Ambiensys Gestão Ambiental LTDA - 01.679.569/0006-00

Este é o registro da empresa Ambiensys Gestão Ambiental LTDA, com CNPJ 01.679.569/0006-00. Sob a natureza jurídica de Sociedade Empresária Limitada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 24/02/2022. A atividade principal da empresa é o Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão (Código 4687701). Foram cadastradas 51 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Rua Ministro Orozimbo Nonato, 215, Pavmto6, no Vila da Serra de Nova Lima - MG, com CEP 34006-053.

Informações de Registro

CNPJ: 01.679.569/0006-00 - 01679569000600
Razão Social: AMBIENSYS GESTAO AMBIENTAL LTDA
Nome Fantasia: Ambiensys Gestão Ambiental LTDA
Natureza Jurídica: 2062 - Sociedade Empresária Limitada
Porte: Demais
Abertura: 24/02/2022
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 24/02/2022
Motivo: Nenhum
Atividade principal

4687-7/01 - Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão

A subclasse 4693-6/01 inclui atividades como a venda por atacado de resíduos de papel e papelão, bem como a venda por atacado de aparas de papel e papelão. No entanto, ela não engloba a recuperação de resíduos de papel e papelão, que está classificada sob outro código (3839-4/99).

Atividades secundárias

3317-1/01 - Manutenção e reparação de embarcações e estruturas flutuantes

Esta subclasse abrange a reparação de embarcações de grande porte destinadas ao transporte de passageiros e carga, além da manutenção e reparação de embarcações especiais, como rebocadores, barcos de pesca, barcos-farol, barcos de bombeiros, dragas, entre outros. Também inclui a manutenção e reparação de estruturas flutuantes, como desembarcadouros, diques, pontões e bóias. Além disso, abrange a manutenção e limpeza de navios nos portos. No entanto, não inclui a reparação de embarcações de grande porte realizada em estaleiros.

3511-5/01 - Geração de energia elétrica

Essa subclasse é responsável pela geração de energia elétrica a partir de diversas fontes, como hidráulica, térmica, nuclear, eólica e solar. Também inclui a manutenção de redes elétricas e a medição de consumo de energia, desde que executadas por empresas de geração de energia elétrica. No entanto, não abrange a transmissão e a distribuição de energia elétrica, o comércio atacadista de energia, a geração de energia por incineração de resíduos, a manutenção de redes de distribuição por empresas não produtoras de energia elétrica e os serviços de medição de consumo sob contrato.

3600-6/01 - Captação, tratamento e distribuição de água

Esta subclasse abrange atividades relacionadas à captação, tratamento e distribuição de água para abastecimento público. Isso inclui a coleta de água de diversas fontes, como chuva, rios, lagos e subsolo, e sua purificação através de processos como desinfecção, filtração e correção de pH. Além disso, também engloba o armazenamento da água em reservatórios e a distribuição através de redes de tubulações. Vale ressaltar que a dessalinização da água do mar ou subterrânea também está incluída nesta subclasse. No entanto, as atividades relacionadas à irrigação agrícola, distribuição de água potável em carro pipa, tratamento de águas residuais e outros fins não estão incluídas nesta subclasse.

3701-1/00 - Gestão de redes de esgoto

Esta subclasse se refere às atividades relacionadas à coleta, transporte, gestão e tratamento de esgoto doméstico, industrial e águas pluviais. Isso inclui a operação de redes de esgoto, estações de tratamento de esgoto e o uso de processos físicos, químicos e biológicos para o tratamento do esgoto. Também abrange o tratamento de águas residuais industriais para prevenir a poluição. No entanto, não está incluída na subclasse a captação, tratamento e distribuição de água, a descontaminação de águas superficiais por contaminação acidental ou a construção e reparação de redes de esgoto.

3702-9/00 - Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes

Essa subclasse engloba serviços como a limpeza de tanques de infiltração, fossas sépticas, poços de esgoto, caixas de esgoto, galerias de águas pluviais e tubulações, além da retirada de lama. Também inclui a limpeza de sanitários químicos. No entanto, não inclui atividades como captação, tratamento e distribuição de água, construção e reparação de redes de esgoto, desinfecção de edifícios, serviços de dragagem e locação de sanitários químicos para eventos e construção civil, entre outros.

