D B L Comércio e Serviços LTDA - D B L Comércio Varejista de Produtos Alimenticios e Armarinho LTDA - 00.480.386/0001-86

Este é o registro da empresa D B L Comércio e Serviços LTDA - D B L Comércio Varejista de Produtos Alimenticios e Armarinho LTDA, com CNPJ 00.480.386/0001-86. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 26/07/2022. A atividade principal da empresa é o Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns (Código 4712100). Foram cadastradas 32 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Daniel Sevalho, 207, Conjunto Hileia-1, no Centro de Tefé - AM, com CEP 69550-061.

Informações de Registro

CNPJ: 00.480.386/0001-86 - 00480386000186
Razão Social: D B L COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E ARMARINHO LTDA
Nome Fantasia: D B L Comércio e Serviços LTDA
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 10/03/1995
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 26/07/2022
Motivo: Omissão De Declarações
Atividade principal

4712-1/00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Essa subclasse abrange estabelecimentos comerciais que vendem predominantemente alimentos diversos em espaços menores, como minimercados, mercearias, armazéns e empórios, com áreas de venda inferiores a 300 metros quadrados. No entanto, não engloba estabelecimentos que vendem principalmente alimentos industrializados, como lojas de conveniência, nem lojas de delicatessen que vendem alimentos variados.

Atividades secundárias

4120-4/00 - Construção de edifícios

Esta subclasse abrange a construção de edifícios residenciais, comerciais e industriais, incluindo casas, prédios de apartamentos, escritórios, escolas, hospitais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros. Também inclui a reforma, manutenção e alteração de edifícios existentes, bem como a montagem de casas e edifícios pré-fabricados. No entanto, não inclui a fabricação e montagem de casas de madeira, concreto ou estrutura metálica realizadas pelo próprio fabricante, nem serviços de engenharia, projetos e acabamentos de construção.

4311-8/02 - Preparação de canteiro e limpeza de terreno

Esta subclasse abrange atividades relacionadas à preparação de canteiros de obras e limpeza do terreno. No entanto, não inclui a descontaminação do solo, a demolição de edifícios, as obras de terraplenagem, escavações diversas, derrocamentos, demarcação dos locais para construção e a execução de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil.

4313-4/00 - Obras de terraplenagem

A subclasse de terraplenagem compreende atividades relacionadas à escavação, transporte, depósito e compactação de terras para a realização de obras, como construções civis, obras viárias e aeroportos. Inclui também a destruição de rochas por meio de explosivos e o aluguel de máquinas e equipamentos para esses serviços. No entanto, não inclui a escavação de minas, as obras de drenagem e a execução de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil.

4319-3/00 - Serviços de preparação do terreno não especificados anteriormente

Essa subclasse engloba atividades como drenagem do solo para construção, demarcação de locais de construção, rebaixamento de lençóis freáticos e preparação de locais para mineração, incluindo remoção de materiais inerte. Também inclui drenagem de terrenos agrícolas ou florestais. No entanto, não inclui atividades como perfuração de poços de petróleo e gás, descontaminação do solo, preparação de canteiro e limpeza de terreno, escavação para construção, nivelamento para obras viárias e aeroportos, execução de fundações e perfuração de poços de água.

4322-3/02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Esta subclasse engloba serviços como instalação, alteração, manutenção e reparo em diversos tipos de construções, como sistemas de refrigeração central e sistemas de ventilação mecânica controlada, incluindo exaustores. Além disso, também contempla a instalação de sistemas de aquecimento, como os que utilizam coletor solar, gás e óleo, exceto os elétricos. No entanto, não inclui a instalação e manutenção de sistemas de refrigeração central, exceto industrial, quando realizados pela própria unidade fabricante.

4330-4/04 - Serviços de pintura de edifícios em geral

Essa subclasse abrange os serviços de pintura em edificações, tanto no seu interior quanto no seu exterior, independentemente do tipo de construção. Também estão incluídos os serviços de pintura em obras de engenharia civil. No entanto, não estão englobadas nesta subclasse a sinalização com pintura em rodovias e aeroportos, a sinalização com pintura em vias urbanas, ruas e locais para estacionamento de veículos, os serviços de acabamento em gesso e estuque, a colocação de papéis de parede e a aplicação de revestimentos e resinas em interiores e exteriores.

4330-4/99 - Outras obras de acabamento da construção

Esta subclasse compreende serviços relacionados a acabamentos em edificações, como chapisco, emboço e reboco, instalação de toldos e persianas, colocação de vidros, cristais e espelhos, e instalação de piscinas pré-fabricadas. Também inclui outras atividades de acabamento não especificadas anteriormente. No entanto, não estão inclusos nesta subclasse os serviços de impermeabilização, obras de alvenaria, limpeza especializada de exteriores de edifícios, decoração de interiores e limpeza geral de interiores de edifícios e outras estruturas.

