e G D Engenharia LTDA - 00.033.767/0004-60

Este é o registro da empresa e G D Engenharia LTDA, com CNPJ 00.033.767/0004-60. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 10/04/2023. A atividade principal da empresa é o Serviços de engenharia (Código 7112000). Foram cadastradas 19 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Avenida Maria Teresa Pal 19275, 00260, Loj D, no Campo Grande de Rio de Janeiro - RJ, com CEP 23050-160.

Informações de Registro

CNPJ: 00.033.767/0004-60 - 00033767000460
Razão Social: E G D ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia: e G D Engenharia LTDA
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 10/04/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 10/04/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

7112-0/00 - Serviços de engenharia

Esta subclasse abrange os serviços técnicos de engenharia, como elaboração e gestão de projetos, inspeção técnica e supervisão de obras nas áreas de engenharia civil, hidráulica, elétrica, eletrônica, mecânica, ambiental, entre outras. Também estão incluídos serviços de supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria e perícia técnica, avaliação e laudo técnico, além da concepção de maquinaria, processo e instalações industriais. No entanto, não engloba serviços de arquitetura, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, perícia técnica relacionada à segurança do trabalho, testes físicos e químicos de materiais, pesquisa e desenvolvimento experimental em engenharia, execução de obras de construção e administração de obras no local da construção.

Atividades secundárias

3314-7/18 - Manutenção e reparação de máquinas para a indústria metalúrgica, exceto máquinas-ferramenta

Essa subclasse engloba atividades como a manutenção e reparo de máquinas e equipamentos utilizados na indústria siderúrgica e metalúrgica em geral, como convertedores, laminadores e trens de laminação. Também inclui a manutenção de lingoteiras utilizadas na siderurgia.

4120-4/00 - Construção de edifícios

Esta subclasse abrange a construção de edifícios residenciais, comerciais e industriais, incluindo casas, prédios de apartamentos, escritórios, escolas, hospitais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros. Também inclui a reforma, manutenção e alteração de edifícios existentes, bem como a montagem de casas e edifícios pré-fabricados. No entanto, não inclui a fabricação e montagem de casas de madeira, concreto ou estrutura metálica realizadas pelo próprio fabricante, nem serviços de engenharia, projetos e acabamentos de construção.

4221-9/02 - Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica

Esta subclasse abrange a construção de usinas, estações e subestações de energia hidrelétrica, eólica, nuclear, termoelétrica, entre outras. Além disso, inclui a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, incluindo serviços de eletrificação rural e para ferrovias e metrôs. No entanto, não inclui a manutenção de redes elétricas feita por empresas de produção e distribuição de energia elétrica.

4221-9/03 - Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica

Esta subclasse refere-se à atividade de manutenção de redes de distribuição de energia elétrica, desde que seja realizada por uma empresa que não seja produtora ou distribuidora de energia elétrica. No entanto, não inclui a manutenção de redes de eletricidade, quando realizada por empresas de produção e distribuição de energia elétrica, que fazem parte do grupo 35.1.

4222-7/01 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Esta subclasse abrange a construção de sistemas de abastecimento de água tratada, como reservatórios, estações de bombeamento e redes de distribuição, assim como a construção de redes de esgoto e estações de tratamento de esgoto. Também inclui a manutenção destas redes e sistemas. No entanto, não inclui obras de irrigação, perfuração de poços de água, construção de emissários submarinos, obras de drenagem e serviços especializados de engenharia.

4223-5/00 - Construção de redes de transportes por dutos, exceto para água e esgoto

Nesta subclasse, são incluídas atividades relacionadas à construção de redes de transporte por dutos, como oleodutos, gasodutos e minerodutos. No entanto, não são consideradas atividades como a construção de linhas principais de adução de água em longas e médias distâncias e redes de distribuição de água, nem a construção de redes de coleta de esgoto, incluindo interceptadores.

4292-8/01 - Montagem de estruturas metálicas

A subclasse de montagem de estruturas metálicas permanentes engloba a montagem dessas estruturas, bem como serviços de soldagem relacionados. No entanto, não inclui a montagem de estruturas metálicas feita pelas unidades fabricantes, a montagem e instalação de máquinas e equipamentos industriais, nem a montagem e desmontagem de andaimes, plataformas, fôrmas para concreto, escoramentos e outras estruturas temporárias.

4292-8/02 - Obras de montagem industrial

A subclasse 4520-0/04 compreende a montagem de instalações industriais como refinarias e plantas de indústrias químicas, envolvendo a instalação de tubulações e redes de facilidades. No entanto, não inclui a montagem de máquinas e equipamentos industriais, que são classificadas na subclasse 3321-0/00, nem a montagem e desmontagem de estruturas temporárias como andaimes, plataformas, fôrmas para concreto e escoramentos, que são classificadas na subclasse 4399-1/02.

4299-5/99 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Essa subclasse compreende principalmente atividades relacionadas à construção de estruturas com tirantes, obras de contenção e cortinas de proteção de encostas e muros de arrimo. Além disso, também abrange a subdivisão de terras com benfeitorias, como a construção de vias e serviços de infraestrutura. No entanto, não inclui serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão e gerenciamento de projetos de construção.

4313-4/00 - Obras de terraplenagem

A subclasse de terraplenagem compreende atividades relacionadas à escavação, transporte, depósito e compactação de terras para a realização de obras, como construções civis, obras viárias e aeroportos. Inclui também a destruição de rochas por meio de explosivos e o aluguel de máquinas e equipamentos para esses serviços. No entanto, não inclui a escavação de minas, as obras de drenagem e a execução de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil.

