Eletrobras - Centrais Eletricas Brasileiras SA - 00.001.180/0001-26

Este é o registro da empresa Eletrobras - Centrais Eletricas Brasileiras SA, com CNPJ 00.001.180/0001-26. Sob a natureza jurídica de Sociedade Anônima Aberta e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 03/11/2005. A atividade principal da empresa é o Holdings de instituições não financeiras (Código 6462000). Foram cadastradas 14 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua da Quitanda, 00196, Loj a, no Centro de Rio de Janeiro - RJ, com CEP 20091-005.

Informações de Registro

CNPJ: 00.001.180/0001-26 - 00001180000126
Razão Social: CENTRAIS ELETRICAS BRASILEIRAS SA ELETROBRAS
Nome Fantasia: Eletrobras
Natureza Jurídica: 2046 - Sociedade Anônima Aberta
Porte: Demais
Abertura: 19/08/1966
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 03/11/2005
Motivo: Nenhum
Atividade principal

6462-0/00 - Holdings de instituições não financeiras

A subclasse presente compreende as atividades de empresas que possuem o controle do capital de um grupo de empresas, sendo que estas últimas possuem atividades dominantes não-financeiras. Essas empresas podem ou não exercer funções de gestão e administração dos negócios do grupo. Por outro lado, não são incluídas as atividades de holdings de instituições financeiras e as atividades de outras sociedades de participação, excluindo as holdings.

Atividades secundárias

3313-9/99 - Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente

A subclasse engloba a manutenção e reparo de aparelhos e equipamentos relacionados à distribuição e controle de energia elétrica, assim como o serviço de manutenção e reparo de aparelhos e equipamentos elétricos não especificados anteriormente. Porém, não inclui a instalação de geradores, transformadores e outros equipamentos elétricos, que são classificados em outra subclasse.

3314-7/99 - Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente

Essa subclasse abrange a manutenção e reparação de diversas máquinas e equipamentos utilizados em indústrias específicas, como a indústria da madeira, perfumaria, sabões e velas, cerâmica, cimento, olarias, borracha, gráfica, encadernação e refino do petróleo. Também engloba a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos industriais não especificados anteriormente.

3511-5/01 - Geração de energia elétrica

Essa subclasse é responsável pela geração de energia elétrica a partir de diversas fontes, como hidráulica, térmica, nuclear, eólica e solar. Também inclui a manutenção de redes elétricas e a medição de consumo de energia, desde que executadas por empresas de geração de energia elétrica. No entanto, não abrange a transmissão e a distribuição de energia elétrica, o comércio atacadista de energia, a geração de energia por incineração de resíduos, a manutenção de redes de distribuição por empresas não produtoras de energia elétrica e os serviços de medição de consumo sob contrato.

3512-3/00 - Transmissão de energia elétrica

Esta subclasse refere-se à operação de sistemas de transmissão de energia elétrica, ou seja, o transporte da eletricidade gerada para os sistemas de distribuição. No entanto, não inclui a produção de energia elétrica de diferentes fontes, como hidráulica, térmica, nuclear, eólica e solar. Também não abrange o comércio atacadista de energia elétrica, a distribuição de energia elétrica, a manutenção de redes de distribuição realizada por empresas que não operam a transmissão de energia elétrica, e os serviços de medição de consumo de energia elétrica sob contrato.

3513-1/00 - Comércio atacadista de energia elétrica

A subclasse mencionada engloba o comércio atacadista de energia elétrica, incluindo a importação e exportação, bem como as atividades de corretores ou agentes que intermediam a venda de eletricidade para sistemas de distribuição. No entanto, não faz parte desta subclasse a produção de energia elétrica, a transmissão de energia elétrica e a distribuição de energia elétrica.

6110-8/03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM

Esta subclasse engloba os serviços de comunicação multimídia (SCM) que são oferecidos tanto nacional como internacionalmente no setor privado, permitindo a transmissão, emissão e recepção de informações multimídia utilizando qualquer meio para os assinantes dentro de uma determinada área de prestação de serviço. Esse serviço é considerado uma telecomunicação fixa de interesse coletivo. No entanto, esta subclasse não engloba os serviços de redes de transporte de telecomunicações (SRTT).

6190-6/99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Esta subclasse compreende atividades de revendedores de serviços de telecomunicações, instalação e manutenção de conexões de terminais telefônicos em prédios residenciais, comerciais e industriais, uso de satélite para rastreamento, comunicações por telemetria, operação de estações de radar, serviços de recarga de telefones celular e compra e venda da capacidade de rede. Não inclui a construção de estações e redes de telecomunicações, instalação e manutenção de antenas, provedores de VOIP e de conteúdo na internet, atividades de monitoramento de sistemas de segurança, registro de domínio de endereços de internet, serviços de escritórios virtuais, salas de acesso à internet, venda de cartões telefônicos e outras atividades não especificadas anteriormente.

