneficiamento de arroz em um estabelecimento não agrícola.

0111-3/02 - Cultivo de milho

Esta subclasse abrange o cultivo de milho, bem como o beneficiamento do milho em estabelecimentos agrícolas como atividade complementar ao cultivo. Também inclui a produção de sementes de milho como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está incluído nesta subclasse o cultivo de milho forrageiro, a produção de sementes certificadas de milho, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, beneficiamento de milho realizado em estabelecimentos agrícolas sob contrato, moagem e fabricação de farinha de milho (fubá) e derivados, fabricação de óleo de milho em bruto e fabricação de biocombustível.

0112-1/01 - Cultivo de algodão herbáceo

Essa subclasse se refere ao cultivo de algodão herbáceo, assim como a atividade complementar de descaroçamento do algodão e a produção de sementes de algodão. No entanto, não inclui o cultivo de algodão arbóreo, a produção de sementes certificadas de algodão, os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados por terceiros, o descaroçamento de algodão em estabelecimentos agrícolas terceirizados, a preparação do algodão em estabelecimentos não-agrícolas e a tecelagem de fios de algodão.

0119-9/05 - Cultivo de feijão

Esta subclasse compreende o cultivo de feijão, assim como a produção de sementes de feijão quando realizada como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não se aplica ao cultivo de feijão verde, nem à produção de sementes certificadas de feijão. Também não inclui os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, nem a fabricação de conservas de feijão.

0119-9/99 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Essa subclasse é composta por atividades relacionadas ao cultivo de diversas plantas, como abóbora, feijão verde, palmarosa, vetiver, capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte, leguminosas como ervilha em grão seco e fava, além de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente. Também está inclusa a produção de sementes dessas plantas, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não estão inclusos nessa subclasse o cultivo de morango, tomate estaqueado de mesa, araruta, batata-doce, cará, inhame, legumes e hortaliças em geral, bem como a produção de sementes e mudas certificadas e serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, fabricação de conservas e produção de sucos concentrados de frutas e legumes.

0151-2/01 - Criação de bovinos para corte

Essa subclasse engloba a criação de bovinos para corte, incluindo a criação de bovinos reprodutores para corte. Além disso, também inclui a produção de sêmen de bovinos para corte. No entanto, não inclui a criação de bovinos para leite, a criação de bovinos para outros fins que não sejam corte ou leite, o manejo de animais, o abate de bovinos em frigoríficos ou matadouros sob contrato, a preparação de produtos de carne, a preparação de subprodutos do abate, o curtimento e outras preparações do couro.

0163-6/00 - Atividades de pós-colheita

A subclasse em questão abrange a preparação primária de produtos agrícolas para o mercado por meio de contrato, como a limpeza, lavagem, classificação, desinfecção e ornamentação desses produtos. Também inclui atividades como o descaroçamento do algodão e o beneficiamento de arroz realizados em estabelecimentos agrícolas sob contrato, assim como os serviços de secagem de cereais e de sapeco, secagem, trituração e cancheamento das folhas de erva-mate. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse as atividades de processamento industrial do fumo, destalamento e outros beneficiamentos em unidades industriais, a preparação de produtos agrícolas diretamente pelo produtor, as atividades de intermediação na venda de produtos agrícolas in natura, a compra e venda de produtos agrícolas in natura e os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita.

0210-1/01 - Cultivo de eucalipto

Esta subclasse engloba as atividades relacionadas ao cultivo do eucalipto, incluindo a produção de mudas dessa planta. No entanto, não se incluem nesta subclasse o serviço de poda nas plantações de eucalipto, a produção de mudas certificadas de eucalipto, a extração de madeira proveniente do eucalipto e as serrarias que realizam o desdobramento ou não dessa madeira.

3511-5/01 - Geração de energia elétrica

Essa subclasse é responsável pela geração de energia elétrica a partir de diversas fontes, como hidráulica, térmica, nuclear, eólica e solar. Também inclui a manutenção de redes elétricas e a medição de consumo de energia, desde que executadas por empresas de geração de energia elétrica. No entanto, não abrange a transmissão e a distribuição de energia elétrica, o comércio atacadista de energia, a geração de energia por incineração de resíduos, a manutenção de redes de distribuição por empresas não produtoras de energia elétrica e os serviços de medição de consumo sob contrato.

3513-1/00 - Comércio atacadista de energia elétrica

A subclasse mencionada engloba o comércio atacadista de energia elétrica, incluindo a importação e exportação, bem como as atividades de corretores ou agentes que intermediam a venda de eletricidade para sistemas de distribuição. No entanto, não faz parte desta subclasse a produção de energia elétrica, a transmissão de energia elétrica e a distribuição de energia elétrica.

3514-0/00 - Distribuição de energia elétrica

A subclasse em questão abrange a operação de sistemas de distribuição de energia elétrica, ou seja, o transporte da eletricidade dos sistemas de geração ou transmissão até o consumidor final. Além disso, inclui a manutenção das redes de eletricidade e a medição do consumo de energia elétrica pelas empresas distribuidoras. No entanto, não abrange a manutenção de redes de distribuição realizada por empresas que não sejam distribuidoras de energia elétrica, nem os serviços de medição de consumo e a manutenção dos medidores de energia elétrica.

5211-7/01 - Armazéns gerais - emissão de warrant

Esta subclasse abrange empresas que se dedicam ao armazenamento e depósito de produtos diversos, tanto sólidos como líquidos e gasosos, em câmaras frigoríficas e silos, em nome de terceiros. Além disso, também inclui a emissão de warrants, que são certificados de garantia que permitem a negociação da mercadoria, incluindo produtos agropecuários.

5211-7/99 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Esta subclasse engloba as atividades de armazenamento e depósito de diversos produtos, como sólidos, líquidos e gasosos, realizado por terceiros. Esta atividade não abrange a emissão de warrants. Não estão incluídos nesta subclasse os serviços de guarda-móveis, guarda de documentos e arquivos que não estejam relacionados ao transporte de mudanças, assim como o serviço de guarda-móveis integrado a empresas de transportes de mudanças. Também não estão incluídas a navegação de apoio marítimo e portuário. É importante ressaltar que os depósitos de mercadorias de estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços devem ser classificados na subclasse que corresponde à sua atividade principal.

Endereço

Rodovia MT 222, SN - Km 64 Mais 2.4 Km a Esquerda Bloco B

Bairro: Zona Rural

CEP: 78578-000

Localidade: Ipiranga do Norte - MT

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Ilo Pozzobon Sócio-Administrador 04/02/1998
Nelsi Pozzobon Sócio-Administrador 04/02/1998

Capital Social: R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais)

Contatos

(66)3544-3477 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 05/06/2022:
- o email era [email protected]

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Fermap Armazens Gerais sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.