Arguto - Lufir Comércio e Representacao LTDA - 00.307.402/0006-48

Este é o registro da empresa Arguto - Lufir Comércio e Representacao LTDA, com CNPJ 00.307.402/0006-48. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 12/04/2023. A atividade principal da empresa é o Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral (Código 4639701). Foram cadastradas 20 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Avenida Doutor Mário Tourinho, 1100 B, Sala 01, no dos Mangues de Montes Claros - MG, com CEP 39403-476.

Informações de Registro

CNPJ: 00.307.402/0006-48 - 00307402000648
Razão Social: LUFIR COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA
Nome Fantasia: Arguto
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 12/04/2023
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 12/04/2023
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4639-7/01 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Esta subclasse engloba a atividade de comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. No entanto, não está incluído neste segmento o comércio atacadista de ração e outros produtos alimentícios destinados a animais. Essa atividade é classificada em uma subclasse específica (4623-1/09).

Atividades secundárias

4615-0/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de eletrodomésticos, móveis e artigos de uso doméstico

A subclasse trata das atividades de representantes comerciais e agentes do comércio que envolvem a venda de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e artigos de decoração. Além disso, inclui também a venda de lustres, luminárias, abajures e equipamentos de segurança. No entanto, não são abrangidas nesta subclasse as vendas de máquinas e equipamentos de informática, produtos químicos de limpeza, papel de parede, tapetes e carpetes.

4616-8/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem

Esta subclasse inclui as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio que lidam com a venda de fios naturais, artificiais e sintéticos, tecidos, roupas e acessórios diversos, como cintos, gravatas, meias, entre outros. Também abrange a comercialização de calçados, incluindo tênis e calçados esportivos, e artigos de couro para viagem e uso pessoal. Além disso, inclui a representação comercial e agenciamento dos produtos de couro curtido. No entanto, não inclui a representação comercial e agenciamento de couro em bruto.

4617-6/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

A subclasse descrita engloba as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios industrializados, hortifrutigranjeiros, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, fumo e produtos do fumo. No entanto, essa subclasse não abrange as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de ração e outros produtos alimentícios para animais, nem do fumo não beneficiado.

4618-4/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria

A subclasse em questão inclui as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos para uso humano, incluindo os derivados da flora medicinal e também produtos veterinários, além de cosméticos e produtos de perfumaria. Estes profissionais atuam como intermediários entre as empresas que produzem esses produtos e os estabelecimentos comerciais, buscando promover a venda e distribuição dos mesmos.

4619-2/00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Essa subclasse engloba as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio que atuam na venda de mercadorias em geral, sem foco em um grupo específico de produtos. Esses profissionais atuam como intermediários entre os fabricantes ou fornecedores e os compradores, buscando promover e negociar a venda das mercadorias. Eles são responsáveis por realizar as negociações comerciais, apresentar propostas, fechar contratos e acompanhar o processo de entrega das mercadorias, visando obter lucro com as vendas realizadas.

4635-4/99 - Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Esta subdivisão abrange o comércio por atacado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo vinhos, cachaças, bebidas destiladas, entre outras. No entanto, não inclui atividades como o fracionamento e acondicionamento de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nem o engarrafamento de bebidas por meio de contrato.

4637-1/99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse corresponde às atividades de comércio atacadista de diversos produtos alimentícios, como chás, mel, sucos, conservas de frutas e legumes, frutas secas, condimentos, vinagres, adoçantes, frutas e legumes em conservas e congelados, alimentos preparados em frituras, alimentos congelados para preparo em microondas, complementos e suplementos alimentícios, entre outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. No entanto, não inclui o comércio atacadista de produtos alimentícios para animais.

4642-7/01 - Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança

Essa subclasse inclui principalmente o comércio atacadista de roupas e acessórios do vestuário, como vestidos, calças, camisas, cintos, gravatas, meias, entre outros. Além disso, também engloba o comércio atacadista de roupas esportivas, roupas de couro e vestuário para animais. No entanto, não inclui o comércio atacadista de calçados, vestuário profissional e de segurança, e jóias e bijuterias.

4646-0/01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de cosméticos, produtos de perfumaria e de toucador, além do comércio atacadista de essências manipuladas para perfumes. No entanto, não inclui o comércio atacadista de essências para perfumes não-manipuladas.

4646-0/02 - Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

A subclasse em questão se refere ao comércio atacadista de produtos de higiene pessoal, incluindo fraldas descartáveis e absorventes higiênicos. Nessa atividade, as empresas vendem esses produtos em grandes quantidades para revendedores ou clientes comerciais. Esse tipo de comércio é essencial para abastecer o mercado varejista, onde os consumidores finais têm acesso a esses itens essenciais para a higiene e cuidados pessoais.

