Anderson Luiz Pereira - 42.120.779/0001-29

Este é o registro da empresa Anderson Luiz Pereira, com CNPJ 42.120.779/0001-29. Sob a natureza jurídica de Empresário (Individual) e classificada como de porte "Micro Empresa",a empresa encerrou suas atividades em 02/02/2022, devido a uma Extinção Por Encerramento Liquidação Voluntária. A atividade principal da empresa foi o Comércio varejista de bebidas (Código 4723700). Foram cadastradas 15 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Estrada Covanca da Conceição, LT3, Casa, no Mutuá de São Gonçalo - RJ, com CEP 24461-390.

Informações de Registro

CNPJ: 42.120.779/0001-29 - 42120779000129
Razão Social: ANDERSON LUIZ PEREIRA
Nome Fantasia: Anderson Luiz Pereira
Natureza Jurídica: 2135 - Empresário (Individual)
Porte: Micro Empresa
Abertura: 27/05/2021
Situação Cadastral: Baixada - Data do Status: 02/02/2022
Motivo: Extinção Por Encerramento Liquidação Voluntária
Atividade principal

4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas

Nesta subclasse, estão incluídos os estabelecimentos que realizam a venda varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, mas que não possuem o consumo das mesmas no local de venda. Ou seja, são lojas e estabelecimentos especializados nesse tipo de comércio. No entanto, essa subclasse não abrange a venda de bebidas em bares, restaurantes e similares, que possuem uma categoria específica (56.11-2).

Atividades secundárias

3313-9/02 - Manutenção e reparação de baterias e acumuladores elétricos, exceto para veículos

Nesta subclasse, está inclusa a atividade de manutenção e reparação de baterias e acumuladores elétricos, porém, excluindo a manutenção e reparação desses itens específicos para veículos. Ou seja, abrange toda a assistência necessária para baterias e acumuladores, exceto os que são utilizados em veículos.

4520-0/01 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Esta subclasse engloba os serviços de manutenção e reparo de veículos automotores, como a reparação mecânica, sistemas de injeção eletrônica e vidraçaria. Além disso, também inclui a manutenção e reparação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados, a conversão de motores e a adaptação de veículos para necessidades especiais. No entanto, não estão incluídos nesta categoria a manutenção e reparação de motocicletas, bicicletas, tratores agrícolas, serviços de guincho e de capoteiros, entre outros.

4520-0/03 - Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Essa subclasse abrange os serviços de manutenção e reparação elétrica em veículos automotores, como carros, motos e bicicletas elétricas. Além disso, inclui também a manutenção e reparação elétrica em caminhões, ônibus e outros veículos pesados. Por fim, abrange também a manutenção e reparação de baterias e acumuladores elétricos utilizados nos veículos automotores.

4530-7/03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Essa subclasse abrange o comércio varejista de peças e acessórios novos para veículos automotores, como mecânicos e elétricos, motores completos novos e recondicionados, peças e acessórios novos para carrocerias, capas, capotas, bancos e estofados, além de ar condicionados novos, vidros e espelhos. No entanto, não inclui o comércio varejista de peças e acessórios para motocicletas e bicicletas, peças e acessórios usados para veículos automotores, pneus e câmaras de ar para veículos automotores, bem como atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios para veículos automotores.

4729-6/01 - Tabacaria

Essa subclasse se refere às atividades de comércio varejista relacionadas a produtos do tabaco, como cigarros, charutos, cigarrilhas, fumo em rolo ou em corda e fumo desfiado ou em pó. Além disso, também inclui o comércio varejista de acessórios para fumar, como isqueiros, piteiras e cachimbos.

4729-6/99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio varejista de produtos alimentícios em lojas especializadas, como produtos naturais e dietéticos, comidas congeladas, café moído e sorvetes embalados. Também inclui estabelecimentos comerciais que vendem uma variedade de produtos alimentícios, como lojas de delicatessen. No entanto, não abrange a fabricação de sorvetes, lojas que fabricam e vendem tortas, sorvetes, doces e salgados, mercearias e minimercados, abate de pequenos animais associado ao comércio e lojas de conveniência que vendem predominantemente produtos alimentícios industrializados, mas também outros produtos não alimentícios.

4732-6/00 - Comércio varejista de lubrificantes

Esta subclasse engloba o comércio de venda no varejo de lubrificantes tanto para uso automotivo quanto para outros fins. No entanto, não inclui o comércio de combustíveis para veículos automotores, que é categorizado em outra subclasse distinta.

