Elos Engenharia - Construtora Elos Engenharia LTDA - 00.207.218/0014-36

Este é o registro da empresa Elos Engenharia - Construtora Elos Engenharia LTDA, com CNPJ 00.207.218/0014-36. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 18/09/2023. A atividade principal da empresa é o Obras de montagem industrial (Código 4292802). Foram cadastradas 19 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é , 402, Sala 803 Lote 013a Quadra0002, no de - , com CEP 00000-000.

Informações de Registro

CNPJ: 00.207.218/0014-36 - 00207218001436
Razão Social: CONSTRUTORA ELOS ENGENHARIA LTDA.
Nome Fantasia: Elos Engenharia
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 18/09/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 18/09/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4292-8/02 - Obras de montagem industrial

A subclasse 4520-0/04 compreende a montagem de instalações industriais como refinarias e plantas de indústrias químicas, envolvendo a instalação de tubulações e redes de facilidades. No entanto, não inclui a montagem de máquinas e equipamentos industriais, que são classificadas na subclasse 3321-0/00, nem a montagem e desmontagem de estruturas temporárias como andaimes, plataformas, fôrmas para concreto e escoramentos, que são classificadas na subclasse 4399-1/02.

Atividades secundárias

3313-9/01 - Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos

A subclasse inclui atividades relacionadas à manutenção e reparação de geradores, transformadores, indutores, conversores e outros equipamentos elétricos semelhantes, bem como a recuperação de motores elétricos. No entanto, não abrange a instalação desses equipamentos, que tem uma classificação separada.

3314-7/10 - Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Essa subclasse abrange serviços de manutenção e reparação de diferentes tipos de máquinas e equipamentos. Inclui a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para embalar e ensacar, máquinas e aparelhos para saneamento básico e ambiental, máquinas automáticas de venda de produtos, extintores de incêndio, calandras e outros tipos de máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente. Esses serviços são essenciais para garantir a funcionalidade e o bom estado de equipamentos utilizados em diversas áreas de atuação.

4120-4/00 - Construção de edifícios

Esta subclasse abrange a construção de edifícios residenciais, comerciais e industriais, incluindo casas, prédios de apartamentos, escritórios, escolas, hospitais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros. Também inclui a reforma, manutenção e alteração de edifícios existentes, bem como a montagem de casas e edifícios pré-fabricados. No entanto, não inclui a fabricação e montagem de casas de madeira, concreto ou estrutura metálica realizadas pelo próprio fabricante, nem serviços de engenharia, projetos e acabamentos de construção.

4221-9/02 - Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica

Esta subclasse abrange a construção de usinas, estações e subestações de energia hidrelétrica, eólica, nuclear, termoelétrica, entre outras. Além disso, inclui a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, incluindo serviços de eletrificação rural e para ferrovias e metrôs. No entanto, não inclui a manutenção de redes elétricas feita por empresas de produção e distribuição de energia elétrica.

4221-9/03 - Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica

Esta subclasse refere-se à atividade de manutenção de redes de distribuição de energia elétrica, desde que seja realizada por uma empresa que não seja produtora ou distribuidora de energia elétrica. No entanto, não inclui a manutenção de redes de eletricidade, quando realizada por empresas de produção e distribuição de energia elétrica, que fazem parte do grupo 35.1.

4222-7/01 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Esta subclasse abrange a construção de sistemas de abastecimento de água tratada, como reservatórios, estações de bombeamento e redes de distribuição, assim como a construção de redes de esgoto e estações de tratamento de esgoto. Também inclui a manutenção destas redes e sistemas. No entanto, não inclui obras de irrigação, perfuração de poços de água, construção de emissários submarinos, obras de drenagem e serviços especializados de engenharia.

4223-5/00 - Construção de redes de transportes por dutos, exceto para água e esgoto

Nesta subclasse, são incluídas atividades relacionadas à construção de redes de transporte por dutos, como oleodutos, gasodutos e minerodutos. No entanto, não são consideradas atividades como a construção de linhas principais de adução de água em longas e médias distâncias e redes de distribuição de água, nem a construção de redes de coleta de esgoto, incluindo interceptadores.

4292-8/01 - Montagem de estruturas metálicas

A subclasse de montagem de estruturas metálicas permanentes engloba a montagem dessas estruturas, bem como serviços de soldagem relacionados. No entanto, não inclui a montagem de estruturas metálicas feita pelas unidades fabricantes, a montagem e instalação de máquinas e equipamentos industriais, nem a montagem e desmontagem de andaimes, plataformas, fôrmas para concreto, escoramentos e outras estruturas temporárias.

4299-5/99 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Essa subclasse compreende principalmente atividades relacionadas à construção de estruturas com tirantes, obras de contenção e cortinas de proteção de encostas e muros de arrimo. Além disso, também abrange a subdivisão de terras com benfeitorias, como a construção de vias e serviços de infraestrutura. No entanto, não inclui serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão e gerenciamento de projetos de construção.

4313-4/00 - Obras de terraplenagem

A subclasse de terraplenagem compreende atividades relacionadas à escavação, transporte, depósito e compactação de terras para a realização de obras, como construções civis, obras viárias e aeroportos. Inclui também a destruição de rochas por meio de explosivos e o aluguel de máquinas e equipamentos para esses serviços. No entanto, não inclui a escavação de minas, as obras de drenagem e a execução de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil.

