Antonio Meneghetti Faculdade - Foil LTDA - 04.899.334/0004-42

Este é o registro da empresa Antonio Meneghetti Faculdade - Foil LTDA, com CNPJ 04.899.334/0004-42. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Empresa de Pequeno Porte",a empresa encerrou suas atividades em 30/09/2022, devido a uma Extinção Por Encerramento Liquidação Voluntária. A atividade principal da empresa foi o Restaurantes e similares (Código 5611201). Foram cadastradas 19 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Estrada Recanto Maestro, 100, , no Recanto Maestro de São João do Polêsine - RS, com CEP 97235-000.

Informações de Registro

CNPJ: 04.899.334/0004-42 - 04899334000442
Razão Social: FOIL LTDA
Nome Fantasia: Antonio Meneghetti Faculdade
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Empresa de Pequeno Porte
Abertura: 27/01/2022
Situação Cadastral: Baixada - Data do Status: 30/09/2022
Motivo: Extinção Por Encerramento Liquidação Voluntária
Atividade principal

5611-2/01 - Restaurantes e similares

A subclasse inclui as atividades de venda e oferecimento de comida pronta para o público em geral, tanto com bebidas alcoólicas como sem, com serviço completo. Isso abrange também os restaurantes self-service ou de comida a quilo, além das operações de restaurantes e bares em embarcações administradas por terceiros.

Atividades secundárias

0121-1/02 - Cultivo de morango

Essa subclasse inclui o cultivo de morango e a produção de mudas de morango como uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui a produção de mudas certificadas de morango, serviços contratados de preparo de terreno, cultivo e colheita, fabricação de conservas de morango, produção de suco concentrado de morango e a produção de sucos de morango, exceto sucos concentrados.

1031-7/00 - Fabricação de conservas de frutas

Esta subclasse abrange diversas atividades relacionadas ao processamento e conservação de frutas e outros produtos derivados. Isso inclui a fabricação de conservas de frutas, como frutas secas, desidratadas, polpas conservadas, purês e similares. Também engloba o beneficiamento de castanhas como a castanha-de-caju e castanha-do-pará, além da produção de frutas em calda, doces em massa, geléias, concentrados de tomate, leite de coco e polpas de frutas. No entanto, a fabricação de sucos concentrados de frutas, sucos prontos para beber, néctares, refrescos, frutas cristalizadas, além de molhos de tomate preparados, não estão inclusos nesta subclasse.

1095-3/00 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

A subclasse 1081-5/01 compreende a preparação de especiarias, condimentos, molhos de tomate, temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados e em conserva, como canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, entre outros. No entanto, essa subclasse não inclui o cultivo de especiarias, a fabricação de concentrados de tomate como extratos, purês e polpas, nem a fabricação de sal refinado.

1099-6/05 - Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)

Esta subclasse refere-se à fabricação de produtos para infusão, como chá, mate e outras ervas para infusão. No entanto, não engloba a fabricação de chá, mate e similares prontos para beber, que é classificado em outra categoria. Da mesma forma, a preparação de produtos botânicos para uso farmacêutico também não está inclusa nesta subclasse, sendo classificada em uma divisão separada.

1413-4/01 - Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida

Essa subclasse engloba a fabricação e montagem de roupas profissionais, como uniformes e macacões. No entanto, não inclui a terceirização da produção dessas roupas, a fabricação de produtos médico-hospitalares, acessórios de segurança pessoal e profissional, calçados de segurança, roupas especiais resistentes a fogo, nem o conserto ou reparação de roupas profissionais.

4633-8/01 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

A subclasse de comércio atacadista de hortifrutigranjeiros inclui atividades relacionadas à venda por atacado de produtos hortifrutigranjeiros. No entanto, não abrange o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados.

4637-1/03 - Comércio atacadista de óleos e gorduras

A subclasse em questão abrange atividades comerciais de venda no atacado de óleos e azeites refinados, bem como de gorduras de origem animal ou vegetal. No entanto, não inclui o comércio atacadista de adoçantes.

4721-1/02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Essa subclasse refere-se ao comércio varejista de pães, roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria, desde que a revenda desses produtos seja a atividade principal. Não inclui as panificadoras industriais, as padarias e confeitarias que produzem principalmente seus próprios produtos e as lojas de tortas, sorvetes, doces e salgados que produzem e vendem esses produtos ao público, seja para consumo no local ou não.

4724-5/00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Essa subclasse abrange duas atividades do comércio varejista: a venda de hortifrutigranjeiros, ou seja, frutas, verduras e legumes, e a venda de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação. Esses produtos são vendidos diretamente ao consumidor final, em estabelecimentos como feiras, mercados e açougues.

