Cid Stilus Art - Damiao Pereira de Menezes - 02.066.623/0001-92

Este é o registro da empresa Cid Stilus Art - Damiao Pereira de Menezes, com CNPJ 02.066.623/0001-92. Sob a natureza jurídica de Empresário (Individual) e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2020. A atividade principal da empresa é o Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado (Código 4619200). Foram cadastradas 20 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Antônio Barbosa, 949, , no Maria Fernandes de Senador Guiomard - AC, com CEP 69925-000.

Informações de Registro

CNPJ: 02.066.623/0001-92 - 02066623000192
Razão Social: DAMIAO PEREIRA DE MENEZES
Nome Fantasia: Cid Stilus Art
Natureza Jurídica: 2135 - Empresário (Individual)
Porte: Micro Empresa
Abertura: 28/08/1997
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 27/01/2020
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4619-2/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Essa subclasse engloba as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio que atuam na venda de mercadorias em geral, sem foco em um grupo específico de produtos. Esses profissionais atuam como intermediários entre os fabricantes ou fornecedores e os compradores, buscando promover e negociar a venda das mercadorias. Eles são responsáveis por realizar as negociações comerciais, apresentar propostas, fechar contratos e acompanhar o processo de entrega das mercadorias, visando obter lucro com as vendas realizadas.

Atividades secundárias

0151-2/01 - Criação de bovinos para corte

Essa subclasse engloba a criação de bovinos para corte, incluindo a criação de bovinos reprodutores para corte. Além disso, também inclui a produção de sêmen de bovinos para corte. No entanto, não inclui a criação de bovinos para leite, a criação de bovinos para outros fins que não sejam corte ou leite, o manejo de animais, o abate de bovinos em frigoríficos ou matadouros sob contrato, a preparação de produtos de carne, a preparação de subprodutos do abate, o curtimento e outras preparações do couro.

0151-2/02 - Criação de bovinos para leite

Esta subclasse engloba a criação de bovinos para produção de leite, incluindo a criação de bovinos reprodutores para leite e a produção de leite de vaca. Também abrange o resfriamento do leite de vaca nas unidades de produção e a produção de sêmen de bovinos leiteiros. No entanto, não inclui a criação de bovinos para corte, a criação de bovinos para outros fins além de corte e leite, o serviço de manejo de animais, a preparação de leite ou a fabricação de laticínios.

4120-4/00 - Construção de edifícios

Esta subclasse abrange a construção de edifícios residenciais, comerciais e industriais, incluindo casas, prédios de apartamentos, escritórios, escolas, hospitais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros. Também inclui a reforma, manutenção e alteração de edifícios existentes, bem como a montagem de casas e edifícios pré-fabricados. No entanto, não inclui a fabricação e montagem de casas de madeira, concreto ou estrutura metálica realizadas pelo próprio fabricante, nem serviços de engenharia, projetos e acabamentos de construção.

4213-8/00 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Essa subclasse se refere à construção de infraestruturas urbanas, como vias, ruas, estacionamentos, praças e calçadas, incluindo também a pavimentação dessas áreas. Além disso, engloba a sinalização com pinturas nas vias urbanas e locais de estacionamento. No entanto, não inclui a fabricação de placas e painéis luminosos, sinalização de tráfego, construção de rodovias, vias férreas, pistas de aeroportos, obras-de-arte especiais, instalação de sistemas de iluminação e sinalização em vias urbanas, serviços especializados de arquitetura, engenharia e paisagismo.

4512-9/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores

A subclasse 4612-5/02 abrange as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio que atuam na venda de veículos automotores, tanto no varejo como no atacado. No entanto, não inclui o comércio de veículos sob consignação, que é realizado de forma separada, de acordo com a subclasse 4512-9/02.

4520-0/01 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Esta subclasse engloba os serviços de manutenção e reparo de veículos automotores, como a reparação mecânica, sistemas de injeção eletrônica e vidraçaria. Além disso, também inclui a manutenção e reparação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados, a conversão de motores e a adaptação de veículos para necessidades especiais. No entanto, não estão incluídos nesta categoria a manutenção e reparação de motocicletas, bicicletas, tratores agrícolas, serviços de guincho e de capoteiros, entre outros.

4618-4/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria

A subclasse em questão inclui as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos para uso humano, incluindo os derivados da flora medicinal e também produtos veterinários, além de cosméticos e produtos de perfumaria. Estes profissionais atuam como intermediários entre as empresas que produzem esses produtos e os estabelecimentos comerciais, buscando promover a venda e distribuição dos mesmos.

4623-1/09 - Comércio atacadista de alimentos para animais

Essa subclasse abrange o comércio em grande quantidade de alimentos para animais, como rações e outros produtos relacionados. O objetivo é fornecer esses produtos em grandes volumes para atender às necessidades de criadores e empresas que lidam com animais. Dessa forma, o comércio atacadista se destaca por sua capacidade de suprir demandas em larga escala, visando atender de forma eficiente os setores relacionados ao cuidado e nutrição dos animais.