3811-4/00 - Coleta de resíduos não perigosos

Essa subclasse abrange a coleta de resíduos não-perigosos de origem doméstica, urbana ou industrial, incluindo materiais recuperáveis, através de diferentes meios de coleta, como lixeiras, veículos e caçambas. Também inclui a coleta de entulhos e refugos de obras e demolições, assim como a operação de estações de transferência de resíduos não-perigosos. No entanto, não abrange a coleta de resíduos perigosos, a operação de depósitos de lixo e aterros sanitários para resíduos não-perigosos, a recuperação de materiais ou o transporte rodoviário de cargas, excluindo resíduos.

3812-2/00 - Coleta de resíduos perigosos

Essa subclasse trata da coleta de resíduos perigosos, que podem ser sólidos, líquidos, pastosos ou granulados, e contêm substâncias ou formulações explosivas, oxidantes, inflamáveis, tóxicas, irritantes, cancerígenas, corrosivas, infecciosas ou qualquer outro tipo prejudicial à saúde humana e ao meio ambiente. Também inclui a coleta de óleo usado, resíduos biológicos perigosos, resíduos radioativos, lixos hospitalares, pilhas e baterias usadas, bem como a operação de estações de transferência para resíduos perigosos. Além disso, abrange a identificação, tratamento, embalagem e rotulagem desses resíduos para transporte. Não inclui a recuperação de materiais, descontaminação de edificações contaminadas e transporte rodoviário de cargas, exceto resíduos.

3821-1/00 - Tratamento e disposição de resíduos não perigosos

Esta subclasse abrange a disposição de resíduos não-perigosos através de depósitos de lixo e aterros sanitários, bem como a eliminação desses resíduos por meio de combustão ou incineração, com ou sem a geração de eletricidade ou vapor. Também inclui a triagem e eliminação de resíduos não-perigosos por outros métodos, como despejo em locais controlados. No entanto, não abrange a obtenção de gás a partir da decomposição biológica de resíduos orgânicos, a incineração de resíduos perigosos, a seleção de materiais recuperáveis misturados, a operação de usinas de compostagem e a descontaminação do solo e da água.

3822-0/00 - Tratamento e disposição de resíduos perigosos

Esta subclasse se refere ao tratamento e disposição de resíduos perigosos em diferentes estados físicos (sólidos, líquidos, pastosos, granulados, etc.) e também à incineração e combustão desses resíduos. Além disso, abrange o tratamento, disposição e armazenagem de resíduos radioativos, incluindo a manipulação de resíduos de transição radioativos e a preparação de resíduos radioativos para armazenagem. No entanto, não inclui o reprocessamento de combustíveis nucleares, a incineração de resíduos não-perigosos, a recuperação de materiais e a limpeza de vazamentos de óleo e neutralização de materiais perigosos, como amianto e tinta.

3831-9/01 - Recuperação de sucatas de alumínio

Essa subclasse compreende atividades relacionadas ao processamento e reciclagem de alumínio descartado. Isso inclui a seleção, trituração e classificação das sucatas de alumínio, bem como a redução mecânica e o tratamento para redução de volume desses materiais. No entanto, essa subclasse não inclui a fabricação de novos produtos a partir das sucatas de alumínio, o tratamento de resíduos não-perigosos, a recuperação de outros metais além do alumínio, o desmanche de veículos e equipamentos para revenda de peças ou o comércio de sucatas sem qualquer transformação.

3831-9/99 - Recuperação de materiais metálicos, exceto alumínio

Essa subclasse inclui atividades relacionadas à reciclagem e recuperação de metais ferrosos e não-ferrosos descartados, exceto o alumínio. Isso envolve a seleção, trituração mecânica, classificação e separação de sucatas de metais, bem como a redução de peças volumosas de ferro, como vagões ferroviários, através de processos mecânicos, como corte, prensagem ou outros métodos para redução de volume. Também está incluída nessa subclasse a desmontagem de navios e a recuperação de metais de resíduos fotográficos. Entretanto, não estão inclusos nessa subclasse a fabricação de novos produtos a partir de matéria-prima metálica recuperada, o tratamento e a disposição de resíduos não-perigosos, a recuperação de sucatas de alumínio, a recuperação de outros materiais além de metais e plásticos, o desmanche de veículos, máquinas e outros tipos de equipamentos com o objetivo de revender suas partes utilizáveis, e também o comércio de desperdícios, resíduos e sucatas sem qualquer tipo de transformação.