4321-5/00 - Instalação e manutenção elétrica

Esta subclasse abrange a instalação, alteração, manutenção e reparo de sistemas elétricos em diferentes tipos de construções, como cabos de eletricidade, cabos de telecomunicações e de redes de informática e televisão. Também inclui a instalação de antenas coletivas, sistemas de iluminação, sistemas de alarme contra incêndio, sistemas de alarme contra roubo e sistemas de controle eletrônico e automação predial. Além disso, a subclasse compreende a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. No entanto, a instalação de elevadores, escadas e esteiras rolantes, quando realizada pela unidade fabricante, não é incluída nesta subclasse. Da mesma forma, a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, a eletrificação rural, a implantação de serviços de telecomunicações, a instalação de sistemas de aquecimento não elétricos, o sistema de prevenção contra incêndio, a instalação, manutenção e reparação de elevadores, escadas e esteiras rolantes realizadas por unidade fabricante, a montagem ou instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos, bem como o monitoramento de sistemas de alarme eletrônicos de segurança e incêndio através de meio remoto não estão abrangidos por esta subclasse.

4330-4/05 - Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Essa subclasse abrange a instalação de revestimentos de cerâmica, azulejo, mármore, granito, pedras e outros materiais em paredes e pisos, tanto no interior quanto no exterior de construções. Também inclui a colocação de tacos, carpetes e outros tipos de revestimento para pisos, além de serviços de calafetagem, raspagem, polimento e aplicação de resinas em pisos. Além disso, a subclasse também compreende a instalação de papéis de parede. Por outro lado, não inclui serviços de impermeabilização em obras de engenharia civil e serviços de limpeza de fachadas com jateamento de areia ou similares.

4391-6/00 - Obras de fundações

Esta subclasse refere-se à realização de diversas fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil, incluindo a cravação de estacas. Além disso, também está incluída a execução de reforços nas fundações e o aluguel de equipamentos com operador para realizar as fundações. No entanto, não estão incluídas atividades como perfuração de poços para exploração de petróleo e gás natural, sondagens para construção civil, obras de terraplenagem, rebaixamento de lençóis freáticos, perfuração de poços de água e prospecção geológica.

4399-1/01 - Administração de obras

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao gerenciamento e execução de obras por meio de contrato de construção por administração, bem como as atividades de direção e responsabilidade técnica da obra. No entanto, não inclui a execução de obras por empreitada ou subempreitada, a incorporação de empreendimentos imobiliários e os serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão, fiscalização e gerenciamento de projetos de construção.

4399-1/02 - Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias

Essa subclasse abrange a atividade de montagem e desmontagem de plataformas de trabalho e andaimes, bem como a montagem e desmontagem de fôrmas para concreto e escoramentos, e a montagem e desmontagem de estruturas temporárias. No entanto, não inclui a montagem e instalação de máquinas e equipamentos industriais, a montagem e desmontagem de estruturas metálicas permanentes por conta de terceiros, e o aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem o serviço de montagem e desmontagem.

4614-1/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves

A subclasse compreende as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio que lidam com máquinas, aparelhos e equipamentos diversos. Isso inclui máquinas operatrizes, máquinas para instalações hidráulicas e industriais, máquinas agrícolas, equipamentos de informática e comunicação, equipamentos médico-cirúrgicos e hospitalares, embarcações e aeronaves. Além disso, essa subclasse abrange também a representação comercial e o comércio de máquinas para automação gerencial e comercial, máquinas e equipamentos para o comércio, máquinas e equipamentos para escritório, motores marítimos e extintores.

4673-7/00 - Comércio atacadista de material elétrico

Esta subclasse de comércio compreende a atividade de vender, por atacado, materiais elétricos em geral, como fios, cabos, condutores elétricos, lâmpadas, tomadas, chaves elétricas, interruptores, entre outros. No entanto, não inclui a venda de lustres, luminárias e abajures por atacado, bem como peças e acessórios para aparelhos elétricos e eletrônicos de uso doméstico e pessoal.

4679-6/99 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral

A subclasse abrange empresas que atuam no comércio atacadista de materiais de construção em geral, sem uma especialização específica. Ou seja, essas empresas disponibilizam uma variedade de materiais de construção, como cimentos, tijolos, telhas, tintas, pisos, entre outros, atendendo às demandas de diferentes projetos e empreendimentos. Além disso, essas empresas geralmente não se limitam a um único tipo de material, buscando oferecer uma gama diversificada de produtos para atender aos diversos clientes e necessidades do mercado de construção.

8130-3/00 - Atividades paisagísticas

Esta subclasse abrange o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados em diversos locais, como prédios residenciais e públicos, parques, cemitérios, áreas verdes, entre outros. Também inclui o plantio e cuidados com plantas em ambientes internos, além de atividades paisagísticas voltadas para a preservação do solo. Também engloba a poda e o plantio de árvores em áreas urbanas. Porém, não abrange a produção de flores e plantas ornamentais, serviços de poda para lavouras, construção paisagística, projetos de arquitetura paisagística, nem serviços de agronomia e consultoria agrícola.

Endereço

Avenida Maria Teresa Pal 19275, 00260 - Loj D

Bairro: Campo Grande

CEP: 23050-160

Localidade: Rio de Janeiro - RJ

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 1.500.000,00 (um milhão, quinhentos mil reais)

Contatos

(12)3923-2629 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de e G D Engenharia LTDA sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.