4634-6/03 - Comércio atacadista de pescados e frutos do mar

A subclasse inclui o comércio de peixes e outros frutos do mar frescos, frigorificados e congelados no atacado. Isso significa que as empresas que se enquadram nesta categoria são responsáveis por vender esses produtos em grandes quantidades para revendedores e outras empresas que lidam com alimentos. É importante notar que essa subclasse se concentra especificamente no comércio em larga escala e não no varejo direto ao consumidor. Portanto, as empresas classificadas nesta subclasse são aquelas que fornecem os peixes e frutos do mar para supermercados, restaurantes e outras empresas do setor alimentício.

4721-1/03 - Comércio varejista de laticínios e frios

Essa subclasse abrange o comércio varejista de produtos como leite, manteiga, creme de leite, iogurtes, coalhadas, frios, carnes conservadas, conservas de frutas, legumes, verduras e similares. No entanto, não inclui estabelecimentos que vendem tortas, sorvetes, doces e salgados de fabricação própria, com opção de consumo no local ou não. Esses estabelecimentos são classificados em outro grupo.

4722-9/02 - Peixaria

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de pescados, crustáceos e moluscos em diferentes condições, como frescos, congelados, conservados ou frigorificados. Isso significa que engloba a venda desses produtos de forma direta aos consumidores, seja em estabelecimentos físicos como peixarias, supermercados ou feiras livres, ou de forma online por meio de plataformas de comércio eletrônico. O objetivo é atender à demanda do mercado por esses alimentos, garantindo a oferta de opções variadas e de qualidade para os consumidores.

4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas

Nesta subclasse, estão incluídos os estabelecimentos que realizam a venda varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, mas que não possuem o consumo das mesmas no local de venda. Ou seja, são lojas e estabelecimentos especializados nesse tipo de comércio. No entanto, essa subclasse não abrange a venda de bebidas em bares, restaurantes e similares, que possuem uma categoria específica (56.11-2).

4744-0/02 - Comércio varejista de madeira e artefatos

Esta subclasse abrange o comércio varejista de madeira em bruto perfilada ou serrada e seus produtos derivados, como tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, entre outros. Também inclui o comércio varejista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não abrange a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, nem o comércio varejista de materiais de construção em geral.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

4752-1/00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação, como telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares. Além disso, também abrange o comércio varejista de partes e peças para esses equipamentos. No entanto, não inclui a manutenção e reparação dos mesmos, que possui uma classificação separada.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4755-5/02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

A subclasse mencionada refere-se ao comércio varejista de diversos artigos relacionados a costura, como armarinho, linhas, botões e zíperes. No entanto, não inclui o comércio varejista de tecidos, artigos de cama, mesa e banho, e tapeçaria, cortinas e persianas, que são considerados subclasses distintas.

4755-5/03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

A subclassificação mencionada abrange o comércio varejista de artigos como roupas de cama, toalhas, cortinas, tapetes e outros itens relacionados. No entanto, não inclui o comércio varejista de materiais de costura, botões, linhas e outros produtos de armarinho.

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

4763-6/04 - Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping

Esta subclasse se refere ao comércio varejista de artigos relacionados à caça, pesca e camping. Ou seja, empresas que vendem produtos como equipamentos de pesca, acessórios para caça e artigos para camping estão incluídas nessa subclasse. Porém, é importante ressaltar que essa classificação não inclui o comércio varejista de armas e munições, que possui uma subclasse específica.

4772-5/00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

A subclasse abrange o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, produtos de toucador e produtos de higiene pessoal, assim como o comércio especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula.

4789-0/01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

A subclasse em questão engloba o comércio varejista de diversos tipos de produtos, como suvenires, bijuterias e artesanatos. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de armarinho.

4924-8/00 - Transporte escolar

A subclasse apresentada abrange o transporte especializado na locomoção de estudantes da rede pública ou privada. Isso inclui serviços de transporte escolar que são contratados para levar e buscar alunos em suas residências e levá-los para as instituições de ensino. Essa modalidade de transporte é especialmente dedicada aos estudantes, oferecendo alternativas seguras e regulamentadas para garantir sua mobilidade diária no trajeto casa-escola-casa. Esses serviços podem ser oferecidos tanto por empresas privadas quanto por instituições de ensino públicas, e são sujeitos a regulamentos específicos para garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros.

5021-1/01 - Transporte por navegação interior de carga, municipal, exceto travessia

Essa subclassificação se refere ao transporte de carga em nível municipal, realizado através de rios, canais, lagos, lagoas, baias e outras vias de navegação interior, excluindo a travessia. Além disso, também se enquadra o fretamento de embarcações com tripulação. No entanto, não inclui a operação de terminais de carga e nem o transporte por navegação de travessia, seja ele municipal ou intermunicipal.

