Compre Bem - Denilson Nunes Marques - 01.772.679/0001-08

Este é o registro da empresa Compre Bem - Denilson Nunes Marques, com CNPJ 01.772.679/0001-08. Sob a natureza jurídica de Empresário (Individual) e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 01/07/2001. A atividade principal da empresa é o Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns (Código 4712100). Foram cadastradas 20 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Cachoeira, 16, , no Centro de Afrânio - PE, com CEP 56360-000.

Informações de Registro

CNPJ: 01.772.679/0001-08 - 01772679000108
Razão Social: DENILSON NUNES MARQUES
Nome Fantasia: Compre Bem
Natureza Jurídica: 2135 - Empresário (Individual)
Porte: Micro Empresa
Abertura: 24/03/1997
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 01/07/2001
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4712-1/00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Essa subclasse abrange estabelecimentos comerciais que vendem predominantemente alimentos diversos em espaços menores, como minimercados, mercearias, armazéns e empórios, com áreas de venda inferiores a 300 metros quadrados. No entanto, não engloba estabelecimentos que vendem principalmente alimentos industrializados, como lojas de conveniência, nem lojas de delicatessen que vendem alimentos variados.

Atividades secundárias

1340-5/99 - Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário

Essa subclasse inclui serviços de acabamentos em fios, tecidos e artigos têxteis que não foram especificados anteriormente, como por exemplo, bordados, costuras e outros acabamentos realizados sob contrato. Também estão inclusos os acabamentos realizados em material próprio para posterior venda de produtos acabados, como por exemplo, uma peça de roupa que recebe um acabamento específico antes de ser colocada à venda. No entanto, essa subclasse não inclui os serviços de acabamentos que estão integrados à fiação e tecelagem, que são categorizados em subcategorias distintas.

3600-6/01 - Captação, tratamento e distribuição de água

Esta subclasse abrange atividades relacionadas à captação, tratamento e distribuição de água para abastecimento público. Isso inclui a coleta de água de diversas fontes, como chuva, rios, lagos e subsolo, e sua purificação através de processos como desinfecção, filtração e correção de pH. Além disso, também engloba o armazenamento da água em reservatórios e a distribuição através de redes de tubulações. Vale ressaltar que a dessalinização da água do mar ou subterrânea também está incluída nesta subclasse. No entanto, as atividades relacionadas à irrigação agrícola, distribuição de água potável em carro pipa, tratamento de águas residuais e outros fins não estão incluídas nesta subclasse.

3600-6/02 - Distribuição de água por caminhões

Essa subclasse abrange principalmente as atividades de distribuição de água tratada por meio de caminhões e o transporte de água potável para consumo humano por carro-pipa. No entanto, não inclui o tratamento e distribuição de água por tubulações urbanas nem o transporte de água não potável por caminhões.

4721-1/02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Essa subclasse refere-se ao comércio varejista de pães, roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria, desde que a revenda desses produtos seja a atividade principal. Não inclui as panificadoras industriais, as padarias e confeitarias que produzem principalmente seus próprios produtos e as lojas de tortas, sorvetes, doces e salgados que produzem e vendem esses produtos ao público, seja para consumo no local ou não.

4721-1/03 - Comércio varejista de laticínios e frios

Essa subclasse abrange o comércio varejista de produtos como leite, manteiga, creme de leite, iogurtes, coalhadas, frios, carnes conservadas, conservas de frutas, legumes, verduras e similares. No entanto, não inclui estabelecimentos que vendem tortas, sorvetes, doces e salgados de fabricação própria, com opção de consumo no local ou não. Esses estabelecimentos são classificados em outro grupo.

4721-1/04 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e produtos similares. Isso significa que empresas que atuam na venda desses itens estão incluídas nessa subclassificação. O comércio pode ser realizado em estabelecimentos físicos, como lojas e quiosques, ou por meio de comércio eletrônico. Essas empresas são responsáveis por disponibilizar uma variedade de doces e produtos relacionados, para atender às demandas dos consumidores em busca de guloseimas.