3832-7/00 - Recuperação de materiais plásticos

Essa subclasse se refere à recuperação e tratamento de materiais plásticos descartados. Isso inclui a separação e classificação desses materiais através de esteiras de lixo, a trituração mecânica das sucatas plásticas, a classificação e separação dos resíduos, além de outros métodos de tratamento mecânico como corte e prensagem. Também está incluída a classificação e compactação dos plásticos para produção de matéria-prima secundária, bem como o processamento da sucata de plástico para granulagem. No entanto, essa subclasse não abrange a fabricação de novos produtos a partir da matéria-prima plástica recuperada, o tratamento e disposição de resíduos não-perigosos, a recuperação de materiais metálicos, a recuperação de borracha ou o desmanche de veículos e equipamentos eletrônicos para obtenção de partes utilizáveis para revenda. O comércio de desperdícios, resíduos e sucatas sem transformação também não está incluído nesta subclasse.

3839-4/99 - Recuperação de materiais não especificados anteriormente

Esta subclasse se refere às atividades de recuperação e processamento de materiais recicláveis, como vidro, papel, papelão e borracha, para a produção de matéria-prima secundária. Também inclui o processamento de resíduos de alimentos, bebidas e fumo em matérias-primas secundárias. No entanto, não abrange a fabricação de novos produtos a partir desses materiais recuperados, nem o tratamento e disposição de resíduos não-perigosos e perigosos, entre outros tipos de atividades relacionadas.

4222-7/01 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Esta subclasse abrange a construção de sistemas de abastecimento de água tratada, como reservatórios, estações de bombeamento e redes de distribuição, assim como a construção de redes de esgoto e estações de tratamento de esgoto. Também inclui a manutenção destas redes e sistemas. No entanto, não inclui obras de irrigação, perfuração de poços de água, construção de emissários submarinos, obras de drenagem e serviços especializados de engenharia.

4292-8/02 - Obras de montagem industrial

A subclasse 4520-0/04 compreende a montagem de instalações industriais como refinarias e plantas de indústrias químicas, envolvendo a instalação de tubulações e redes de facilidades. No entanto, não inclui a montagem de máquinas e equipamentos industriais, que são classificadas na subclasse 3321-0/00, nem a montagem e desmontagem de estruturas temporárias como andaimes, plataformas, fôrmas para concreto e escoramentos, que são classificadas na subclasse 4399-1/02.

4313-4/00 - Obras de terraplenagem

A subclasse de terraplenagem compreende atividades relacionadas à escavação, transporte, depósito e compactação de terras para a realização de obras, como construções civis, obras viárias e aeroportos. Inclui também a destruição de rochas por meio de explosivos e o aluguel de máquinas e equipamentos para esses serviços. No entanto, não inclui a escavação de minas, as obras de drenagem e a execução de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil.

4321-5/00 - Instalação e manutenção elétrica

Esta subclasse abrange a instalação, alteração, manutenção e reparo de sistemas elétricos em diferentes tipos de construções, como cabos de eletricidade, cabos de telecomunicações e de redes de informática e televisão. Também inclui a instalação de antenas coletivas, sistemas de iluminação, sistemas de alarme contra incêndio, sistemas de alarme contra roubo e sistemas de controle eletrônico e automação predial. Além disso, a subclasse compreende a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. No entanto, a instalação de elevadores, escadas e esteiras rolantes, quando realizada pela unidade fabricante, não é incluída nesta subclasse. Da mesma forma, a construção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica, a eletrificação rural, a implantação de serviços de telecomunicações, a instalação de sistemas de aquecimento não elétricos, o sistema de prevenção contra incêndio, a instalação, manutenção e reparação de elevadores, escadas e esteiras rolantes realizadas por unidade fabricante, a montagem ou instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos, bem como o monitoramento de sistemas de alarme eletrônicos de segurança e incêndio através de meio remoto não estão abrangidos por esta subclasse.

4322-3/02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Esta subclasse engloba serviços como instalação, alteração, manutenção e reparo em diversos tipos de construções, como sistemas de refrigeração central e sistemas de ventilação mecânica controlada, incluindo exaustores. Além disso, também contempla a instalação de sistemas de aquecimento, como os que utilizam coletor solar, gás e óleo, exceto os elétricos. No entanto, não inclui a instalação e manutenção de sistemas de refrigeração central, exceto industrial, quando realizados pela própria unidade fabricante.

