Campinas Store Pro Comércio de Produtos LTDA - 49.686.141/0001-07

Este é o registro da empresa Campinas Store Pro Comércio de Produtos LTDA, com CNPJ 49.686.141/0001-07. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 23/02/2023. A atividade principal da empresa é o Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente (Código 4759899). Foram cadastradas 18 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Desembargador Campos Maia, 271, Sala 1, no Jardim Dom Bosco de Campinas - SP, com CEP 13076-630.

Informações de Registro

CNPJ: 49.686.141/0001-07 - 49686141000107
Razão Social: CAMPINAS STORE PRO COMERCIO DE PRODUTOS LTDA
Nome Fantasia: Campinas Store
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 23/02/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 23/02/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

Atividades secundárias

4530-7/03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Essa subclasse abrange o comércio varejista de peças e acessórios novos para veículos automotores, como mecânicos e elétricos, motores completos novos e recondicionados, peças e acessórios novos para carrocerias, capas, capotas, bancos e estofados, além de ar condicionados novos, vidros e espelhos. No entanto, não inclui o comércio varejista de peças e acessórios para motocicletas e bicicletas, peças e acessórios usados para veículos automotores, pneus e câmaras de ar para veículos automotores, bem como atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios para veículos automotores.

4649-4/02 - Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Essa subclasse de comércio atacadista abrange a venda a granel de aparelhos eletrônicos de áudio e vídeo para uso doméstico, como rádios, televisões, videocassetes, DVDs, câmeras de filmar e fotográficas, além de outros equipamentos eletrônicos de uso pessoal e doméstico. No entanto, não inclui a venda atacadista de equipamentos de informática, comunicação, ginástica e condicionamento físico, fisioterapia, filmes para foto e cine, fitas de vídeo, CDs, DVDs gravados ou não, discos de vinil, disquetes e discos ópticos para uso informático.

4713-0/02 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Essa subclasse refere-se ao comércio varejista de pequenos estabelecimentos que oferecem uma variedade de produtos, como miudezas e quinquilharias, sem a predominância de alimentos. Além disso, também inclui o comércio não especializado realizado por meio de canais como internet, telefone e catálogo, ou seja, fora das lojas físicas.

4742-3/00 - Comércio varejista de material elétrico

Esta subclasse refere-se ao comércio varejista especializado de materiais elétricos, como fios, cabos, chaves elétricas, lâmpadas, interruptores e tomadas. No entanto, não está incluso o comércio varejista de peças e acessórios para eletrodomésticos e eletrônicos, o comércio varejista de material elétrico para veículos e o comércio varejista de itens de iluminação, como lustres, luminárias e abajures.

4744-0/01 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Esta subclasse engloba o comércio varejista especializado em ferragens para construção, como parafusos, pregos, dobradiças, entre outros. Também inclui o comércio varejista de ferramentas manuais, elétricas e não-elétricas, como martelos, serras, picaretas, chaves de fenda, alicates, furadeiras, entre outros. No entanto, é importante ressaltar que essa subclasse não abrange o comércio atacadista de máquinas e equipamentos.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

4751-2/01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Esta subclasse abrange as atividades de comércio varejista de equipamentos e materiais de informática, como computadores, periféricos, suprimentos e programas de computador pré-fabricados. Também inclui o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. No entanto, não engloba reparação e manutenção de equipamentos de informática, comércio atacadista de máquinas para automação comercial, recarga de cartuchos de equipamentos de informática e comércio varejista de equipamentos para escritório.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4754-7/01 - Comércio varejista de móveis

Essa subclasse inclui a venda de móveis novos para qualquer finalidade, realizada diretamente ao consumidor final. Isso abrange o comércio de móveis para uso residencial, comercial, institucional, entre outros. São considerados móveis novos aqueles que não foram utilizados anteriormente e estão em perfeitas condições de venda. O comércio varejista engloba a venda individual de móveis, sem a necessidade de compra em grande quantidade. Essa atividade pode ser realizada em lojas físicas, por meio de catálogos ou também pela internet.

4755-5/02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

A subclasse mencionada refere-se ao comércio varejista de diversos artigos relacionados a costura, como armarinho, linhas, botões e zíperes. No entanto, não inclui o comércio varejista de tecidos, artigos de cama, mesa e banho, e tapeçaria, cortinas e persianas, que são considerados subclasses distintas.

4755-5/03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

A subclassificação mencionada abrange o comércio varejista de artigos como roupas de cama, toalhas, cortinas, tapetes e outros itens relacionados. No entanto, não inclui o comércio varejista de materiais de costura, botões, linhas e outros produtos de armarinho.

4763-6/01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Esta subclasse se refere ao comércio varejista de brinquedos, jogos (eletrônicos ou não) e artigos recreativos, incluindo suas peças e acessórios. Ou seja, empresas que atuam nesse ramo vendem produtos como bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, videogames, etc. No entanto, não se enquadram nessa subclasse o comércio varejista de artigos esportivos, como bolas e equipamentos esportivos (que possui uma classificação própria), nem o comércio de bicicletas, triciclos e artigos relacionados ao esporte ou camping.

4763-6/02 - Comércio varejista de artigos esportivos

A subclasse de comércio varejista de artigos esportivos abrange a venda de equipamentos, materiais esportivos, artigos do vestuário e acessórios especializados para a prática de esportes. No entanto, não inclui o comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping, de bicicletas e triciclos, e de calçados esportivos.

4772-5/00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

A subclasse abrange o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, produtos de toucador e produtos de higiene pessoal, assim como o comércio especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula.

4781-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Esta subclasse é específica para o comércio varejista de artigos do vestuário novos, como vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, entre outros. Também inclui o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário, como gravatas, cintos, lenços, meias, chapéus, entre outros. No entanto, não inclui o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados, o comércio varejista de calçados, o comércio varejista de artigos de viagem, o comércio varejista de perucas e o comércio varejista de artigos esportivos.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

4782-2/02 - Comércio varejista de artigos de viagem

A subclasse em questão engloba o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises, feitos de qualquer material. Além disso, também inclui o comércio varejista de outros artigos de couro e materiais semelhantes para uso pessoal. No entanto, não abrange o comércio varejista de roupas e acessórios do vestuário, que tem uma classificação separada.

4789-0/99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

A subclasse em questão abrange atividades de comércio varejista especializado em revender diversos tipos de produtos, tais como artigos religiosos e de culto, artigos eróticos (sex shop), artigos funerários, artigos para festas, plantas e frutas artificiais para decoração, perucas, artigos para bebês, redes de dormir, carvão e lenha, extintores (exceto para veículos), cartões telefônicos, molduras e quadros, produtos para incêndio e quinquilharias agrícolas. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos da flora medicinal, produtos saneantes domissanitários, extintores de incêndio para veículos automotores e embalagens de papel e papelão.

Endereço

Rua Desembargador Campos Maia, 271 - Sala 1

Bairro: Jardim Dom Bosco

CEP: 13076-630

Localidade: Campinas - SP

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Luiz Fernando dos Santos Sócio-Administrador 23/02/2023
Jose Luis Crivelaro Lopes Sócio-Administrador 23/02/2023

Capital Social: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)

Contatos

(19)99160-5864 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 16/06/2023:
- o logradouro era AVENIDA, o endereço era NOSSA SENHORA DE FATIMA, o nro. do endereço era 623, o complemento era SALA 2B, o bairro era TAQUARAL, o CEP era 13076-000, o telefone era (19)99883-7208

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Campinas Store sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.