4321-5/00 - Instalação e manutenção elétrica

Esta subclasse abrange a instalação, alteração, manutenção e reparo de sistemas elétricos em diferentes tipos de construções, como cabos de eletricidade, cabos de telecomunicações e de redes de informática e televisão. Também inclui a instalação de antenas coletivas, sistemas de iluminação, sistemas de alarme contra incêndio, sistemas de alarme contra roubo e sistemas de controle eletrônico e automação predial. Além disso, a subclasse compreende a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. No entanto, a instalação de elevadores, escadas e esteiras rolantes, quando realizada pela unidade fabricante, não é incluída nesta subclasse. Da mesma forma, a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, a eletrificação rural, a implantação de serviços de telecomunicações, a instalação de sistemas de aquecimento não elétricos, o sistema de prevenção contra incêndio, a instalação, manutenção e reparação de elevadores, escadas e esteiras rolantes realizadas por unidade fabricante, a montagem ou instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos, bem como o monitoramento de sistemas de alarme eletrônicos de segurança e incêndio através de meio remoto não estão abrangidos por esta subclasse.

4322-3/02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Esta subclasse engloba serviços como instalação, alteração, manutenção e reparo em diversos tipos de construções, como sistemas de refrigeração central e sistemas de ventilação mecânica controlada, incluindo exaustores. Além disso, também contempla a instalação de sistemas de aquecimento, como os que utilizam coletor solar, gás e óleo, exceto os elétricos. No entanto, não inclui a instalação e manutenção de sistemas de refrigeração central, exceto industrial, quando realizados pela própria unidade fabricante.

4322-3/03 - Instalações de sistema de prevenção contra incêndio

Esta subclasse abrange serviços relacionados à instalação, modificação, manutenção e reparo de sistemas de prevenção contra incêndio em diferentes tipos de construções. No entanto, não inclui o monitoramento, incluindo por meio remoto, de sistemas de alarme de segurança e incêndio eletrônicos, bem como sua instalação e manutenção, que pertencem a outra subclasse específica (8020-0/01).

4330-4/01 - Impermeabilização em obras de engenharia civil

A subclasse 4399-1/05 inclui atividades relacionadas à impermeabilização em edifícios e obras de engenharia civil. Isso envolve a aplicação de materiais e técnicas que protegem as estruturas contra a infiltração de água e umidade. No entanto, essa subclasse não inclui a aplicação de revestimentos e resinas em interiores e exteriores, que são abrangidos por outra subclasse (4330-4/05).

4391-6/00 - Obras de fundações

Esta subclasse refere-se à realização de diversas fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil, incluindo a cravação de estacas. Além disso, também está incluída a execução de reforços nas fundações e o aluguel de equipamentos com operador para realizar as fundações. No entanto, não estão incluídas atividades como perfuração de poços para exploração de petróleo e gás natural, sondagens para construção civil, obras de terraplenagem, rebaixamento de lençóis freáticos, perfuração de poços de água e prospecção geológica.

4399-1/01 - Administração de obras

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao gerenciamento e execução de obras por meio de contrato de construção por administração, bem como as atividades de direção e responsabilidade técnica da obra. No entanto, não inclui a execução de obras por empreitada ou subempreitada, a incorporação de empreendimentos imobiliários e os serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão, fiscalização e gerenciamento de projetos de construção.

4399-1/99 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Essa subclasse se refere à construção de fornos industriais, partes de edifícios como telhados, coberturas, chaminés, lareiras e churrasqueiras, além de serviços de limpeza de fachadas por meio de jateamento de areia, vapor e similares. Não se inclui nesta subclasse a execução de obras por empreitada ou subempreitada, montagem industrial, impermeabilização em edifícios, aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, e aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem montagem e desmontagem.

7112-0/00 - Serviços de engenharia

Esta subclasse abrange os serviços técnicos de engenharia, como elaboração e gestão de projetos, inspeção técnica e supervisão de obras nas áreas de engenharia civil, hidráulica, elétrica, eletrônica, mecânica, ambiental, entre outras. Também estão incluídos serviços de supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria e perícia técnica, avaliação e laudo técnico, além da concepção de maquinaria, processo e instalações industriais. No entanto, não engloba serviços de arquitetura, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, perícia técnica relacionada à segurança do trabalho, testes físicos e químicos de materiais, pesquisa e desenvolvimento experimental em engenharia, execução de obras de construção e administração de obras no local da construção.

7820-5/00 - Locação de mão de obra temporária

Neste texto é mencionado que esta subclasse abrange o fornecimento de pessoal recrutado e remunerado por agências de trabalho temporário para empresas clientes, seguindo as leis trabalhistas. No entanto, as agências não fornecem supervisão direta aos funcionários nos locais de trabalho dos clientes. Por outro lado, não estão incluídas nesta subclasse as atividades de contratantes de mão-de-obra para os setores agrícola e pecuário, assim como o agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas.

Endereço

, 402 - Sala 803 Lote 013a Quadra0002

Bairro:

CEP: 00000-000

Localidade: -

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais)

Contatos

(71)99964-0701 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 23/09/2023:
- o capital social era R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Elos Engenharia sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.