4391-6/00 - Obras de fundações

Esta subclasse refere-se à realização de diversas fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil, incluindo a cravação de estacas. Além disso, também está incluída a execução de reforços nas fundações e o aluguel de equipamentos com operador para realizar as fundações. No entanto, não estão incluídas atividades como perfuração de poços para exploração de petróleo e gás natural, sondagens para construção civil, obras de terraplenagem, rebaixamento de lençóis freáticos, perfuração de poços de água e prospecção geológica.

4399-1/01 - Administração de obras

Esta subclasse abrange atividades relacionadas ao gerenciamento e execução de obras por meio de contrato de construção por administração, bem como as atividades de direção e responsabilidade técnica da obra. No entanto, não inclui a execução de obras por empreitada ou subempreitada, a incorporação de empreendimentos imobiliários e os serviços especializados de engenharia, como a concepção de projetos estruturais e de instalações, supervisão, fiscalização e gerenciamento de projetos de construção.

4399-1/04 - Serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras

Esta subclasse se refere ao aluguel de equipamentos e serviços de transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras, como elevadores de obras, empilhadeiras, guindastes e gruas. No entanto, não inclui a execução de obras, aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, nem o aluguel de andaimes e plataformas de trabalho sem montagem e desmontagem.

4663-0/00 - Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças

A subclasse 4669-8/01 compreende o comércio atacadista de máquinas, equipamentos e componentes para uso industrial, excluindo a mineração e a construção. Isso inclui máquinas operatrizes, máquinas ferramentas e componentes não eletrônicos. No entanto, não se aplica ao comércio atacadista de componentes eletrônicos, nem ao comércio de máquinas e equipamentos para terraplenagem, mineração e construção.

4669-9/99 - Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Essa subclasse abrange o comércio atacadista de diversos produtos, como motores e transformadores elétricos, sistemas de controle de incêndio, instrumentos e equipamentos de medida, robôs, máquinas e equipamentos técnicos e profissionais, máquinas e equipamentos de escritório (exceto informáticos) e outros tipos de máquinas e equipamentos não especificados anteriormente (exceto para uso agropecuário, terraplenagem, mineração, construção, industrial, odonto-médico-hospitalar e comercial). Também inclui o comércio atacadista de máquinas de costura, equipamentos de ginástica e condicionamento físico, bem como peças e componentes não eletrônicos para máquinas e equipamentos dessa subclasse. Porém, não se enquadra no comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário, terraplenagem, mineração, construção, industrial, odonto-médico-hospitalares e comerciais.

4687-7/01 - Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão

A subclasse 4693-6/01 inclui atividades como a venda por atacado de resíduos de papel e papelão, bem como a venda por atacado de aparas de papel e papelão. No entanto, ela não engloba a recuperação de resíduos de papel e papelão, que está classificada sob outro código (3839-4/99).

4687-7/02 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas não metálicos, exceto de papel e papelão

Essa subclasse de comércio abrange a venda no atacado de resíduos e sucatas não metálicos, como resíduos da indústria têxtil, sacos usados, trapos, melado de cana, pó e lascas de madeira, plásticos e vidros usados, baterias e acumuladores usados, entre outros. No entanto, não inclui a recuperação de resíduos não metálicos, exceto por meio de usinas de compostagem, nem o comércio atacadista de aparas de papel e papelão.

4687-7/03 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos

A subclasse 4677-3 do comércio atacadista compreende a venda de resíduos e sucatas metálicos. No entanto, não inclui a recuperação desses resíduos, que é classificada em outra subclasse (38.31-9), nem a recuperação de resíduos de papel e papelão, que possui uma classificação específica (3839-4/99).

4689-3/99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente

Esta subclasse abrange o comércio atacadista de vários produtos intermediários, como artefatos de borracha, partes e acessórios para calçados e aparelhos elétricos e eletrônicos. Também inclui o comércio de cordas e cordoarias. No entanto, não inclui o comércio atacadista de artefatos de borracha para veículos automotores e uso residencial, que estão classificados em outras categorias específicas.