5022-0/01 - Transporte por navegação interior de passageiros em linhas regulares, municipal, exceto travessia

Essa subclasse inclui apenas o transporte de passageiros por navegação interior em linhas regulares municipais, como por rios, canais, lagos e lagoas, excluindo as travessias. Não estão incluídas atividades como operação de terminais de carga, transporte de passageiros em travessias municipais e intermunicipais, e operação de embarcações para passeios turísticos ou transporte de pessoas sem itinerário fixo.

5240-1/99 - Atividades auxiliares dos transportes aéreos, exceto operação dos aeroportos e campos de aterrissagem

Esta subclasse inclui várias atividades relacionadas aos serviços auxiliares ao transporte aéreo. Isso inclui operações de instalações de navegação aérea, como radiofaróis, centros de controle de voo e estações de radar. Também engloba serviços de guarda-volumes em aeroportos, translado de passageiros dentro dos aeroportos, prevenção e extinção de incêndios em aeroportos, limpeza de interior de aeronaves e outras atividades não especificadas anteriormente relacionadas ao transporte aéreo. Além disso, os serviços de pilotos de aviões que são constituídos como empresa também são inclusos nesta subclasse. No entanto, não são considerados dentro desta subclasse as escolas de pilotagem, os serviços de alimentação prestados por empresas de catering e o agenciamento de cargas, exceto para o transporte marítimo.

5611-2/05 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Esta subclasse inclui as atividades de servir bebidas alcoólicas juntamente com entretenimento, como música ao vivo ou reproduzida, shows e uso de equipamentos sonoros, para o público em geral, oferecendo uma experiência completa. No entanto, não inclui atividades de servir bebidas alcoólicas sem entretenimento, casas de festas e eventos, artes cênicas e espetáculos, exploração de jogos de azar e apostas, nem a exploração de discotecas, cabarés, danceterias, salões de dança, bailes e atividades similares.

5620-1/02 - Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Essa subclassificação inclui o fornecimento de serviços de alimentação através de bufês em eventos como banquetes, coquetéis, recepções, entre outros.

6190-6/99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Esta subclasse compreende atividades de revendedores de serviços de telecomunicações, instalação e manutenção de conexões de terminais telefônicos em prédios residenciais, comerciais e industriais, uso de satélite para rastreamento, comunicações por telemetria, operação de estações de radar, serviços de recarga de telefones celular e compra e venda da capacidade de rede. Não inclui a construção de estações e redes de telecomunicações, instalação e manutenção de antenas, provedores de VOIP e de conteúdo na internet, atividades de monitoramento de sistemas de segurança, registro de domínio de endereços de internet, serviços de escritórios virtuais, salas de acesso à internet, venda de cartões telefônicos e outras atividades não especificadas anteriormente.

7711-0/00 - Locação de automóveis sem condutor

Essa subclasse de atividade econômica inclui o aluguel e locação de automóveis sem motorista. Ou seja, empresas que oferecem o serviço de aluguel de carros para que os clientes possam dirigir por conta própria. Porém, não inclui o aluguel de automóveis com motorista, que é uma outra categoria de negócio. Além disso, não se refere ao leasing financeiro de automóveis, que é uma forma de arrendamento mercantil.

8121-4/00 - Limpeza em prédios e em domicílios

Esta subclasse se refere aos serviços de limpeza geral de prédios de todos os tipos, como residências, escritórios, fábricas, hospitais e prédios públicos. Também estão inclusas as atividades de limpeza de janelas e corredores externos. Não estão compreendidos nesta subclasse atividades como coleta e transporte de entulhos, serviços de limpeza de fachadas, manutenção de jardins, lavagem de tapetes e serviços domésticos, entre outros.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

8230-0/02 - Casas de festas e eventos

A subclasse de gestão de casas de festas e eventos abrange a administração de locais destinados à realização de festas e eventos. No entanto, não inclui os serviços de alimentação fornecidos em eventos e recepções, como buffets, nem a organização de festas e eventos em si.

Endereço

Rua Daniel Sevalho, 207 - Conjunto Hileia-1

Bairro: Centro

CEP: 69550-061

Localidade: Tefé - AM

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Diane Batista de Lima Sócio-Administrador 04/08/2022

Capital Social: R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Contatos

(97)98433-2702 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 13/09/2022:
- o telefone era (92)3654-7365, o nro. do endereço era 394, o bairro era REDENCAO, o CEP era 69049-310, a cidade era MANAUS, a situação cadastral era 4, a data da situação cadastral era 06/09/2018, o CNAE principal era 4781400, o endereço era XV HILEIA 1
Em 12/09/2022:
- a natureza jurídica era Empresário (Individual), a competência era Empresário, o capital social era R$ 3.000,00 (três mil reais), o nome era OZAILDA DA COSTA BENTES

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de D B L Comércio e Serviços LTDA sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.