4623-1/99 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio por atacado de produtos agrícolas em estado bruto, como feijão, arroz, aveia, centeio, milho, trigo, etc. Também inclui o comércio por atacado de matérias-primas diversas, como látex natural e borracha, juta, rami, vime, xaxim e fibras têxteis não beneficiadas. Além disso, engloba o comércio por atacado de esterco de animais não tratado para uso como adubo. No entanto, não se inclui o comércio por atacado de matérias-primas agrícolas não beneficiadas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada, o comércio por atacado de fibras têxteis beneficiadas e o comércio por atacado de ração e outros produtos alimentícios para animais.

4632-0/01 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

Essa subclasse abrange a atividade de comércio por atacado de leguminosas e cereais processados, como feijão, arroz, milho, trigo, centeio, entre outros. Nesse caso, as empresas atacadistas são responsáveis por fornecer esses produtos a outros estabelecimentos comerciais, como supermercados e mercearias, em quantidades maiores. Essa atividade é fundamental para garantir o abastecimento desses alimentos no mercado, atendendo à demanda da população brasileira.

4683-4/00 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

A subclasse mencionada refere-se ao comércio atacadista de defensivos agrícolas, que inclui inseticidas, fungicidas, herbicidas e outros produtos químicos para o controle de pragas nas plantações. Também abrange o comércio atacadista de adubos, fertilizantes e corretivos do solo, que são utilizados para melhorar a qualidade e fertilidade do solo na agricultura. Além disso, engloba o comércio atacadista de produtos químicos específicos para uso na agricultura. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos farmacêuticos destinados a uso veterinário.

4692-3/00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Esta subclasse compreende estabelecimentos que comercializam mercadorias em geral, mas com predominância de insumos utilizados na agropecuária. Porém, não inclui o comércio especializado na venda de insumos agropecuários, que será classificado em subclasses específicas, tais como ração e outros produtos alimentícios para animais, medicamentos veterinários, implementos agrícolas e defensivos, adubos e fertilizantes para uso na agricultura.

4712-1/00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Essa subclasse abrange estabelecimentos comerciais que vendem predominantemente alimentos diversos em espaços menores, como minimercados, mercearias, armazéns e empórios, com áreas de venda inferiores a 300 metros quadrados. No entanto, não engloba estabelecimentos que vendem principalmente alimentos industrializados, como lojas de conveniência, nem lojas de delicatessen que vendem alimentos variados.

4724-5/00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Essa subclasse abrange duas atividades do comércio varejista: a venda de hortifrutigranjeiros, ou seja, frutas, verduras e legumes, e a venda de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação. Esses produtos são vendidos diretamente ao consumidor final, em estabelecimentos como feiras, mercados e açougues.

4742-3/00 - Comércio varejista de material elétrico

Esta subclasse refere-se ao comércio varejista especializado de materiais elétricos, como fios, cabos, chaves elétricas, lâmpadas, interruptores e tomadas. No entanto, não está incluso o comércio varejista de peças e acessórios para eletrodomésticos e eletrônicos, o comércio varejista de material elétrico para veículos e o comércio varejista de itens de iluminação, como lustres, luminárias e abajures.

4744-0/02 - Comércio varejista de madeira e artefatos

Esta subclasse abrange o comércio varejista de madeira em bruto perfilada ou serrada e seus produtos derivados, como tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, entre outros. Também inclui o comércio varejista de pré-moldados de madeira para construção. No entanto, não abrange a fabricação de pré-moldados de madeira para construção com montagem associada, nem o comércio varejista de materiais de construção em geral.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

7490-1/03 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias

Esta subclasse engloba as atividades de consultoria, assessoria, orientação e assistência realizadas por agrônomos e outros profissionais em estabelecimentos agropecuários, com o intuito de melhorar a produção e o manejo das atividades agrícolas. Também inclui as atividades de assistência técnica e extensão rural, que visam levar conhecimento e apoio aos agricultores, promovendo o desenvolvimento sustentável e a inovação no setor agropecuário.

8130-3/00 - Atividades paisagísticas

Esta subclasse abrange o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados em diversos locais, como prédios residenciais e públicos, parques, cemitérios, áreas verdes, entre outros. Também inclui o plantio e cuidados com plantas em ambientes internos, além de atividades paisagísticas voltadas para a preservação do solo. Também engloba a poda e o plantio de árvores em áreas urbanas. Porém, não abrange a produção de flores e plantas ornamentais, serviços de poda para lavouras, construção paisagística, projetos de arquitetura paisagística, nem serviços de agronomia e consultoria agrícola.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

Endereço

Rua Antônio Barbosa, 949 -

Bairro: Maria Fernandes

CEP: 69925-000

Localidade: Senador Guiomard - AC

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 0,00 (zero)

Contatos

(68)3224-6359 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 13/05/2022:
- a cidade era PORTO VELHO, o CNAE principal era 4711301, o endereço era AMIZADE, o nro. do endereço era 80, o bairro era EXTREMA, o CEP era 78928-000, o estado era RONDONIA
Em 11/05/2022:
- o nome era DAMIAO PREIRA DE MENEZES

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Cid Stilus Art sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.