4923-0/02 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Essa subclasse inclui o serviço de aluguel de carros com motorista ou condutor. Nesse modelo de negócio, as pessoas podem contratar um carro para serem transportadas de um lugar para outro, contando com um profissional responsável por dirigir o veículo. Esse tipo de serviço é bastante comum em eventos, viagens ou quando se deseja ter um motorista particular à disposição.

4929-9/01 - Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal

Essa subclasse inclui apenas o transporte rodoviário coletivo de passageiros em âmbito municipal no regime de fretamento. Não está inclusa nessa subclasse a locação de carros com motorista ou sem motorista.

4929-9/02 - Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional

Essa subclasse inclui o transporte de passageiros em ônibus fretados entre cidades, mas exclui a locação de carros com motorista, o transporte especializado de estudantes e a locação de carros sem motorista.

4930-2/01 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal

Esta subclasse envolve o transporte de carga em veículos rodoviários dentro de um município, exceto produtos perigosos e mudanças. Também inclui a locação de caminhões com motorista. No entanto, não inclui o transporte de produtos perigosos, mudanças, transporte de valores, coleta de resíduos, distribuição de água em carro pipa, atividades de terminais de carga, transporte off-road em locais de extração mineral, transporte de toras e descarregamento de madeira apenas no local da derrubada das árvores, serviços de entrega rápida de mercadorias do comércio varejista e serviços de alimentação, coleta e transporte de entulhos, e locação de veículos com equipamentos de elevação de carga com operador.

4930-2/02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Esta subclasse inclui o transporte de cargas em geral por meio de veículos rodoviários, exceto produtos perigosos, em âmbito intermunicipal, interestadual e internacional. Também engloba o transporte de cargas em contêineres nessas mesmas regiões, bem como a locação de veículos rodoviários de carga com motorista para essas trajetórias. No entanto, não estão inclusas nessa subclasse atividades como o transporte de produtos perigosos, transporte de mudanças, transporte de valores, coleta de resíduos não-perigosos, distribuição de água potável, entrega rápida de mercadorias de comércio varejista e serviços de alimentação, operações de terminais de carga e armazenamento, transporte off-road em locais de extração mineral, transporte de toras com descarregamento exclusivamente no local de derrubada das árvores, e a locação de veículos equipados com equipamentos de elevação de carga com operador.

4930-2/03 - Transporte rodoviário de produtos perigosos

A subclasse em questão abrange o transporte rodoviário de produtos perigosos, levando em consideração o tipo de risco que eles apresentam, como explosivos, gases inflamáveis, líquidos ou sólidos inflamáveis, substâncias oxidantes, tóxicas ou infecciosas, materiais radioativos ou corrosivos, entre outros. No entanto, não inclui a coleta de resíduos perigosos, que é classificada em outra categoria.

5211-7/99 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Esta subclasse engloba as atividades de armazenamento e depósito de diversos produtos, como sólidos, líquidos e gasosos, realizado por terceiros. Esta atividade não abrange a emissão de warrants. Não estão incluídos nesta subclasse os serviços de guarda-móveis, guarda de documentos e arquivos que não estejam relacionados ao transporte de mudanças, assim como o serviço de guarda-móveis integrado a empresas de transportes de mudanças. Também não estão incluídas a navegação de apoio marítimo e portuário. É importante ressaltar que os depósitos de mercadorias de estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços devem ser classificados na subclasse que corresponde à sua atividade principal.

5212-5/00 - Carga e descarga

Esta subclasse inclui as atividades relacionadas ao carregamento e descarregamento de mercadorias ou bagagens, seja por meio manual ou não, em qualquer tipo de transporte. Também se enquadra nessa subclasse a locação de veículos com equipamentos para movimentação de cargas, desde que seja fornecido um operador. No entanto, não são consideradas atividades dessa subclasse o carregamento e descarregamento de embarcações, que são realizados pelo operador portuário.

5250-8/04 - Organização logística do transporte de carga

A subclasse aqui mencionada abrange a coordenação e o desenvolvimento de projetos logísticos relacionados ao transporte de carga. No entanto, não inclui serviços de comissaria de despachos, atividades de despachantes aduaneiros e agenciamento de cargas, exceto para o transporte marítimo.

