Bazar Frontin - Kai Mar de Frontin Bazar LTDA - 00.299.646/0001-11

Este é o registro da empresa Bazar Frontin - Kai Mar de Frontin Bazar LTDA, com CNPJ 00.299.646/0001-11. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa iniciou suas atividades em 23/12/2000. A atividade principal da empresa é o Comercio varejista de artigos de armarinho (Código 4755502). Foram cadastradas 15 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Avenida João Batista Ferrini, 113, , no Centro de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ, com CEP 26650-000.

Informações de Registro

CNPJ: 00.299.646/0001-11 - 00299646000111
Razão Social: KAI MAR DE FRONTIN BAZAR LTDA
Nome Fantasia: Bazar Frontin
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Micro Empresa
Abertura: 16/11/1994
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 23/12/2000
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4755-5/02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

A subclasse mencionada refere-se ao comércio varejista de diversos artigos relacionados a costura, como armarinho, linhas, botões e zíperes. No entanto, não inclui o comércio varejista de tecidos, artigos de cama, mesa e banho, e tapeçaria, cortinas e persianas, que são considerados subclasses distintas.

Atividades secundárias

4713-0/04 - Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

A subclasse mencionada abrange o comércio varejista que não é especializado em alimentos, sendo realizada em estabelecimentos organizados em departamentos que oferecem uma variedade de produtos, como roupas, móveis, eletrodomésticos, ferragens, cosméticos, bijuterias, jogos, artigos esportivos, entre outros. Também inclui o comércio realizado fora de lojas, como pela internet, telefone ou catálogo. Por outro lado, não engloba as lojas francas (duty free) presentes em aeroportos, portos e fronteiras.

4721-1/04 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e produtos similares. Isso significa que empresas que atuam na venda desses itens estão incluídas nessa subclassificação. O comércio pode ser realizado em estabelecimentos físicos, como lojas e quiosques, ou por meio de comércio eletrônico. Essas empresas são responsáveis por disponibilizar uma variedade de doces e produtos relacionados, para atender às demandas dos consumidores em busca de guloseimas.

4752-1/00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

A subclasse em questão abrange o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação, como telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares. Além disso, também abrange o comércio varejista de partes e peças para esses equipamentos. No entanto, não inclui a manutenção e reparação dos mesmos, que possui uma classificação separada.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4755-5/03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

A subclassificação mencionada abrange o comércio varejista de artigos como roupas de cama, toalhas, cortinas, tapetes e outros itens relacionados. No entanto, não inclui o comércio varejista de materiais de costura, botões, linhas e outros produtos de armarinho.

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

4761-0/03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

Esta subclasse abrange o comércio varejista de artigos de papelaria e escritório, incluindo embalagens de papel e papelão, além de grampeadores, perfuradores, rotuladores e produtos similares. No entanto, não inclui o comércio varejista de jornais e revistas, nem o comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática.

4763-6/01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Esta subclasse se refere ao comércio varejista de brinquedos, jogos (eletrônicos ou não) e artigos recreativos, incluindo suas peças e acessórios. Ou seja, empresas que atuam nesse ramo vendem produtos como bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, videogames, etc. No entanto, não se enquadram nessa subclasse o comércio varejista de artigos esportivos, como bolas e equipamentos esportivos (que possui uma classificação própria), nem o comércio de bicicletas, triciclos e artigos relacionados ao esporte ou camping.

4772-5/00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

A subclasse abrange o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, produtos de toucador e produtos de higiene pessoal, assim como o comércio especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula.

4781-4/00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Esta subclasse é específica para o comércio varejista de artigos do vestuário novos, como vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, entre outros. Também inclui o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário, como gravatas, cintos, lenços, meias, chapéus, entre outros. No entanto, não inclui o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados, o comércio varejista de calçados, o comércio varejista de artigos de viagem, o comércio varejista de perucas e o comércio varejista de artigos esportivos.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

4782-2/02 - Comércio varejista de artigos de viagem

A subclasse em questão engloba o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises, feitos de qualquer material. Além disso, também inclui o comércio varejista de outros artigos de couro e materiais semelhantes para uso pessoal. No entanto, não abrange o comércio varejista de roupas e acessórios do vestuário, que tem uma classificação separada.

4789-0/05 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Essa subclasse engloba atividades relacionadas ao comércio varejista de produtos de limpeza, como detergentes, alvejantes, desinfetantes, esterilizantes, algicidas e fungicidas para piscinas, inseticidas, raticidas e repelentes, produtos químicos para jardinagem amadora, desodorizantes e produtos biológicos para tratamento de sistemas sépticos. Além disso, também inclui o comércio varejista de produtos de limpeza específicos para veículos automotores.

4789-0/99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

A subclasse em questão abrange atividades de comércio varejista especializado em revender diversos tipos de produtos, tais como artigos religiosos e de culto, artigos eróticos (sex shop), artigos funerários, artigos para festas, plantas e frutas artificiais para decoração, perucas, artigos para bebês, redes de dormir, carvão e lenha, extintores (exceto para veículos), cartões telefônicos, molduras e quadros, produtos para incêndio e quinquilharias agrícolas. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos da flora medicinal, produtos saneantes domissanitários, extintores de incêndio para veículos automotores e embalagens de papel e papelão.

8219-9/01 - Fotocópias

Esta subclasse abrange os serviços de reprodução de cópias por meio de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros, bem como o serviço de plotagem. Também inclui os serviços de encadernação quando combinados com a reprodução de cópias. No entanto, não inclui a impressão de documentos por gráficas, como impressão offset e impressão rápida, nem os serviços de microfilmagem.

Endereço

Avenida João Batista Ferrini, 113 -

Bairro: Centro

CEP: 26650-000

Localidade: Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Rita de Cassia Angelo Cardoso Oliveira Sócio-Administrador 16/11/1994
Marcelo Barbosa Oliveira Sócio-Administrador 31/03/2004

Capital Social: R$ 30.000,00 (trinta mil reais)

Contatos

(24)99969-7241 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 19/04/2023:
- o CNAE principal era 4713004, o nro. do endereço era 139
Em 11/05/2022:
- a natureza jurídica era Empresário (Individual)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Bazar Frontin sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.