Adcsl - Associação de Desenvolvimento Comunitario São Luiz - 00.795.988/0001-22

Este é o registro da empresa Adcsl - Associação de Desenvolvimento Comunitario São Luiz, com CNPJ 00.795.988/0001-22. Sob a natureza jurídica de Associação Privada e classificada como de porte "Demais",a empresa iniciou suas atividades em 15/10/2021. A atividade principal da empresa é o Atividades de associações de defesa de direitos sociais (Código 9430800). Foram cadastradas 15 atividade(s) secundária(s). O endereço registrado é Sítio Riacho do Umbuzeiro, SN, , no Zona Rural de Paranatama - PE, com CEP 55355-000.

Informações de Registro

CNPJ: 00.795.988/0001-22 - 00795988000122
Razão Social: ASSOCIACAO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITARIO SAO LUIZ
Nome Fantasia: Adcsl
Natureza Jurídica: 3999 - Associação Privada
Porte: Demais
Abertura: 28/08/1995
Situação Cadastral: Ativa - Data do Status: 15/10/2021
Motivo: Omissão De Declarações
Atividade principal

9430-8/00 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Esta subclasse inclui as atividades de associações que possuem o propósito de defender causas de caráter social como direitos humanos, meio ambiente e minorias étnicas. No entanto, não são englobadas as atividades de assistência social realizadas em residências coletivas e particulares, nem os serviços de assistência social sem alojamento.

Atividades secundárias

0111-3/02 - Cultivo de milho

Esta subclasse abrange o cultivo de milho, bem como o beneficiamento do milho em estabelecimentos agrícolas como atividade complementar ao cultivo. Também inclui a produção de sementes de milho como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não está incluído nesta subclasse o cultivo de milho forrageiro, a produção de sementes certificadas de milho, serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, beneficiamento de milho realizado em estabelecimentos agrícolas sob contrato, moagem e fabricação de farinha de milho (fubá) e derivados, fabricação de óleo de milho em bruto e fabricação de biocombustível.

0119-9/05 - Cultivo de feijão

Esta subclasse compreende o cultivo de feijão, assim como a produção de sementes de feijão quando realizada como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não se aplica ao cultivo de feijão verde, nem à produção de sementes certificadas de feijão. Também não inclui os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, nem a fabricação de conservas de feijão.

0119-9/99 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Essa subclasse é composta por atividades relacionadas ao cultivo de diversas plantas, como abóbora, feijão verde, palmarosa, vetiver, capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte, leguminosas como ervilha em grão seco e fava, além de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente. Também está inclusa a produção de sementes dessas plantas, desde que seja uma atividade complementar ao cultivo. No entanto, não estão inclusos nessa subclasse o cultivo de morango, tomate estaqueado de mesa, araruta, batata-doce, cará, inhame, legumes e hortaliças em geral, bem como a produção de sementes e mudas certificadas e serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, fabricação de conservas e produção de sucos concentrados de frutas e legumes.

0121-1/01 - Horticultura, exceto morango

Esta subclasse engloba as atividades relacionadas ao cultivo de diversos tipos de hortaliças, como alface, couve, abobrinha, entre outras. Também inclui o cultivo de hortaliças tuberosas, como batata-doce e beterraba, e de hortaliças em vagens, como ervilha e grão-de-bico. Além disso, compreende o cultivo de hortaliças condimentares e medicinais, como pimenta e gengibre, e o cultivo de cogumelos comestíveis. Essa subclasse também abrange a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas, quando feita como atividade complementar ao cultivo. No entanto, não inclui algumas culturas específicas, como alho, cebola e mandioca, nem a produção de sementes e mudas certificadas dessas plantas. Também exclui serviços como preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato, a preparação de conservas e a produção de suco concentrado das hortaliças dessa subclasse.

0151-2/01 - Criação de bovinos para corte

Essa subclasse engloba a criação de bovinos para corte, incluindo a criação de bovinos reprodutores para corte. Além disso, também inclui a produção de sêmen de bovinos para corte. No entanto, não inclui a criação de bovinos para leite, a criação de bovinos para outros fins que não sejam corte ou leite, o manejo de animais, o abate de bovinos em frigoríficos ou matadouros sob contrato, a preparação de produtos de carne, a preparação de subprodutos do abate, o curtimento e outras preparações do couro.

0151-2/02 - Criação de bovinos para leite

Esta subclasse engloba a criação de bovinos para produção de leite, incluindo a criação de bovinos reprodutores para leite e a produção de leite de vaca. Também abrange o resfriamento do leite de vaca nas unidades de produção e a produção de sêmen de bovinos leiteiros. No entanto, não inclui a criação de bovinos para corte, a criação de bovinos para outros fins além de corte e leite, o serviço de manejo de animais, a preparação de leite ou a fabricação de laticínios.

0153-9/01 - Criação de caprinos

Essa subclasse abrange a criação de caprinos para o corte e a produção de leite, incluindo também a produção de sêmen de caprinos e o resfriamento do leite de cabra. No entanto, não inclui o serviço de manejo de animais, o abate de caprinos em frigoríficos ou matadouros, a preparação de produtos de carne e subprodutos do abate, a preparação do leite, o curtimento e outras preparações do couro.