7020-4/00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

A subclasse mencionada engloba serviços de assessoria, consultoria e orientação operacional para gestão de negócios em empresas e outras organizações, abordando planejamento, organização, controle orçamentário, informação, gestão, entre outros. Também inclui a definição de métodos e procedimentos contábeis, consultoria em negociações empresariais, relações públicas, comunicação e logística de localização. Porém, não abrange consultoria em tecnologia da informação, atividades de holdings financeiras e não-financeiras, atividades de auditoria e consultoria atuarial, aconselhamento jurídico, atividades de contabilidade, consultoria em arquitetura e engenharia, entre outras atividades especificadas.

7111-1/00 - Serviços de arquitetura

Essa subclasse se refere às atividades de consultoria e serviços técnicos de arquitetura, englobando projetos de arquitetura de prédios, supervisão da execução desses projetos, projetos de ordenação urbana e do uso do solo, além de projetos de arquitetura paisagística. No entanto, não estão incluídos nessa subclasse os serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia, design e decoração de interiores, atividade de decoração de interiores e as atividades paisagísticas como plantio e manutenção de jardins.

7112-0/00 - Serviços de engenharia

Esta subclasse abrange os serviços técnicos de engenharia, como elaboração e gestão de projetos, inspeção técnica e supervisão de obras nas áreas de engenharia civil, hidráulica, elétrica, eletrônica, mecânica, ambiental, entre outras. Também estão incluídos serviços de supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria e perícia técnica, avaliação e laudo técnico, além da concepção de maquinaria, processo e instalações industriais. No entanto, não engloba serviços de arquitetura, desenho técnico relacionado à arquitetura e engenharia, perícia técnica relacionada à segurança do trabalho, testes físicos e químicos de materiais, pesquisa e desenvolvimento experimental em engenharia, execução de obras de construção e administração de obras no local da construção.

7119-7/01 - Serviços de cartografia, topografia e geodésia

A subclasse mencionada inclui serviços técnicos de cartografia e topografia, como estudos topográficos e levantamento de limites, além de atividades de informação cartográfica e espacial e estudos geodésicos. No entanto, não abrange serviços de aerofotogrametria e produção de fotografias aéreas.

7119-7/02 - Atividades de estudos geológicos

Esta subclasse engloba as atividades de estudos geológicos e de prospecção, como a análise e coleta de amostras de solo e rochas, e estudos geofísicos, como a medição de campos magnéticos e sísmicos. No entanto, não inclui as atividades de perfuração e prospecção relacionadas à extração de petróleo e gás natural, nem os serviços de prospecção de petróleo e gás natural sob contrato.

7119-7/99 - Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente

Essa subclasse abrange serviços como aerofotogrametria, projetos de gestão de águas e outros serviços especializados relacionados a engenharia e arquitetura que não foram especificados anteriormente. No entanto, não inclui atividades de pesquisa e desenvolvimento experimental relacionadas a engenharia, produção de fotografias aéreas ou serviço de previsão meteorológica.

7490-1/04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Essa subclasse abrange atividades de intermediação, corretagem e mediação de negócios ou serviços em geral, promovendo a integração entre profissionais e empresas, bem como a intermediação na compra e venda de patentes. No entanto, não inclui representantes comerciais, agentes do comércio, operadores de transporte multimodal e atividades relacionadas à corretagem de títulos e valores mobiliários, corretagem de seguros e planos de prévidência complementar e saúde, atividades imobiliárias, venda e licenciamento de franquias, e intermediação na locação de mão-de-obra temporária.

7490-1/99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

A subclasse abrange serviços de previsão meteorológica, avaliação não-imobiliária e assessoria técnica e consultoria em diversas áreas profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, realizados tanto por profissionais autônomos quanto por empresas individuais. No entanto, não inclui serviços de avaliação de imóveis, escritores de assuntos diversos, incluindo técnicos, e jornalistas independentes.

7711-0/00 - Locação de automóveis sem condutor

Essa subclasse de atividade econômica inclui o aluguel e locação de automóveis sem motorista. Ou seja, empresas que oferecem o serviço de aluguel de carros para que os clientes possam dirigir por conta própria. Porém, não inclui o aluguel de automóveis com motorista, que é uma outra categoria de negócio. Além disso, não se refere ao leasing financeiro de automóveis, que é uma forma de arrendamento mercantil.