7112-0/00 - Serviços de engenharia

Esta subclasse abrange os serviços técnicos de engenharia, como elaboração e gestão de projetos, inspeção técnica e supervisão de obras nas áreas de engenharia civil, hidráulica, elétrica, eletrônica, mecânica, ambiental, entre outras. Também estão incluídos serviços de supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria e perícia técnica, avaliação e laudo técnico, além da concepção de maquinaria, processo e instalações industriais. No entanto, não engloba serviços de arquitetura, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, perícia técnica relacionada à segurança do trabalho, testes físicos e químicos de materiais, pesquisa e desenvolvimento experimental em engenharia, execução de obras de construção e administração de obras no local da construção.

7119-7/01 - Serviços de cartografia, topografia e geodésia

A subclasse mencionada inclui serviços técnicos de cartografia e topografia, como estudos topográficos e levantamento de limites, além de atividades de informação cartográfica e espacial e estudos geodésicos. No entanto, não abrange serviços de aerofotogrametria e produção de fotografias aéreas.

7119-7/02 - Atividades de estudos geológicos

Esta subclasse engloba as atividades de estudos geológicos e de prospecção, como a análise e coleta de amostras de solo e rochas, e estudos geofísicos, como a medição de campos magnéticos e sísmicos. No entanto, não inclui as atividades de perfuração e prospecção relacionadas à extração de petróleo e gás natural, nem os serviços de prospecção de petróleo e gás natural sob contrato.

7119-7/99 - Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente

Essa subclasse abrange serviços como aerofotogrametria, projetos de gestão de águas e outros serviços especializados relacionados a engenharia e arquitetura que não foram especificados anteriormente. No entanto, não inclui atividades de pesquisa e desenvolvimento experimental relacionadas a engenharia, produção de fotografias aéreas ou serviço de previsão meteorológica.

7120-1/00 - Testes e análises técnicas

Essa subclasse inclui a realização de vários tipos de testes físicos, químicos e analíticos em materiais e produtos, como testes acústicos, de vibração, composição e pureza de minerais, higiene alimentar, características físicas, resistência, durabilidade e radioatividade. Também inclui a medição da pureza da água e do ar, análise de contaminação, provas de resistência e inspeção em instalações e materiais, controle técnico de construções e emissão de certificados de homologação. Além disso, a subclasse engloba a operação de laboratórios policiais, mas não inclui testes em animais nem diagnósticos médicos e odontológicos.

7739-0/99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Esta subclasse inclui atividades como o aluguel e leasing operacional, por um curto ou longo período, de diferentes tipos de máquinas e equipamentos, sejam eles elétricos ou não, e sem a presença de um operador. Alguns exemplos são motores, turbinas, máquinas-ferramenta, geradores, guinchos, guindastes, empilhadeiras, equipamentos comerciais e industriais, equipamentos cinematográficos, equipamentos profissionais para rádio, televisão e comunicações, equipamentos de teste, medição e controle, além de contêineres. Porém, esta subclasse não inclui atividades como o leasing financeiro de máquinas e equipamentos comerciais e industriais, o aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas e para construção sem operador, e o aluguel de máquinas e equipamentos para escritório.

8599-6/04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

A subclasse em questão abrange as atividades de treinamento voltadas para o desenvolvimento profissional e gerencial. No entanto, não estão inclusas nesta subclasse a educação profissional de nível técnico, a educação profissional de nível tecnológico, o ensino médio e a educação superior.

Endereço

Rua da Quitanda, 00196 - Loj a

Bairro: Centro

CEP: 20091-005

Localidade: Rio de Janeiro - RJ

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Wilson Pinto Ferreira Junior Presidente 10/10/2022
Elvira Baracuhy Cavalcanti Presta Diretor 03/05/2019
Marcio Szechtman Diretor 19/06/2019
Luiz Augusto Pereira de Andrade Figueira Diretor 28/06/2019
Pedro Luiz de Oliveira Jatoba Diretor 16/01/2020

Capital Social: R$ 69.813.740.002,52 (sessenta e nove bilhões, oitocentos e treze milhões, setecentos e quarenta mil, dois reais e cinquenta e dois centavos)

Contatos

(21)2514-5151 - - (21)2514-6158

Email: [email protected]

Histórico


Em 26/01/2023:
- o bairro era ASA NORTE, o CEP era 70730-524, o estado era DISTRITO FEDERAL, a cidade era BRASILIA, o nro. do endereço era 504, o complemento era SALA 306 E 307 ANDAR 3 EDIF CENTROCORP PORTINARI, o logradouro era QUADRA, o telefone era (21)99217-9554, o endereço era SEPN 504 BLOCO D
Em 12/09/2022:
- o capital social era R$ 0,00 (zero), a natureza jurídica era Sociedade de Economia Mista, o nome era CENTRAIS ELETRICAS BRASILEIRAS SA
Em 05/06/2022:
- o complemento era EDIF VENANCIO 3000 CONJ A BLOCO A SALA 601 A 620, o logradouro era SETOR, o endereço era COMERCIAL NORTE QUADRA 6, o nro. do endereço era 6, o CEP era 70716-900, o telefone era (21)2514-5887
Em 29/12/2020:
- o(a) sócio(a) era LUCIA MARIA MARTINS CASASANTA

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Eletrobras sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.