0154-7/00 - Criação de suínos

Esta subclasse engloba a criação de suínos para produção de carne e banha, assim como a produção de sêmen de suínos. No entanto, não se inclui nesta subclasse o abate de suínos em frigoríficos e matadouros, a preparação de produtos de carne, banha e salsicharia, a preparação de subprodutos do abate, e o curtimento e outras preparações do couro.

0155-5/01 - Criação de frangos para corte

Esta subclasse se refere à atividade de criação de frangos especificamente para o abate e consumo da carne. Ela não inclui a produção de pintos de 1 dia, a criação de outros tipos de aves para fins não relacionados ao corte, a produção de ovos de galinha, o abate de aves, a preparação de produtos de carne ou a preparação de subprodutos do abate.

0161-0/03 - Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Esta subclasse inclui serviços relacionados à agricultura, como a preparação de terrenos para o plantio, realizado por meio de contrato. Também engloba serviços de cultivo, plantio e transplante de mudas, que são realizados sob contrato, assim como a colheita de produtos agrícolas também feita através de contratos.

8230-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Essa subclasse engloba empresas que organizam e promovem feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais. Além disso, inclui também a gestão de espaços para exposições, a organização de festas e eventos, sejam eles familiares ou não, como festas de formatura. No entanto, serviços como bufê para eventos e casas de festas não estão incluídos nessa subclasse. Além disso, a organização e promoção de eventos culturais e esportivos também não fazem parte.

8599-6/04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

A subclasse em questão abrange as atividades de treinamento voltadas para o desenvolvimento profissional e gerencial. No entanto, não estão inclusas nesta subclasse a educação profissional de nível técnico, a educação profissional de nível tecnológico, o ensino médio e a educação superior.

9001-9/03 - Produção de espetáculos de dança

Neste texto, é mencionado que a subclasse abrange a produção e promoção de espetáculos de dança por companhias e grupos, além das atividades de dançarinos independentes. No entanto, não inclui a reserva e venda de ingressos para espetáculos de dança e a gestão de espaços para a produção desses eventos.

9493-6/00 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Esta subclasse engloba atividades de associações que possuem como objetivo principal a cultura e as artes. Isso inclui clubes literários, de cinema e de fotografia, assim como associações de música e de arte. Também estão incluídas outras organizações associativas ligadas à cultura e à arte, como as de artesanato, colecionadores e carnaval. No entanto, não são consideradas neste grupo as atividades de ensino de arte e cultura, as atividades artísticas e de espetáculos, as organizações associativas artísticas com interesse profissional nem as atividades das organizações sindicais.

9499-5/00 - Atividades associativas não especificadas anteriormente

Essa subclasse inclui várias atividades relacionadas a organizações associativas diversas, que têm como objetivo defender causas de interesse público ou alcançar objetivos particulares não relacionados a outras classes. Isso inclui organizações que oferecem apoio a serviços municipais e educacionais, associações feministas, organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários, associações de consumidores, associações de pais de alunos, associações e clubes estudantis e fraternidades. Além disso, também engloba serviços de apoio e suporte operacional a grupos de autoajuda que estão envolvidos em programas de recuperação de dependência em álcool, drogas, jogos e outras adicções. No entanto, não estão incluídas nessa subclasse as atividades de assistência social em residências coletivas e das atividades dos clubes sociais e esportivos.

Endereço

Sítio Riacho do Umbuzeiro, SN -

Bairro: Zona Rural

CEP: 55355-000

Localidade: Paranatama - PE

Filiais

Esta empresa não possui filiais

Sócios e AdministradoresQualificaçãoInicio
João Agostinho Sobrinho Presidente 15/04/2009

Capital Social: R$ 0,00 (zero)

Contatos

- -

Email:

Histórico


Em 22/08/2023:
- o CNAE principal era 8511200
Em 13/05/2022:
- a situação cadastral era 4, a data da situação cadastral era 11/09/2018
Em 11/05/2022:
- a natureza jurídica era Empresário (Individual)

*A data do histórico é baseada no momento da obtenção dos dados

Verificado há 1 ano

Empresas Próximas

Esto website não armazena dados de Adcsl sendo los mesmos consultados em tiempo real na base de datos pública da Receita Federal do Brasil. Porém, quando identificado que trata-se de um MEI (Micro Empreendedor Individual), criamos uma máscara sobre alguns dados empresariais, que podem entrar em conflito com dos dados pessoais, como CPF e endereço, em respeito à privacidade dos empreendedores Brasileños. Salientamos que criamos esta máscara por opção e não por obrigação, já que a divulgação de informações de pessoas jurídicas é regulamentada por la Lei nº 12.527/2011 (Lei Geral De Acesso à Informação) a qual está em conformidad com la Lei 13.079/2018 (Lei Geral De Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para todas as informações públicas desta empresa emita o comprovante de inscrição e situação cadastral neste link da RFB.