7739-0/99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Esta subclasse inclui atividades como o aluguel e leasing operacional, por um curto ou longo período, de diferentes tipos de máquinas e equipamentos, sejam eles elétricos ou não, e sem a presença de um operador. Alguns exemplos são motores, turbinas, máquinas-ferramenta, geradores, guinchos, guindastes, empilhadeiras, equipamentos comerciais e industriais, equipamentos cinematográficos, equipamentos profissionais para rádio, televisão e comunicações, equipamentos de teste, medição e controle, além de contêineres. Porém, esta subclasse não inclui atividades como o leasing financeiro de máquinas e equipamentos comerciais e industriais, o aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas e para construção sem operador, e o aluguel de máquinas e equipamentos para escritório.

7830-2/00 - Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros

Essa subclassificação abrange empresas que oferecem serviços de recursos humanos e administração de pessoal para outras empresas. Essas empresas podem lidar com tarefas como gestão da folha de pagamento e impostos relacionados aos funcionários da empresa cliente, embora não sejam responsáveis pela supervisão dos mesmos. É importante ressaltar que esse tipo de empresa não oferece serviços de gerenciamento e supervisão do negócio como um todo, apenas atividades específicas relacionadas aos recursos humanos. Além disso, não são consideradas empresas de recursos humanos aquelas que oferecem apenas uma das funções específicas desse setor, como recrutamento ou treinamento, por exemplo.

8121-4/00 - Limpeza em prédios e em domicílios

Esta subclasse se refere aos serviços de limpeza geral de prédios de todos os tipos, como residências, escritórios, fábricas, hospitais e prédios públicos. Também estão inclusas as atividades de limpeza de janelas e corredores externos. Não estão compreendidos nesta subclasse atividades como coleta e transporte de entulhos, serviços de limpeza de fachadas, manutenção de jardins, lavagem de tapetes e serviços domésticos, entre outros.

8122-2/00 - Imunização e controle de pragas urbanas

Esta subclasse engloba os serviços de dedetização, desratização, descupinização e similares, que são realizados para controlar pragas urbanas em ambientes residenciais, comerciais e industriais. Esses serviços visam eliminar insetos, roedores e outros animais considerados nocivos à saúde e ao bem-estar das pessoas. No entanto, não estão incluídos nesta subclasse os serviços de controle de pragas agrícolas, que são realizados em áreas de plantio para proteger as colheitas, nem os serviços de eliminação de microorganismos nocivos através de esterilização de produtos agrícolas, livros, equipamentos médico-hospitalares e outros.

8129-0/00 - Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Esta subclasse engloba várias atividades relacionadas à limpeza, como a limpeza de piscinas, limpeza especializada de chaminés, fornos, caldeiras e outros equipamentos industriais, limpeza em trens, ônibus e embarcações, limpeza de tanques marítimos, limpeza de garrafas, limpeza de ruas, limpeza de caixas de água e caixas de gordura, além de outras atividades de limpeza não especificadas. Também inclui serviços de esterilização em produtos agrícolas, livros, equipamentos médico-hospitalares e outros. No entanto, não inclui o controle de pragas agrícolas, limpeza de caixas de esgoto, lavagem de veículos, limpeza de interior de aeronaves, serviços de dedetização, desratização, descupinização e limpeza do acostamento de estradas.

8219-9/99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Esta subclasse engloba serviços relacionados ao preparo e organização de documentos, como digitação de textos e preenchimento de formulários, além de serviços de apoio à secretaria. Também inclui atividades como redação de cartas e resumos, transcrição de documentos e registro e cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital. No entanto, alguns serviços não estão abrangidos por essa subclasse, como a impressão de material para fins industriais e comerciais, registro e cadastramento de usuários para certificação digital e serviços de taquigrafia.

Endereço

Rua Ministro Orozimbo Nonato, 215 - Pavmto6

Bairro: Vila da Serra

CEP: 34006-053

Localidade: Nova Lima - MG

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
Ricardo Jose Barros Administrador 19/02/1997
Gabriel Thiesen Barros Administrador 30/10/2017

Capital Social: R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)

Contatos

(41)3083-8300 - -

Email: [email protected]

Histórico


Em 16/02/2024:
- o CNAE principal era 3811400
Em 18/07/2023:
- o CNAE principal era 3900500

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Ambiensys Gestão Ambiental LTDA sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.