4649-4/01 - Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico

Essa subclasse refere-se ao comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos elétricos utilizados em residências, como máquinas de lavar, fogões, geladeiras e microondas, além de outros equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico. No entanto, não inclui o comércio atacadista de equipamentos de informática, de comunicação, equipamentos de ginástica e fisioterapia, filmes, DVDs, CDs, discos de vinil, fitas magnéticas gravadas ou não, disquetes e discos ópticos para uso em computadores.

4649-4/02 - Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Essa subclasse de comércio atacadista abrange a venda a granel de aparelhos eletrônicos de áudio e vídeo para uso doméstico, como rádios, televisões, videocassetes, DVDs, câmeras de filmar e fotográficas, além de outros equipamentos eletrônicos de uso pessoal e doméstico. No entanto, não inclui a venda atacadista de equipamentos de informática, comunicação, ginástica e condicionamento físico, fisioterapia, filmes para foto e cine, fitas de vídeo, CDs, DVDs gravados ou não, discos de vinil, disquetes e discos ópticos para uso informático.

4649-4/03 - Comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos

A subclasse em questão abrange o comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos, assim como o comércio de peças e acessórios relacionados a esses produtos. Isso engloba desde a venda por atacado desses veículos em si até a comercialização de peças, como pneus, pedais, guidões, entre outros itens utilizados em bicicletas e veículos recreativos.

4649-4/08 - Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Esta subclasse engloba a comercialização em grande escala de produtos de higiene, limpeza e conservação para uso doméstico. No entanto, não inclui o comércio atacadista desses mesmos produtos com atividades de acondicionamento associadas.

4649-4/99 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

A subclasse de comércio atacadista compreende a venda de diversos produtos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente, como artigos de cutelaria, artigos de habitação feitos de diversos materiais, brinquedos de todos os tipos, instrumentos musicais, óculos para natação e outros equipamentos esportivos, artigos para caça, pesca e camping, papel de parede e outros produtos de decoração, além de artigos de óptica. Também está incluído nessa subclasse o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral, como copos, talheres, guardanapos e embalagens para alimentos preparados.

4651-6/01 - Comércio atacadista de equipamentos de informática

A subclasse de comércio atacadista de computadores e equipamentos periféricos engloba a venda em grandes quantidades de computadores, periféricos e programas de computador não-customizáveis. Além disso, inclui a assessoria em informática relacionada à venda desses produtos. No entanto, não abrange o comércio atacadista de componentes eletrônicos para equipamentos de informática, máquinas para automação comercial e gerencial, reparação e manutenção de computadores e periféricos, e o licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas

Nesta subclasse, estão incluídos os estabelecimentos que realizam a venda varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, mas que não possuem o consumo das mesmas no local de venda. Ou seja, são lojas e estabelecimentos especializados nesse tipo de comércio. No entanto, essa subclasse não abrange a venda de bebidas em bares, restaurantes e similares, que possuem uma categoria específica (56.11-2).

4729-6/99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio varejista de produtos alimentícios em lojas especializadas, como produtos naturais e dietéticos, comidas congeladas, café moído e sorvetes embalados. Também inclui estabelecimentos comerciais que vendem uma variedade de produtos alimentícios, como lojas de delicatessen. No entanto, não abrange a fabricação de sorvetes, lojas que fabricam e vendem tortas, sorvetes, doces e salgados, mercearias e minimercados, abate de pequenos animais associado ao comércio e lojas de conveniência que vendem predominantemente produtos alimentícios industrializados, mas também outros produtos não alimentícios.

4751-2/01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Esta subclasse abrange as atividades de comércio varejista de equipamentos e materiais de informática, como computadores, periféricos, suprimentos e programas de computador pré-fabricados. Também inclui o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. No entanto, não engloba reparação e manutenção de equipamentos de informática, comércio atacadista de máquinas para automação comercial, recarga de cartuchos de equipamentos de informática e comércio varejista de equipamentos para escritório.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

Endereço

Avenida Doutor Mário Tourinho, 1100 B - Sala 01

Bairro: dos Mangues

CEP: 39403-476

Localidade: Montes Claros - MG

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio

Capital Social: R$ 9.428.000,00 (nove milhões, quatrocentos e vinte e oito mil reais)

Contatos

(34)3230-2906 - - (34)3230-2900

Email: [email protected]

Histórico


Em 18/07/2023:
- o capital social era R$ 22.358.000,00 (vinte e dois milhões, trezentos e cinquenta e oito mil reais)
Em 28/11/2022:
- o capital social era R$ 18.266.000,00 (dezoito milhões, duzentos e sessenta e seis mil reais)
Em 04/06/2022:
- o capital social era R$ 14.706.000,00 (quatorze milhões, setecentos e seis mil reais)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Arguto sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.