4722-9/01 - Comércio varejista de carnes - açougues

Esta subclasse diz respeito ao comércio varejista de carnes frescas, frigorificadas e congeladas de bovinos, suínos, caprinos, ovinos e equinos, além de aves abatidas frescas, congeladas ou frigorificadas, e pequenos animais abatidos como coelhos, patos, perus, galinhas e similares. Também inclui o abate de animais associado ao comércio. No entanto, não engloba o comércio varejista de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais vivos para alimentação, nem o comércio varejista de frios e carnes em conserva.

4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas

Nesta subclasse, estão incluídos os estabelecimentos que realizam a venda varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, mas que não possuem o consumo das mesmas no local de venda. Ou seja, são lojas e estabelecimentos especializados nesse tipo de comércio. No entanto, essa subclasse não abrange a venda de bebidas em bares, restaurantes e similares, que possuem uma categoria específica (56.11-2).

4724-5/00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Essa subclasse abrange duas atividades do comércio varejista: a venda de hortifrutigranjeiros, ou seja, frutas, verduras e legumes, e a venda de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação. Esses produtos são vendidos diretamente ao consumidor final, em estabelecimentos como feiras, mercados e açougues.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4755-5/02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

A subclasse mencionada refere-se ao comércio varejista de diversos artigos relacionados a costura, como armarinho, linhas, botões e zíperes. No entanto, não inclui o comércio varejista de tecidos, artigos de cama, mesa e banho, e tapeçaria, cortinas e persianas, que são considerados subclasses distintas.

4755-5/03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

A subclassificação mencionada abrange o comércio varejista de artigos como roupas de cama, toalhas, cortinas, tapetes e outros itens relacionados. No entanto, não inclui o comércio varejista de materiais de costura, botões, linhas e outros produtos de armarinho.

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

4761-0/03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

Esta subclasse abrange o comércio varejista de artigos de papelaria e escritório, incluindo embalagens de papel e papelão, além de grampeadores, perfuradores, rotuladores e produtos similares. No entanto, não inclui o comércio varejista de jornais e revistas, nem o comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática.

4771-7/04 - Comércio varejista de medicamentos veterinários

Esta subclasse engloba o comércio varejista de medicamentos veterinários, incluindo vacinas. No entanto, não abrange a produção de medicamentos em unidades centrais de manipulação, as atividades de drogarias e o comércio varejista de medicamentos homeopáticos.

4772-5/00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

A subclasse abrange o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, produtos de toucador e produtos de higiene pessoal, assim como o comércio especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

4789-0/04 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Essa subclasse inclui o comércio varejista de animais de estimação, como cães, gatos, pássaros e peixes ornamentais, para criação doméstica. Além disso, também se enquadram aqui a venda de artigos e acessórios para animais domésticos, como coleiras, casinhas, comedouros e bebedouros. Aquários, gaiolas e viveiros, bem como os artigos relacionados a eles, também estão inseridos nessa categoria. Por fim, a venda de ração e outros alimentos para animais de estimação também faz parte da subclasse. No entanto, vale ressaltar que a venda de medicamentos veterinários não se enquadra nessa subclasse.

4789-0/05 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Essa subclasse engloba atividades relacionadas ao comércio varejista de produtos de limpeza, como detergentes, alvejantes, desinfetantes, esterilizantes, algicidas e fungicidas para piscinas, inseticidas, raticidas e repelentes, produtos químicos para jardinagem amadora, desodorizantes e produtos biológicos para tratamento de sistemas sépticos. Além disso, também inclui o comércio varejista de produtos de limpeza específicos para veículos automotores.

Endereço

Rua Cachoeira, 16 -

Bairro: Centro

CEP: 56360-000

Localidade: Afrânio - PE

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais)

Contatos

(87)98852-1160 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 16/02/2024:
- o capital social era R$ 0,00 (zero), o nome era COMPREBEM

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Compre Bem sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.