4729-6/99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio varejista de produtos alimentícios em lojas especializadas, como produtos naturais e dietéticos, comidas congeladas, café moído e sorvetes embalados. Também inclui estabelecimentos comerciais que vendem uma variedade de produtos alimentícios, como lojas de delicatessen. No entanto, não abrange a fabricação de sorvetes, lojas que fabricam e vendem tortas, sorvetes, doces e salgados, mercearias e minimercados, abate de pequenos animais associado ao comércio e lojas de conveniência que vendem predominantemente produtos alimentícios industrializados, mas também outros produtos não alimentícios.

4759-8/99 - Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente

A subclasse mencionada neste texto é referente ao comércio varejista de artigos para habitação, como panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, entre outros. Também inclui a venda de artigos de cutelaria, toldos, papel de parede e sistemas de segurança residencial. No entanto, não inclui o comércio varejista de molduras e quadros, flores para ornamentação, móveis, objetos de arte e antiguidades.

4789-0/01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

A subclasse em questão engloba o comércio varejista de diversos tipos de produtos, como suvenires, bijuterias e artesanatos. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de armarinho.

4789-0/02 - Comércio varejista de plantas e flores naturais

Essa subclasse inclui o comércio varejista de plantas, flores e frutos naturais para uso em ornamentação, além do comércio varejista de vasos e adubos para plantas. Também engloba o comércio varejista de sementes e mudas para uso em jardinagem. No entanto, não está incluído o comércio varejista de plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação, que possui outra classificação, assim como o comércio atacadista de sementes para uso na agricultura.

5510-8/01 - Hotéis

Esta subclasse inclui as atividades de hotéis e pousadas, tanto aqueles que oferecem serviço de alimentação como aqueles que não oferecem. No entanto, não inclui a venda de títulos de tempo compartilhado para hotéis.

5611-2/05 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Esta subclasse inclui as atividades de servir bebidas alcoólicas juntamente com entretenimento, como música ao vivo ou reproduzida, shows e uso de equipamentos sonoros, para o público em geral, oferecendo uma experiência completa. No entanto, não inclui atividades de servir bebidas alcoólicas sem entretenimento, casas de festas e eventos, artes cênicas e espetáculos, exploração de jogos de azar e apostas, nem a exploração de discotecas, cabarés, danceterias, salões de dança, bailes e atividades similares.

5620-1/04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

A subclasse compreende a preparação e entrega de refeições ou pratos cozidos, que podem ser congelados, para consumo no domicílio. No entanto, não inclui os serviços oferecidos por restaurantes, serviços de bufê ou cantinas privativas.

7990-2/00 - Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente

Esta subclasse compreende serviços de informação e assistência a visitantes e organizações para a contratação de acomodação, entretenimento e locais para convenções, assim como atividades de assistência a turistas, promoção do turismo local, reservas de viagens e venda de títulos de hotéis e outros alojamentos turísticos. Também estão incluídas atividades de reserva e venda de ingressos para teatro, cinema, shows e eventos de esporte e lazer. No entanto, não estão inclusas as atividades de agências de viagens, operadores turísticos, organização de feiras, congressos, exposições e festas.

8130-3/00 - Atividades paisagísticas

Esta subclasse abrange o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados em diversos locais, como prédios residenciais e públicos, parques, cemitérios, áreas verdes, entre outros. Também inclui o plantio e cuidados com plantas em ambientes internos, além de atividades paisagísticas voltadas para a preservação do solo. Também engloba a poda e o plantio de árvores em áreas urbanas. Porém, não abrange a produção de flores e plantas ornamentais, serviços de poda para lavouras, construção paisagística, projetos de arquitetura paisagística, nem serviços de agronomia e consultoria agrícola.

8230-0/02 - Casas de festas e eventos

A subclasse de gestão de casas de festas e eventos abrange a administração de locais destinados à realização de festas e eventos. No entanto, não inclui os serviços de alimentação fornecidos em eventos e recepções, como buffets, nem a organização de festas e eventos em si.

Endereço

Estrada Recanto Maestro, 100 -

Bairro: Recanto Maestro

CEP: 97235-000

Localidade: São João do Polêsine - RS

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Any Regina Rothmann Administrador 23/05/2018
Wesley Lacerda e Silva Sócio 26/03/2009
Ricardo Schaefer Administrador 23/05/2018
Patricia Wazlawick Administrador 23/05/2018
Helena Biasotto Administrador 23/05/2018

Capital Social: R$ 2.350.538,00 (dois milhões, trezentos e cinquenta mil e quinhentos e trinta e oito reais)

Contatos

(55)3289-1139 - (55)3289-1141 -

Email: [email protected]

Histórico


Em 27/10/2022:
- a situação cadastral era 2, a data da situação cadastral era 27/01/2022

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Antonio Meneghetti Faculdade sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.