4742-3/00 - Comércio varejista de material elétrico

Esta subclasse refere-se ao comércio varejista especializado de materiais elétricos, como fios, cabos, chaves elétricas, lâmpadas, interruptores e tomadas. No entanto, não está incluso o comércio varejista de peças e acessórios para eletrodomésticos e eletrônicos, o comércio varejista de material elétrico para veículos e o comércio varejista de itens de iluminação, como lustres, luminárias e abajures.

4744-0/99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

Esta subclasse inclui o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Isso significa que as empresas comercializam uma variedade de materiais de construção, como cimento, tijolos, telhas, tintas, entre outros, sem se dedicar a nenhum tipo específico de produto. Essas empresas atendem tanto a consumidores finais, como pessoas físicas que estão construindo ou reformando suas residências, quanto a empresas do setor da construção civil. O objetivo dessas empresas é fornecer uma ampla gama de materiais para atender às necessidades dos clientes em suas obras ou reformas.

4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Esta subclasse inclui o comércio varejista especializado em eletrodomésticos como fogões, geladeiras, máquinas de lavar, entre outros, além de equipamentos de áudio e vídeo como câmeras, rádios e televisores. No entanto, ela não engloba o comércio varejista de equipamentos de informática e de comunicação, nem o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos.

4782-2/01 - Comércio varejista de calçados

Essa subclasse se refere ao comércio varejista de calçados feitos de qualquer material. No entanto, ela não inclui o comércio varejista de artigos de viagem, como malas, bolsas e valises. Essa atividade classifica-se em outra subclasse específica.

4789-0/99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

A subclasse em questão abrange atividades de comércio varejista especializado em revender diversos tipos de produtos, tais como artigos religiosos e de culto, artigos eróticos (sex shop), artigos funerários, artigos para festas, plantas e frutas artificiais para decoração, perucas, artigos para bebês, redes de dormir, carvão e lenha, extintores (exceto para veículos), cartões telefônicos, molduras e quadros, produtos para incêndio e quinquilharias agrícolas. No entanto, não inclui o comércio varejista de produtos da flora medicinal, produtos saneantes domissanitários, extintores de incêndio para veículos automotores e embalagens de papel e papelão.

5229-0/99 - Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente

A subclasse mencionada abrange diversos serviços relacionados ao transporte terrestre, como guarda-volumes em terminais rodoviários, gestão e operação de tráfego, translado de passageiros entre terminais, liquefação de gás para transporte em veículos dutos móveis, escolta no transporte rodoviário de cargas especiais, entre outros. Também inclui os motoristas autônomos que atuam como empresas. Porém, alguns serviços não estão inclusos nessa subclasse, como armazenamento, carga e descarga, agenciamento de carga, escolta de bens e pessoas, monitoramento com uso de imagens por satélite e venda de passagens independente.

5611-2/05 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Esta subclasse inclui as atividades de servir bebidas alcoólicas juntamente com entretenimento, como música ao vivo ou reproduzida, shows e uso de equipamentos sonoros, para o público em geral, oferecendo uma experiência completa. No entanto, não inclui atividades de servir bebidas alcoólicas sem entretenimento, casas de festas e eventos, artes cênicas e espetáculos, exploração de jogos de azar e apostas, nem a exploração de discotecas, cabarés, danceterias, salões de dança, bailes e atividades similares.

9602-5/02 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Esta subclasse abrange várias atividades relacionadas à estética e tratamento de beleza, como limpeza de pele, massagem facial, maquiagem, depilação, massagem estética e para emagrecimento, além de spas que não possuem estabelecimentos hoteleiros. Também inclui outras atividades de tratamento de beleza não especificadas anteriormente. No entanto, não engloba clínicas dermatológicas que realizam procedimentos cirúrgicos e exames complementares, nem atividades de manicure e pedicure.

Endereço

Estrada Covanca da Conceição, LT3 - Casa

Bairro: Mutuá

CEP: 24461-390

Localidade: São Gonçalo - RJ

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Anderson Luiz Pereira Microempreendedor Individual

Capital Social: R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

Contatos

(21)2706-2708 - -

Email: [email protected]

Histórico

Nenhum registro histórico foi encontrado

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Anderson Luiz Pereira sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.